11 de setembro de 2013

Uma certa casinha {A handmade gift from a dear friend}

Nada melhor do que ganhar um presente que é a cara da gente e quando a gente menos espera, e ainda por cima sabendo que o presente foi feito inspirado por algo que publiquei aqui.
 
Ganhei essa capa de almofada muito linda da querida Norma. Já faz alguns meses que eu a recebi mas somente agora eu achei uma almofada do tamanho exato dela.  Aliás Norma é uma daquelas pessoas que adora presentear, olha só outros presentes que eu ganhei dela - tudo feito à mão.

Minha nova almofadinha é muito versátil e como eu gosto muito de mudar as coisas de lugar me divirto experimentando e variando com os outros acessórios. Um dia o ambiente está mais colorido e vibrante, em outros dias mais sereno e tranquilo. 
 
Muito obrigada Norma ♥ 
 

25 comments:

Monalise Nogueira disse...

Lindo lindo e lindo! Queria taaaaanto ter paciencia para costurar!

Beijos Mona
www.dividindoexperiencias.com

Rosana Remor disse...

Que linda!!Sua amiga acertou na escolha do presente!!bjs.

✿ chica disse...

Muito lindo e Norma é perfeita artista! beijos às duas,chica

Suellen Lança disse...

Oiiiiiiiiii, nossa que linda essa almofada!!! Bem caprichada!
Beijinhos ♥

Jussara Silva disse...

Oi Regina.
Que presente fofo. É linda, amei.
Tenha um bom dia.
Bjs.

Claudee Teixeira disse...

Que mimo gostoso... linda almofada parabéns p/ sua amiga Norma.

Bjkinhas pra você!!!

CASA DE FIFIA disse...

OLa Regina
essas casinha è lindíssima, quem sabe nao me inspiro também e faço uma assim para mim.
gostei tanto que pinterestei rs

baci


http://fifiacrocheta.blogspot.it/

jeito simples disse...

Regina querida, fico feliz que já esteja enfeitando sua linda casa com esta casinha de retalhos.
Você merece todos os presentes do mundo. Você é doce, sensível e um presente do céu. Não há distância geográfica que possa me afastar de ti. Estás guardada em meu coração e mesmo que se passe mil anos para te reencontrar, sentirei a mesma alegria, renovada e maior. <3

Pri disse...

Meu Deus, que casa linda.
E não deve ser difícil te presentear, na sua casa tudo é doce e colorido.
Que talento, achei lindo demais.
Beijos.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Linda e foi para o endereço certo - uma casa de retalhos para a dona da casa de retalhos.

Claudia Caprecci disse...

Muito linda a almofada Regina e é mesmo a sua cara!
Amei!
Tenha um abençoado final de dia!

Michelle Marcelino disse...

Olá Regina! Vim retribuir a tua visita no Dona Marcelina e me apaixonei! Sua páina é linda e o conteúdo é de muito bom gosto! Adorei! Bjoooos

Maria Célia disse...

Boa noite, Regina
Uma verdadeira maravilha a almofada.
Beijo

Marly disse...

Oi, Regina,

Realmente, ganhar presente parecido com a gente é uma alegria e esta casinha é um charme! Gostei tanto que vou ter de ir conhecer a Norma, rsrs.

Um beijo

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Regina
aqui:9:28 manhã de quinta com sol e céu azul.
super fofura e delicadeza.
Felicidades em retalhos com certeza.
Adorei.
bjão e um excelente dia.
Mari

Nina Dias disse...

Parabéns amiga Regina, a sua casinha é linda! bjs Nina

Francine Borges disse...

Oieeee linda...
Que gracinha sua almofadinha...
Super charmosa e delicada...
Encantei rsrs...
Parabéns pelo mimo...
Bom restinho de semana...
Beijinho

Francine

Malú Holzmüller disse...

Que fofura.Amo casinhas.
Bjs.
Malú

Patrícia Gonçalves disse...

Cada dia que passa me apaixono por costuras.Linda essa almofada. Casinhas sempre remetem a delicadeza e família. Adorei as cores.

bjs
Paty

Amara Mourige disse...

Muito lindo quanta delicadeza nesse trabalho!Amei!!
Beijos
Amara

Bruxa disse...

Muito bonita essa almofada.
Tão delicadinha... Não me canso de ver os trabalhos em tecido e suas possibilidades.

Abraços.

Rosangela disse...

Que carinho mais lindo!

A Norma está de Parabéns.

Bjs *.*

Sissi disse...

Mas que coisa mais linda!!!!

Débora Wachholz disse...

Olá!!!

Parabéns pelo blog, amo retalhos...hehehe!!! Já estou te seguindo!

Eu quero te convidar para conhecer o meu cantinho:

https://www.facebook.com/santafofurice

Ainda estou começando... tenho muito o que aprender!

Se gostar, curta lá! Será muito bem-vinda! =)

Beijinhos e boa semana!!!

Vanessa Trintin disse...

Que delicadeza essa almofada. Lindo trabalho. Adorei o trabalho de retalhos no fundo da foto! ;)

Vanessa Trintin
http://artsbeetrin.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥