25 de julho de 2013

Hens Teeth

Quando eu abri minha conta no Flickr em 2008 foi quando comecei a ter contato com um outro mundo, um mundo mágico de mulheres que se expressavam de uma maneira única. Foi a primeira vez que ouvi o termo mixed midia - uma forma artística de comunicar  uma idéia utilizando técnicas e materiais variados, criando um mundo de possibilidades e liberdade de expressão. Viv Sliwka - Hen's Teeth, é uma dessas mulheres cuja arte me cativou assim que a conheci.

O esboço de um desenho, bordados , retalhos de tecidos, botões, carimbos, costura, aquarela... combinando tudo e criando uma composição única, livre e espontânea.


Pássaros com longas pernas, mulheres imperfeitas-perfeitas - personagens do mundo mágico de Viv.



Para conhecer mais da arte de Viv visite seus sites:


17 comments:

Glaucia disse...

Que coisas mais lindas, tão delicadas.Bordados, sobreposições e criatividade, tudo lindo. O blog está maravilhoso, estou sempre por aqui, mas os dias tem sido corridos, assim que colocar a vida em ordem volto com o blog, afinal tem que ser bem feito né.

Abraços

Gláucia Brito

Moro em um Kinder Ovo disse...

Os trabalhos são realmente incríveis e dá gosto ficar olhando cada detalhe.

cafenoHut disse...

I have been floowing her for a long time viw Flickr and I love her jobs... all of them are great...

Quem sou eu... disse...

Olá!!! Que lindo está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
Iara Maciel
www.negracriativa.blogspot.com.br

ChamilitosHome disse...

Que maravilla estos trabajos, me encantaron, gracias Regina por compartir siempre cosas tan bellas! :)
Romina

Sonica disse...

Lindos demais, detalhes preciosos, bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Este é um trabalho diferente, mas muito bonito e rico em detalhes! Adoro! Lindo post!
Beijos
CamomilaRosa

viv sliwka disse...

Thank you very much for this post about my work. I am very flattered by your kind words. xxx

yaraguim disse...

lindo!!

Vania Lucia disse...

Que trabalho diferente! Muito lindo. gostei...
Bjs
Vania

rosinha cruz disse...

Gostei da mudança no seu blog.
Esses trabalhos são delicados e maravilhosos.
Beijinhos

Decora Adora disse...

Hola Regina me gusta mucho el nuevo encanvezado de su blog,,, esos trabajos son muy delicados y maravillosos
Cariños

Coisas de Andrea disse...

Regina de Deus,não tem como apontar o mais belo,mas tem um que chamou minha atenção as capas para livros ou caderno enfim,gostei muito,Beijos bom final de semana.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Quanta delicadeza! passa também a imagem da pureza, simples e angelical. adorei. bjs

IsaMaria disse...

Olá Regina. Que loucura de trabalhos. AMEI tanto. Por isso gosto de passar por aqui porque a Regina nos mostra coisas tão fantásticas que não apetece sair daqui. Beijinho grande.
Isabel

Hi! My name is erica. Would you be my friend? disse...

Oh wow, I love her style!

Dora Ramalho disse...

Lindissimo :)

Bjs
Dora
www.ziripiti.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥