23 de julho de 2013

Mudar, ou não? {A black cat-pillow & a new header - trial & error}

"As pessoas têm medo das mudanças.
 Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."
Chico Buarque

Por favor não se assustem não. Eu sei que as festas juninas já passaram, mas eu adoro bandeirinhas e já há algum tempo que eu quero mudar o cabeçalho do meu blog;  essa é apenas uma tentativa de chegar a algum lugar, de mudar - eu gosto de mudanças, mas como não sou graphic designer eu fico aqui brincando até achar alguém que me ajude a criar um visual mais interesssante. 

E para quebrar um pouco o colorido  do cabeçalho resolvei postar essa almofada-gato, ou será gata?


Já mostrei essa almofada no meu facebook. Para ser exata foi exatamente há um ano - julho de 2012. Será isso um sinal de falta de inspiração? Acho que não, afinal o que é bonito, diferente, e interessante não deveria ser visto apenas uma vez.

O verão aqui é passageiro mas é muito úmido, e a temperatura facilmente pode chega aos 40 graus, o que tem sido o caso das últimas semanas, sol escaldante e de repente tempestades com chuva de pedras, e essa é uma das razões por eu estar um tanto quanto ausente. Cuidar do jardim pela manhã antes de ir para o trabalho, caminhadas e sorvete depois do trabalho, praia e passeios nos finais de semana, e uma preguiça gostosa... até o frio chegar e tudo mudar novamente.
De qualquer forma eu ando muito inspirada, muitos projetinhos no forno, e assim que eu tiver tempo para tirar umas fotos eu publico aqui.
Beijos, e até mais.


15 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ficou colorido e com cara de feliz. Valeu a mudança!!!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia, Regina
aqui:7:43 terça feira com chuvarada.
Gostei dos ares inspirativos.
O cabeçalho ficou muito bom, um pouco de tudo que gosta e aprecia.
Sair de nosso mundinho redondinho requer coragem e vontade, mudar é sempre bom.
Tô achando que é uma gata e das bem mimada.
Que bom que seu momento está tão cheio de coisas prazerosas....então tem mais é que curtir essas maravilhas.
bjão e uma semana cheia de coisas boas.
mari

Coisas de Andrea disse...

Bom dia Regina,ficou bonito,bem colorido,eu gosto de mudar,o ruim é que confunde a cabeça das pessoas,mas se eu continuasse com meu blog,faria as quatro estação,mas mudando de assunto aqui tá muito frio,eu tenho que sair para ir ao médico,estou criando coragem sabe a pobreta aqui tem que andar de onibus,o carro fica com o marido,mas ainda compro um fusca rosa pra min já penso eu no fuscão uhuuuu,mas já estou bem melhor da coluna,ainda estou sob medicação,hoje vamos ver oque o medico vai dizer.
Aproveita bem esse verão,eu aproveito aqui esse frio,que vai durar pela metereologia até final de semana.Beijos beijos,vou lá encarar o frio.

Coisas de Andrea disse...

Há amei o gatinho.

PINTA ROXA disse...

Eu quero é fazer umas bandeirinhas para o meu quarto, gosto de mudar, acho bom e saudavel as mudanças desde que sejam boas claro..
Gosto da almofada não tinha visto no ano passado e ainda bem que voltaste a postar aqui.
bjos

Tina Bau Couto disse...

Adorei o novo visual, adorei a frase do Chico e adorei a sua almofada gato ou gata.

Beijos estalados e sugestão de vc fazer um passarinho para ser amigo do gato para dar um exemplo a paz mundial e apassarinhar sua casa :)

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Ficou bem alegre, eu gostei
Fofa a almofada aproveite a inspiração e faça mesmo muitas artes.
bjs

maria berna disse...

Bom dia, querida Regina!

Adorei as bandeirinhas, alegres e coloridas. Aí muito calor, aqui muito frio. Depois, trocamos né...bjs!

Sharon de Jager disse...

Hello Regina, love the new header - looks like summer and picnics and plenty of birdsong! Beautiful! Sorry to hear you're not having a great summer! In the south of England we are enjoying such hot weather, they've declared it a heatwave! Have a lovely week! Sharon x

Pri disse...

Que alegria, que colorido.
Ficou lindo, amei!
Combina com você.
E essa almofada charmosa de gatinho.
Que criativo! ♥
Aqui chegamos só aos 38°C. Afinal aqui é só Alemanha, e não América com seu tempo louco. Haja canseira com esse calor, né amiga!
Beijão!

Carol disse...

Eu ando com total falta de inspiração para fazer um post diferente, no momento, só visitando os blogs queridos e suspirando.
Essa almofada é um charme, fico sempre doida pra ver mais de cantinhos de sua casa.
Beijos

cafenoHut disse...

Dear Regina;

Your header looks great, I loved it so much.
Colorful, fresh and joyful...

This summer, here is not too hot, about 24-28 celcius degre... But it is enough to feel lazy myself:)

Have a great day..

Malú Holzmüller disse...

Amei,amei e amei a nova carinha do blog.Cores,figuras alegres.Combinacao perfeita.E a almofada fofa demais.Bjs.

Malú

Rebeca disse...

Eu gostei do novo visual!!!! Adoro o colorido no fundo branco.

Bjs

Marcia[madamexereta] disse...

Tá colorido,delicado e alegre o novo visual do seu Blog,Regina,gostei muito,mas você decide se muda ou não!
E a almofada com certeza vale a pena
ser vista e apreciada por nós,que gostamos demais de coisas fofas!
Agora,amiga,o que dá coceirinha é a inveja do seu calor por aí,porque aqui está um frio lascado...tô quase virando um picolé gigante de jabuticaba!

Beijo!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥