8 de junho de 2014

Amizade... Amigos...

Do fundo do meu coração quero agradecer a todas vocês pelo carinho, solidariedade, e palavras de encorajamento. Sou profundamente agradecida.

Devagarinho quero e vou visitar cada uma de vocês, mas enquanto isso deixo aqui um texto escrito por Maria Olímpia sobre amizade.


Os pensares da Merô - Eu e o Face
por: Maria Olimpia Alves de Melo

Outra coisa que gosto muito aqui no Face é a oportunidade de interagir com amigos. 
A vida moderna é tão atribulada que a gente mesmo gostando muito de uma pessoa passa um tempão sem ter notícias dela.

As pessoas costumam dizer frases feitas sobre os amigos, muitos dizem que podem contar nos dedos de uma única mão os seus verdadeiros amigos. Eu não. Nunca conseguirei contar os meus amigos nos dedos, mesmo que eu fosse uma centopéia.
É que tudo é uma questão de conceito e isso aprendi com uma amiga.

Posso isso sim, compartimentar os amigos - com alguns eu falo de minha vida pessoal, com outros vou ao cinema, existem aqueles com os quais discutimos as maneiras de salvar o mundo, com outros eu me divirto e rio até quase cair e assim vou vivendo a vida bem feliz porque não sendo perfeita, não faço questão nenhuma de ter amigos perfeitos. São meus amigos porque gosto deles, reais, virtuais e qualquer categoria mais que quiserem inventar. 

♥ Uma semana de bençãos, saúde e paz pra vocês. 

22 comments:

heloisa de mesquita inoue disse...

Obrigado por estar de volta, beijos!

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Saudade de te visitar. Fica bem, que Deus esteja contigo! abraço bem demorado.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Quem teve uma Merô na vida não pode reclamar com Deus e questionar a sua partida prematura. Ela foi especial e marcou a vida de tantos. Preencheu espaços, deixou marcas, ensinou e será sempre presente na vida de vocês. Hoje eu aprendi com ela que "não sendo perfeita, não faço questão nenhuma de ter amigos perfeitos".

Ilaine disse...

Regina, querida!

Li o seu post anterior e fiquei muito triste. Imagino a dor que sente com esta perda. Irmã da gente é como um alongamento de nós mesmos, é a pessoa que nos conhece e nos aceita como somos: é um pouco amiga e um pouco mãe. Sabemos que é nosso porto seguro para todas as horas.

Amiga, desejo muita força e muita fé neste momento difícil.
Quero que saibas, meu pensamento está com você!
Beijo no coração

Malú Holzmüller disse...

Que texto mais que completo e verdadeiro.Gostei muito!
Te desejo uma semana tranquila e abencoada.Bjs.

✿ chica disse...

Lindo texto da nossa Merô.Emociona! bjs, tudo de bom,chica

Tina Bau Couto disse...

Bençãos, amizades, paz, bem
Meu carinho e cantos de passarinhos
\o/

Olinda disse...

Belas palavras, Regina.
Uma semana linda e abençoada para você.

Vera Moraes disse...

Simples e claro. Forma perfeita de se referir às amizades. Faço votos que vc fique bem e que possa retomar suas atividades e seu blog com um novo olhar. Afinal, tudo nessa vida é aprendizado e crescimento. Fé e muita paz pra vc e sua família. Bjaum ♥♥♥

Rosa's Yummy Yums disse...

Have a wonderful end of the week dear.

Cheers,

Rosa

Vania Lucia disse...

Lindo demais...
São as boas lembranças que nos fortalecem e nos fazem ir adiante apesar da dor da separação.
Felizmente vc ficou com um baú bem cheio de boas lembranças e estas vc nunca perderá.
Paz e força,
Bjs

jeito simples disse...

Uma beleza de texto. Ela é muito especial. Quanta riqueza de sentimento que ficará para sempre.
Beijos e upa minha querida Regina
<3

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo texto e verdadeiras palavras! Venho lhe desejar um ótimo final de semana com muita saúde e alegrias em sua casa!
Beijos Regina!
CamomilaRosa

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Muito legal, acho que amigo é assim mesmo. Afinal, as relações mudaram, por que a relação de amizade tb não mudaria, não é? AMEI te ver postar novamente!!! Adoro seu blog, era uma pena ficar tão quietinho, rsrsrsrrs Grande abraço e boa semana! bjs

Alessandra disse...

Olá Regina!

Também quero comentar sobre a Merô. A amizade verdadeira de vocês duas serve de exemplo do que é um amor verdadeiro.

super beijo

Marion disse...

Querida, não tinha mais passado aqui, não tinha visto teu post anterior. Sinto muito. Lembro de ti quase todo dia, quando olho pra caixinha que ganhei de ti... e lembro com muito carinho. Não nos conhecemos pessoalmente, mas é como se fosse. Como se tivesse conhecido a Olimpia, também. Desejo que possa te confortar, continuamente. Força, querida. E que ela te inspire, sempre! Grande abraço.

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.

Julia disse...


Me ha gustado tu bloc, cuantas cosas interesantes, te invito a visitar el mío, espero que te guste y me encantaría que si no eres seguidora te hicieras para seguir compartiendo nuestros blogs
Elracodeldetall.blogspot

António Jesus Batalha disse...

Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
E se gostar e desejar comente.
Que Deus vos abençõe e guarde.
Abraço.Peregrino E Servo.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Raquel Souza disse...

Olá Regina, obrigada pelas dicas...
Entrei em contato com quem lhe deu a lembrancinha...
Fique com Deus, até breve!

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو

Alessandra disse...

Olá
sempre passo aqui,
gosto muito das postagens e do carinho com que levas a vida...
abraço

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥