26 de julho de 2013

Flores no meu jardim {Flowers from my garden}

                                                  “To plant a garden
                                          is to believe in tomorrow”

                                                                            Audrey Hepburn
















     “Plantar um jardim
       é acreditar no amanhã”               
                        Audrey Hepburn


Here are just a few of the pile of photographs I have recently taken in my garden.

24 comments:

Decora Adora disse...

Que lindo su jardín Regina ,, no se de que país es usted ,, pero muchas de esas especies no las he visto por acá
Cariños

✿ chica disse...

Lindo demais,Regina! Beijos, voltando das férias,chica

Moro em um Kinder Ovo disse...

Seu jardim está maravilhoso e é o resultado de um trabalho com muito amor e carinho.

Fabiana Strehlow disse...

Belas flores, Regina!
Sinal de um jardim cuidado com carinho.

Beijos!

Maria Célia disse...

Ei Regina
Um verdadeiro encanto suas flores.
Beijo.

Coisas de Andrea disse...

Lindo pensamento para começar bem o final de semana,lindas imagens de suas flores,Beijos um lindo findi,Beijos

Angela Bergamaschi disse...

Lindas flores, adoro esse colorido . bjos

Nina disse...

Oi Regina,
Muito linda a suas fotos!
Beijos

Luiz Malvino disse...

Lindas flores e mensagem.
Amo flores!
Um ótimo fim-de-semana para você.

Sharon de Jager disse...

Hi Regina, lovely close ups of your flowers! Beautiful! Hugs x

Alessandra disse...

Olá Regina,

Seu jardim é um paraíso, fico apaixonada só de ver.

MJ disse...

Regina,
faz algum tempo que não comento, eu sei mas venho sempre cá saber de ti!
Mas hoje não resisti, que flores lindas e que sorte ter um jardim recheado assim!
Um beijinho com saudades!

Mafalda Sofia Antunes disse...

Olá Regina,são super lindas as tuas flores,tens um jardim muito maravilhoso. Bom fim-de-semana querida,muitos beijinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Bela disse...

Lindas as imagens de seu jardim Regina!!!!!
Beijo grande!!!!
Bela

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Muito obrigada!!!
Vale sim, claro :)
Imagino o seu jardim ao vivo a 'muitas' cores!
Deve ser lindíssimo.
As fotos, como sempre, lindas demais!
bjs,ótimo domingo e início de semana

Anônimo disse...

Regina querida, lindo jardim !!! Não há nada mais certo do que dizer que quem planta colhe !
Ainda não consegui parar para responder seu e -mail , as ferias escolares me roubam tempo .... Rssrss..mas esta semana o faço . Bjs e obrigada pelas belas imagens !
Bel Curado.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindas Regina! Adoro fotografar flores...e estas ficaram um show!
Beijos
CamomilaRosa

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Muito lindo! Adoro flores, mas não ando cuidando muito de meu jardim, não tem muitas flores. Preciso me dedicar mais, srsrsrsrs
Bjs e que sua semana seja tb muito florida!

Fê Dutra disse...

Regina seu jardim está digno de ir pra uma publicação.
Um beijo

Lau (Bulubú) disse...

Hermosas!!! :)

clicks-verdes disse...

Bom dia, Regina
aqui:9:45 manhã de terça com sol,céu azul e friozinho.
Flores!!!!!como viver sem elas.
Fazem bem aos olhos e a alma.
As suas estão lindas.
bjão e um excelente dia.
Mari


Ps: Me atrevi a comprar uns ranunculos artificiais, sabe que são tão perfeitos que me alegro assim mesmo. Lembro de você várias vezes ao dia, pois deixei o vaso em cima da mesa da sala.

Pri disse...

Que delícia.
Pra mim é uma recompensa do inverno rigoroso que temos no hemisfério norte.
Cultivo mesmo, faz um bem danado. Principalmente para os olhos.
Lindas, parabéns.

Hi! My name is erica. Would you be my friend? disse...

So pretty. :)

yaraguim disse...

Ei Regina passando por aqui para lhe deixar um abraço,tenho estado sumida da net :)
está tudo bem? Amei estas flores são lindas,me fazem lembrar da minha infância quando minha mãe cultivava um jardim todo florido...
bjs,fique com Deus

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥