29 de setembro de 2013

Tudo se transforma {Time to move on}


Com a chegada do outono uma das tradições de Connecticut é visitar  fazendas da região, colher maçã no pé e com elas  preparar sobremesas deliciosas, e assim começar a estação do engorda... 
B. e eu adotamos essa tradição como nossa, e assim que esfria um pouquinho colocamos o pé na estrada, ou melhor, o carro, e vamos passear na roça.


A fazenda que escolhemos como nossa produz mais de 100 variedades de maçãs e peras, mas para dizer a verdade eu fico de olho somente nas maçãs. Um fato curioso sobre sobre essa fazenda é que ela foi comprada dos índios Waramaug em 1746 pela mesma família que a mantém até hoje - isso é o que eu chamo de tradição.


Depois de apanhar as maçãs é a hora de sentar sob um sol preguiçoso e beber cidra bem quentinha e comer um (quem sabe dois, ou três *;) winking ) delicioso apple cider donut, tudo feito na hora. O cheirinho de maçã, de cidra, e rosquinha é simplesmente inebriante.

Chegar em casa, fazer uma deliciosa e cheirosa torta de maçã - final de semana perfeito!



  ♥ ♥   ♥ 


Queridas amigas, hoje eu me despeço da Casa de Retalhos. Foi um período repleto de aprendizado, de descobertas. Conheci pessoas incríveis e especiais, recebi muito carinho, descobri novas paixões, novos interesses. Sem dúvida, foi bom demais fazer parte dessa aventura.
Uma amiga me disse que eu deveria escrever que estou fazendo uma pausa por tempo inderterminado, pode ser, mas eu acredito que não, acho que agora é tempo de alçar outros vôos, de seguir adiante, de redefinir novos rumos.
Fechar as portas não significa que eu vou desaparecer, continuarei nas outras redes sociais, e quando vierem passear por essas bandas é só enviar uma email e quem sabe a gente tenha a chance de se encontrar pessoalmente.
Um grande abraço a cada uma de vocês, e muito obrigada pela presença, e pelo carinho.
Regina

 ♥  ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  ♥  ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ 

Hello dear friends, today I write my last post here at Casa de Retalhos. I've enjoyed so much my blogging journey, but it's time to start new projects, to move on. 
Maybe I'll start a new blog, maybe not, I don't know yet, but I know I will miss you. Thank you for visiting, thank you for being part of this wonderful journey.
xo Regina


89 comments:

Bel disse...

Regina, eu que agradeço por você ter enchido a minha vida da inspiração neste tempo que acompanho o Casa de Retalhos. Vou me sentir meio órfã , mas vc tem seus motivos e devem ser respeitados!
Espero te ver pelo Facebook !
Beijos, Bel curado.

Sandra Maria disse...

Ô Regina, fiquei com o coração apertadinho agora. Depois de ficar com água na boca de imaginar essas delícias, ler que você vai descontinuar o Casa de Retalhos me deixou um pouquinho triste. Seu blog sempre trouxe muita inspiração e cultura e principalmente tem aquela leveza e astral de gente do bem.
Desejo que seus novos rumos sejam iluminados, que você encontre realização e que seja muito feliz.

Sandra
Atelier Luka Luluka

Moro em um Kinder Ovo disse...

Querida, seus motivos são importantes e devemos respeitar a sua decisão. Mas ficamos tristes. Por nós, que tanto ganhamos com a sua presença. E por você, porque sabemos do seu amor por esta Casa de Retalhos. Volte, quando se sentir mais forte. Volte, quando conseguir reunir os retalhos novamente e, se precisar de ajuda para este recomeço, pode contar comigo.

Claudia Caprecci disse...

Ah minha amiga!
Agora o coração ficou apertadinho!
Apesar de não comentar sempre(já "conversamos" sobre isso), você sabe que tenho grande admiração por você.
Mas cada um sabe seu tempo.
Sei que, onde quer que esteja, estará brilhando.
Que seu talento faça felizes outros corações!
Sucesso sempre Regina!
Um grande beijo e até breve!

Jussara Neves Rezende disse...

Hummm... quase senti o cheirinho daqui!
Vivi essa experiência de colher maçãs quando morei na Europa. E cheguei a fazer potes e potes de geleia adoçada com mel... saudade!
Saudade terei também de vc e deste seu espaço tão cheio de inspirações!
Que o Senhor a guarde na palda de Sua mão... Grande abraço!

Malú Holzmüller disse...

Que pena saber que esse cantinho tao inspirador irá fechar as portas.Mais por outro lado cada coisa no seu tempo.Espero que sejas tao feliz em suas novas descobertas quanto nos fez aqui em cada postagem.Bjs com cheirinho de maca e canela.

Malú

Rosane Castilhos disse...

Nossa Regina, fiquei triste , este cantinho, um dos mais lindos e querido blog que conheço. Sentirei muito a sua falta, sim nos encontraremos em outrso espaços, mas aqui é especial. Sabe que vejo muita gente fazendo esse movimento: saíndo dos blogs e ficando apenas no face, twitter e instagram. Também eu, estava afastada do Trésors, e agora o meu movimento é exatamente o oposto, retorno mais ao blog, pois percebi que é um lugar de ESTAR! Este é o meu momento, respeito e aplaudo o seu. As sua fotos ficaram liiiiindas, belas frutas, belas árvores, belos olhares!!! Beijo carinhoso querida!

Sissi disse...

Que delicia de viajem e de torta! Amei as fotos e só de me imaginar em reino desses de fruta dá aquela saudade de casa! Bom fim de semana

Angela disse...

Regina,
Que pena, sempre gostei de ler seu blog. Muito obrigada por tudo que voce compartilhou com todos aqui no blog. Vou te mandar um e-mail!
Uma boa semana pra voce!

Luiza Mallmann disse...

Querida Regina... vou sentir mmmuuuuuitas saudades de vc! Mas a gente vai se falando pelo face e por tantas outras portas q a internet abriu e irá abrir! Te desejo muito sucesso, amor, amigos, alegrias, enfim, tudo de bom nesta nova etapa!!! Aqui só aprendi!!!!

Beijão com carinho!!!

Luiza Mallmann

Maria Célia disse...

Olá Regina
Sensacional este passeio nas fazendas de maçãs e peras, elas parecem até pintura de tão lindas.
Sinto muitíssimo seu afastamento da blogosfera, seu blog é muito legal, suas fotos são encantadoras, você fará muita falta; mas, enfim... cada um sabe aonde os calos te apertam.
Foi um prazer te conhecer
Grande beijo e seja feliz.

Nina Dias disse...

Que delícia Regina! Tenho um irmão no Canadá e ele tinha um pé de maçãs no quintal , que carregava até ficar tortinha!Lá também, no Quebec, eles produzem o sirup, a caldinha doce , maravilhosa que casa muito bem com panquecas e outras delícias!
Ainda tenho duas latinhas em casa!rsrsrs!
Tenha uma boa semana, bjs Nina

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, como assim???

Estou triste, mesmo sem nunca termos nos visto pessoalmente te considero uma grande amiga, fico sem saber o que dizer pq. não sei por qual momento passa, o que posso te falar é que se precisar de mim, pode contar, tem meu e-mail e meu celular no blog.

Acredito que não vá conseguir ficar muito tempo longe daqui e aposto nisto, mas se vc. precisa se dar este tempo, então quem sou eu p/ tentar te persuadir do contrário.

De coração te desejo tudo de bom, vc. fez muito por mim, nem sei se já te falei MUITO OBRIGADA, mas mesmo que tenha falado, gosto de agradecer as pessoas que me ajudaram ou são importantes p/ mim, então MUITO OBRIGADA!


Beijos


Audeni

araci disse...

Mas Regina!!! já estou com saudades!! que peninha!! tão lindo seu blog!!Você é uma pessoa que a gente sente no coração um amor de amiga, de irmã, de filha!! Fiquei triste só em pensar de não abrir o blog e ver suas postagens, mesmo sem comentar. Mas você é que sabe de sua vida e quem sou eu para dar palpite. Só peço a Deus que lhe abençoe aonde estiver, junto com sua linda família e que nunca se esqueça de suas colegas virtuais do blog. Um grande beijo!!

yaraguim disse...

Ei Regina, também fiquei com o coração apertadinho...posso lhe dizer que você foi uma grande inspiração para começar a escrever e criar um blog, tomei coragem e me vi largando um pouco a rotina e dissertando,compartilhando o que gosto.. maneira esta que tem feito bem pq extravaso o que sinto :)

Obrigada pela amizade, pelas inspirações, pelo bom gosto, Deus esteja sempre com você e sua família com Graça sem medida.. não gosto de despedida e espero vê-la de vez em quando nas redes sóciais..

PS: também amo maçãs, lindas fotos

Abraços mil, bjs no seu coração,
yara

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Regina!
Belas e doces imagens!
Mas, a notícia de que você está fechando as portas deste cantinho, me deixou entristecida. Eu adoro passear por aqui!
Quem sabe, talvez, você não tranque esta porta, só a deixe encostada ...

Beijos e muito carinho!
Fabiana Strehlow.

Ellen Caliseo disse...

:( Meu blog 'casinha de retalhos' se sentiu órfão, fiquei triste com a noticia, mas que outros projetos e realizações aconteçam, torço muito por vc. Você foi uma das inspirações para fazer meu bloguito. Peninha! Tomara que vc volte, sentirei falta!!!

Amei o post, consegui sentir o cheirinho das maçãs..

Bjs, minha querida!

Jud disse...

Puxa vida, fico triste em saber que voce está dando adeus ao blog, sempre me inspirei muito por aqui!!!
Mas respeito sua decisão, mas já está deixando saudades!!!
Bjo grande,
jud-artes.

Sharon de Jager disse...

I'm sorry to see you leave blogland Regina, but I wish you well in your journey of life. The very best of wishes. Sharon x

Lucinha disse...

Regina,

Confesso que deu uma dorzinha no peito, no final do post.
Mas, eu entendo e respeito esse momento seu. Todos nós precisamos parar um pouco.
Me deu saudade e vim lhe ver, foi uma surpresa ler essa notícia.
Eu amo contemplar as macieiras, mas o que mais me encanta é a floração. Nessa época, eu fico encantada. Imagino como dever ser linda essa fazenda com essas árvores floridas.
Linda imagem! Até já! Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Regina!! Que fotos mais linda e suculentas vc mostrou hoje! Adorei!
Dá vontade de esticar os braços e pegar uma maça verde!
Só fiquei muito triste em não ver mais seus olhares por aqui, pois sempre foram grande inspiração!
Não se esqueça de mim, hehehe! Boa sorte!
Beijos e te desejo uma linda e produtiva semana!
Boas energias!
CamomilaRosa

Coisas de Andrea disse...

Bom dia Regina,e triste por ter que dar adeus a casa,mas é preciso seguir,como tu diz novos vôos,mas que legal que vamos te encontrar em outros cantinhos,as despedidas não me agradam,mas um até breve.Estou aqui escutando Legião Urbana,está tocando Tempo Perdido ela diz assim:
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...

Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...

Tão Jovens! Tão Jovens!...Beijos,Beijos nos vemos por ai Fui!!!!

Nil disse...

Regina,

Faz um bom tempo que eu não venho aqui comentar, mas tenho lido seus posts, via e-mail...não comento porque, se eu comentar em um blog, acabo comentando em todos, e são muiiitos, e o tempo não tem me permitido isso. Tanto que eu também estou afastada do meu blog, as postagens diminuíram. Meu tempo agora, dedico mais aos estudos(faculdade), e aos cosméticos da Belcorp, como Consultora Independente, além de outras funções do dia-a-dia. Sempre me imaginei envolvida com perfumes,batons,pós,cremes,etc etc(venda), e como tudo tem seu tempo, aconteceu...
Agradeço por ser tão generosa, compartilhando tantas artes lindas, tantos assuntos 'do bem', e nos fazendo mais felizes, mais entusiasmadas,mesmo mundo tão cheio de adversidades.
Que o Senhor a abençoe e aos seus familiares, sempre. Você é muito especial..rs...
Meu face é Nilceli Gonçalves.

Beijossss

Nil disse...

A Fabiana Strehlow fez ótima sugestão: quem sabe você deixa a porta encostada..rss...e nós poderemos dar uma 'espiadinha'?rssss
Sim???..rsss

cafenoHut disse...

What????, Dear Regina, I will miss you too so much, You are so important for me.

You always gave a positive energy, you made me so happy with your lovely comments. You are one of the most important people in this blog world for me.

I hope every thing is ok. and you want to give a little break.
I will wait your comeback..

Take care..
Lots of love..

Ayda

Elza Carrara disse...

Bom dia Regina,
Que lost mais lindo, como todos os outros. Fiquei triste por ser o último post, seu blog é tão bonito, tão inspirador. Quem sabe você não volta? rsrs
Bjs e fica com Deus!!!

Regina disse...

Fiquei um tempo sem comentar,receber por email dá nisso,mas hoje quero te dizer que fiquei triste ver você se despedindo assim do Casa de Retalho,seu blog além de lindo é gostoso de ler ,mas deixo aqui meu abraço e agradecimento por tantos posts adoráveis!!!
Beijos

Olinda disse...

Oi Regina,
Que imagens lindas você mostrou! Dá vontade de estar aí para apreciar e provar maçãs, torta e donut...
Pra mim foi uma descoberta maravilhosa o dia que encontrei seu blog, cheio de idéias maravilhosas, puro carinho.
Quanta generosidade em pesquisar e compartilhar tanta coisa boa!
Entendo perfeitamente a sua decisão. Espero continuar a ver e apreciar suas inspiradoras idéias no FB.

Que Deus continue te abençoando.
Um abraço carinhoso,
Olinda

Rosa Paula disse...

Regina, mesmo triste por não receber mais suas inspirações, acredito e confio que a mudança é sempre para melhor, por isso fico feliz por você! Espero nos reencontrarmos pelo mundo virtual. Desejo que você voe ainda mais alto no seu novo caminho!
De coração,
Rosa
Le Paquet

Silvana disse...

Rê,
Olha a intimidade...
Amo seu blog e não é pq vc vai se afastar (acho e quero que vc volte pra cá) que vou deixar de vir olhar e continuar aprendendo com vc.
Não se esqueça de nós e curta essa nova etapa da sua vida.
Abraços de Seja muito feliz.

Cida Maggi disse...

Que pena! agora que acabei de descobrir seu blog acabou?!!
Seja feliz, sucesso.

Rosemeire Quina disse...

Fiquei triste!Esse foi o blog que mais amei o mais inspirador...
Onde te encontrar nesse mundo cibernético agora?
Quero voltar sempre aqui, porque infelizmente não tive tempo de apreciar tudo.
Já estou morrendo de saudades....

Beijos e que tudo que vc se comprometer a fazer, seja excelente e de bom gosto, característica latente em vc.

Rose Quina

Rosemeire Quina disse...

Fiquei triste....esse é o blog mais legal que existe.
Onde poderemos te encontrar nesse mundo cybernetico?

Boa sorte e que tudo que vc se comprometer a fazer, seja excelente e de bom gosto, característica essa que é latente em vc.

Bjim
Rose Quina
Todos os sonhos do mundo

Vania Lucia disse...

Nossa, fiquei triste de verdade...
ficou em mim tantos "porquês", tantos que "pena", tantos "como assim"
Regina, vc nos ensinou tantas coisas deste outro mundo, eu gostava tanto de aprender com vc...
Vou sentir sua falta de verdade...
Mas entendo que tudo tem começo, meio e fim.
Te desejo muita sorte, alegria, amor e arte...
Que deus te ilumine
Bjs
Vania

cleidejane disse...

Xau Regina
foi um prazer ter você ao nosso lado, colocando sempre, coisas agradaveis para nós. estou com o coração apertado, mas a vida se modifica sempre, e o sempre tentamos melhorar nossa vida. espero que tenhas sucesso sempre. e quando sentires saudades nossas, estaremos aqui.
abraços
Cleide

Virginia lucia domingues disse...

AMIGUINHA
VAMOS SENTIR MUITO A SUA FALTA.... SEJA QUAL FOR O MOTIVO DO SEU AFASTAMENTO DESEJO A VC QUE TENHA SEMPRE MUITA PAZ, SAUDE E GRANDES ALEGRIAS E TB QUE CONTINUE A COMPARTILHAR SEMPRE COM AS PESSOAS COISAS TÃO LINDAS COMO VC FEZ ATÉ AGORA..... BEIJOCAS....

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Regina!!!
Uma pena que esta tenha sido a última postagem no blog. Mas, parabéns por ela, está simplesmente maravilhosa.
Eu entendo que vc esteja deixando o blog, pra dedicar seu tempo a outros projetos; eu também já estou há um tempo afastada do meu, mas pretendo voltar em breve. Só que hoje em dia estou num ritmo menos intenso de postagens.
Se você mudar de ideia, voltarei sempre que vc tiver novidades.
Felicidades!! Deus abençoe a sua vida.
Abraços, Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

simplesmentefascinante disse...

Bom dia,Regina,
aqui:8:54 manhã de terça com céu nublado.
Deve ter sido um final de semana no paraíso, com imagens maravilhosas e aromas inebriantes.
Babei por um donut.
Bem...tenho certeza que tem fortes razões para parar com o blog, eu também já pensei muitas e muitas vezes, e no fim acabo seguindo em frente, mas tenha certeza também que sentirei a falta dele, me identifico muito com a Casa de Retalhos, e sempre foi prazeroso entrar no blog e ver as novidades.
Não vou dizer adeus porque a vida dá tantas voltas não é mesmo? e quem sabe voltaremos a nos falar em outro momento.
Que seu caminho seja sempre envolto de coisas bonitas como esses pés de maçãs.
Um abraço bem especial, e agradeço por ter proporcionado coisas interessantes e bonitas.
Fique com Deus.
Mari

Solange Honorato disse...

Oi Regi, as fotos são lindas e essas frutas, hein?! ô delícia!!!
Fico triste com sua despedida... e não posso deixar de te agradecer pelas suas visitas e comentários lá no meu canteirinho.
Um grande beijo muitas felicidades pra você!:))

Alessandra disse...

Como assim Regina?
Vai nos deixar orfãs desse cantinho. Olha visito seu blog quase diariamente, também vou sentir saudades. E obrigada por pelas informações, sugestões, inspirações...
E quem sabe vc volta. né?
Então desejo felicidade nos seus novos projetos.

super beijo

Sandra Bugs disse...

Oi, Regina! Espero que passes de vez em quando para veres os comentários pois gostaria que soubesses a imensa admiração que tenho por ti e pelo teu trabalho com esse blog que traz tanta inspiração e conhecimento! É verdade precisamos ir nos reinventando, buscar novas formas de expressão, novas aventuras! Agradeço a tua imensa generosidade de compartilhar tanta beleza, carinho e delicadeza conosco! Muito sucesso nos novos caminhos! Beijos!

heloisa de mesquita inoue disse...

Nossa, é com grande pesar que leio o seu post! Tenho tanto carinho pelo seu blog! E, sempre tive vontade de conhecê-la pessoalmente e, agora?

heloisa de mesquita inoue disse...

Espero que você não feche o blog, beijos!

PINTA ROXA disse...

Que maçãs lindas que cores da natureza... nem sabemos como o Mundo é lindo, muitas vezes olhamos e não vemos nada.
Bom resto de semana.
Pinta

Janaína Campos disse...

Que triste =( Logo agora que venho fazer parte deste mundinho e conheci um espaço tão gostoso quanto o seu! Mas, siga seu caminho e seja muitoooooooooooooooooo feliz!Quem sabe a gente se reencontra? Ah! Lindas imagens e belíssimo texto. Beijos no <3

Sílvia Ramalho disse...

Regina, nunca comentei seus posts mas gosto demais do seu blog.Todas as noites eu fico um pouco na internet e a primeira coisa que faço é entrar no seu blog para ver as coisas lindas que vc posta.Sou de Ribeirão Vermelho,"pertim" de Lavras, e gostava de saber que tem gente com ideias tão legais, tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Fica com Deus.

MJ disse...

Querida Regina,
não queria acreditar quando li este teu post!
Não vais voltar? Mas porquê???
Sentirei saudades tuas e deste teu cantinho tão lindo!
um beijinho e até breve!

Anônimo disse...

Gosto das imagens do seu blog como tamb do seu jeitinho de escrever.
Parabéns pelo seu trabalho!
Vou sentir saudade...
Muitos bjs
Angélica.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Regina
Nossa que lindo esse visual das maçãs da torta...
Mas fiquei triste por saber da notícia...Aprendi e me surpreendi demais com o que vc. mostrava...td. de tão longe, era como se eu estivesse presente em alguns lugares.
Mas entendo... alçar novos vôos faz parte da caminhada.
Te desejo muito sucesso e muitas alegrias no seu caminho e na vida.
Sentirei falta daqui, de verdade.
Um beijo
Paty

Maria Amélia disse...

Que pena, menos um dos meus blogs favoritos no ar... bjs

Caroline disse...

Re sentirei saudades...estou aqui na torcida para que seus novos caminhos sejam repletos de felicidade, dessa mesma que vc nos deu neste tempo de blog....um beijo e um abraço bem apertado,
Carol

Anônimo disse...

Que pena, entendo que vc tem seus motivos p ir, mas a gente fica órfão ...é delicioso ver seus posts ainda mais que vc mostra p nós um mundo tão diferente do nosso aqui no Brasil..infelizmente.Que bom se pudéssemos andar c segurança, colher maçãs nas fazendas, ter janelas sem grades, ver respeito e harmonia...paz.Vc é privilegiada em ter essa vida.Que vc tenha sorte em seus novos projetos e seja sempre feliz..Tchau !

Marion disse...

Aaaaah, que delícia! Linda fotos, cheguei a sentir o aroma daqui!!! Demais! Abs.

Malu Silva disse...

Regina, que beleza de imagens. Tudo muito inspirador... Tudo há de se transformar, sempre. Grande semana para si!!!

jeito simples disse...

Regina..agora me deu um nó...
Jamais pensei ser possível chegar aqui e encontrar um post de despedida. Lembrei de nosso encontro, tão rápido, mas tão precioso, que esta registrada no coração e na mente, que traz de volta a conversa leve, o teu sorriso franco, a simpatia de B. e tudo mais que experimentamos naqueles poucos minutos de convivência.
Você sabe onde me encontrar, sabe meus telefones, meu Skype e tudo o mais. Vou aguardar ( como tenho feito) um contato seu. No Facebook tenho ido muito pouco e pretendo não mais fazer uso desta rede social. Muitas coisas me desiludira. Continuo on line no Skype quase todos os dias. Torço para que qualquer hora dessa a gente possa bater um papo real.
Desejo de coração que sua jornada seja a mais linda possível, como tem se mostrado até hoje, e você, que tanto contribuiu para a nossa alegria e bem estar, possa oferecer sempre esse carinho, para aqueles que tem o privilégio de conviver com você.
Muita saúde, paz e harmonia. Leveza na alma e sorriso aberto!
Amo você Da. Catarina <3

✿ chica disse...

Regina, fico triste de te ver deixando esse lindo e tão bem inspirado blog!

Deixo um beijo, desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, SEMPRE!!! Foi muito bom conviver contigo por aqui! beijos,chica

Jô Bibas disse...

Nããão... A gente só deve fazer o que gosta e dá prazer, vivo dizendo isso, mas vou sentir tua falta.
Continue em contato, please.
BJô

Simples momentos. disse...

Olá,Regina!Fiquei encantada com essas maçãs,muito lindo.Esses momentos não tem preço!!Um abraço
Att:Dora

♥ Isabela ♥ disse...

My dear Regina,

Absolutely lovely way to put and end to your beautiful blog, from the tittle of the post, through such beautiful pictures, until the last word. I was really moved when I read it but you’re so clear and honest that there’s no word to say apart from a big THANK YOU. Yes, thank you for showing us so many beautiful creations, ideas, inspiration, artists and tiny bits of your house, family and life.

And from the bottom of my heart, I want to give a very special thanks to you and your Casa de Rethalos for letting me be part of it, giving me that little and significant space in your Blogroll and writing those lovely posts about my own creations that made my blog be visited and knew for so many of your followers.

I know that I’m telling goodbye just to your blog (that I hope that continues opened like a Casa where you can come to dream, get inspiration and put a smile on your face) but no to you. We’ll be in touch, won’t we? ;o)

Big bear hug my friend! :D

Fê Dutra disse...

Nossa você me deixou sem saber o que dizer.
Saber sair no momento certo é uma dádiva e você a tem. Agora, se despedir com torta de maçã foi golpe baixo. rs
Sucesso nessa nova caminhada, afinal, romper com a blogosfera deve ser igual a tomar uma importante decisão.
Te adoro e não esquecerei nunca sua palavras para comigo.
Um beijo bem grande no seu coração.
Com todo carinho do mundo.
Fernanda

Cris e Nai disse...

Regina, nó na garganta, aperto no peito, saudades antecipadas foi o que senti ao receber esta notícia. Posso te dizer que trouxesse muita cor, alegria, inspiração, verdade, beleza, dicas importantes para muitos dias de minha vida, e de muitas outras vidas. Espero que não desatives a página, pois tuas postagens, merecem sempre ser relembradas. Muita sorte e felicidade na vida e nos novos rumos. Foi um grande prazer te conhecer, te encontrar no mundo virtual. Beijo!!!

karen Disley disse...

Oi Regina,
Incríveis essas imagens das maçãs e peras, que lugar lindo de se visitar.
Fiquei triste em saber que é a última postagem, porém feliz em saber que andará com novos projetos e terá muito sucesso no que fizer assim como esse blog com tantas postagens lindas que alegram nossos dias.
que deus ilumine sua vida e de toda sua família!Muita paz e luz!
face:karen disley
Bjs!
Káren

Tina Bau Couto disse...

Vim te visitar e dizer que estava com saudade de ver novidades por aqui, de ter vc por lá e eis que encontro esse post, essa despedida.

Tristeza e saudade aumentada, sensação de perda de algo sabe?

Mas a vida é isso, um constante ganhar e perder, começar e terminar, insistir e desistir, chegar e partir.

Terei vc, seus posts, seus comentários, sua amizade desde o começo do meu blog, seu incentivo, seus ensinamentos, seu convite para irmos eu e emu filho com vc a Festa medieval, tudo arquivado no meu baú de memórias, com carinho, laços de fitas, flores de fuxico e de crochê, doçura e poesia de torta de maçã sentadas na grama, com esquilos a nos espiar e sol quentinho a nos aquecer.

Márcia disse...

Uma pena,Regina,pois amei seu blog à primeira vista,mas respeito os seus motivos e te desejo toda a sorte do mundo nos seus novos projetos!
Felicidades e muita paz!
Beijo e um ótimo final de semana!

✿ chica disse...

Vim dizer da minha saudade! beijos,tudo de bom,chica

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Puxa, Rê, me deu uma tristeza tão grande saber que não vou ter mais sua companhia, suas visitas, seus lindos posts com novidades do mundo todo... mas desejo que seus vôos te tragam muita alegria. Um grande abraço e fique com Deus! Bjs

Cihan'in Bahcesi disse...

sevgiler bahcemden:)

Jô Bibas disse...

Às vezes volto aqui pra ver se é de verdade...

Adriana Maia disse...

Que delícia, que encanto, que doce de postagem, amei e enchi minha vida de alegria! obrigada!

Felipe Bastos disse...

Regina, post lindo e saudosista, como o outono. Amo esta estação. É a minha preferida, descaradamente. Outono é assim mesmo, tempo de se recolher, de se renovar, de se transformar. Não suma dos blogs amigos. Prazer em te 'conhecer'! Grande abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Naroa Calatayu disse...

bonito blog, te invito que me visites en mi blog http://elrincondenaroa.blogspot.com

FrancoiseAlexine Huchet disse...

Bye bye, good luck !

Marly disse...

Oi, Regina,

Vou confessar: como eu mesma mantenho o meu blog meio que "na marra", pois me falta tempo e às vezes sobram chateações, por conta das adversidades do meio, compreendo a sua decisão de parar. No entanto, nem por isso fico menos triste, pois considero o seu blog muito bom. Espero mesmo que você venha a alçar voos mais compensadores, viu?
Estas macieiras são maravilhosas e um passeio desse deve ser muito gostoso, nos dois sentidos, rsrs.

Um beijo e boa sorte!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Outro dia ao conversar com a Norma ela me contou que vc tinha parado com o blog.
Entendo este momento, tudo tem seu tempo. Espero que nos teus novos voos tenhas tanto prazer, sucesso e admiração das pessoas como colhestes aqui no blog.
Que legal vc não desativá-lo, com certeza ainda surgirão muitos outras admiradoras.

bjo grande!!

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
"Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22:36-40"

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Não creio no que li (mas respeito) poxa uma pena, eu encontrei aqui uma fonte de inspiração incrível um blog lindo, com uma luz mais linda ainda, ideias incríveis e tudo que ja foi dito acima e outras coisas mais, bom espero que estes vôos maiores lhe traga tanta energia positiva e inspiração quanto eu encontrei aqui.

bjs

Gélia

Coisas de Andrea disse...

Bom dia!!!Feliz Natal,amei a visita lá no meu cantinho.

Coisas de Andrea disse...

Bom dia!!!Feliz segundo dia de Natal.Hoje quero começar novos planos,Hoje quero (Querer)
Sem a fagulha do desejo,nada acontece,tudo oque temos começou com um desejo.Tudo o que somos começou com um desejo.É preciso desejar estar no caminho da vida para percorrê-lo.Esse desejo deve ser genuíno.Caso contrário,será fogo de palha e será esquecido.Uma vez que se deseja com afinco tudo se conquista,tudo se transforma.
beijos,beijos,
Feliz segundo dia de Natal.

yaraguim disse...

Ei Regina, quero desejar um feliz ano para vc e família, que Deus esteja em todos os seus momentos com alegria,
bjs

Lau (Bulubú) disse...

wooowwww que rico y que belleza!!! Feliz año nuevo Regina!!

sam jaya disse...

Fraternal greetings from our.

Obat Aborsi
Obat Bius

✿ chica disse...

Vim te ver ,dizer das saudades e desejar um lindo e feliz 2014! beijos,tuuuuuuuuudo de bom,chica

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Acredita que nunca vi maçã no pé?!
Coisa mais lindas estas suas fotos, principalmente a da sua torta!!!!
Beijins,
Dea

Executiva de Panela disse...

Olá Regina! Fiquei muito feliz com sua presença em meu blog. Casa de Retalhos é um blog que considero dos "most lovely" que conheço. Ainda que não comentando com a frequência que deveria, sempre admirei seu cantinho. Passo hoje aqui e vejo que você se despediu há algum tempo dele. Se voltará, não sabemos, certo? Mas fica registrado que o que você deixou aqui é valorosíssimo em arte, beleza e cultura. Então, missão cumprida. Beijos, Paula

casa de fifia disse...

Regina desejo muita sorte nos teus novos voos.
você marcou época com seu blog, tenho certeza que tem seus motivos.
obrigado epa inspiração que me deu, e por não desativas seu blog, assim você vai continuar nos inspirando
bacione

Alessandra disse...

Ciao Regina, thank you for the visit, if you cannot find onion weed maybe you can use chives or spring onions, or Chinese or wild garlic (very similar).

Lovely blog, I am following you now :-).

Ciao
Alessandra

Joy DAviz disse...

Oi Regina, fiquei muito triste por saber que você se despede daqui, gosto muito do seu blog. Espero de coração, que tudo dê certo nessa nova jornada. Boa Sorte!
Beijinhos ;*

Rosa's Yummy Yums disse...

Lovely apples and pie!

That is so sad. I hope you don't stop posting here...

Cheers,

Rosa

Foto Hot disse...

Thank's for sharing!
Obat Bius Wanita

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥