12 de julho de 2013

Caminha de bonecas {DIY cardboard bed}

Já há algum tempo eu não trabalho nas sextas-feiras mas nem por isso o meu dia começa mais tarde, pelo contrário, começa mais cedo do que nunca pois é o dia que cuido do jardim e da casa. Aqui são 8:30 de uma manhã quente e úmida. Estava cuidando do jardim mas dei uma parada para um cafezinho. Enquanto tomava café me vi no blog Hellobee e dei de cara com esse 'faça você mesmo' - um projetinho simples e fofo, e que deve ser muito gostoso de fazer junto com as crianças, ou para as crianças.


As peças são simplesmente encaixadas sem necessidade de usar cola ou fita adesiva. Se achar que vale a pena se divertir com as crianças, ou se divertir sozinha fazendo um presente para uma criança, corre lá no Hellobee para baixar o molde em arquivo pdf.

Projeto: Hellobee



Flan de Morangos & Iogurte: respondendo dúvidas das leitoras - na falta de iogurte grego (que é mais consistente) substitua por uma coalhada bem feita. Eu mesma pensei em fazer coalhada mas fiquei com preguiça...

18 comments:

Jussara Neves Rezende disse...

Que caminha fofa, Regina! E que belas brincadeiras há de render, heim?
Eu brinquei muito com meus filhos, mas gostaria de ter brincado mais... e hoje esses projetinhos vão para a pastinha dos futuros netos... rs
Abraço, ótimo fds pra vc!

Decora Adora disse...

Hola Regina que camita más tierna que ganas de haber empezado en este mundo del blog , cuando mis niñas estaban más pequeñas

Moro em um Kinder Ovo disse...

Com certeza as crianças vão amar. E vai ser ótimo fazer lencois e colchas para enfeitar.

Coisas de Andrea disse...

Oi Regina,adorei o projeto,as meninas me pediram para fazer camas para as bonecas Polly,quem sabe agora sai,eles entraram em férias hoje e eu também,já estou bem melhor da coluna,amanhã tenho que organiza uma festinha aqui em casa,que vai acontecer no domingo,muito bolo e salgados quero começar hoje a tarde a fazer as massas do bolo,tchau Beijos bom final de semana.

Marion disse...

Ah, ter a sexta-feira para cuidar da casa e jardim - que delícia! E fofa a cama - amei o detalhe da almofadinha de nuvem!!!!

Tina Bau Couto disse...

Muito legal!
Super fácil, vou compartilhar :)

PS: Eu amava brincar de casinha

Rosa Paula disse...

Coisa mais fofa! E fácil demais! Adorei!
Um ótimo fim de semana pra você!
Beijos,
Rosa
Le Paquet

Daniela de Paula disse...

que coisa mais linda! e parece fácil... beijo,

M de Maria Ateliê disse...

Ah, que lindinha Regina!
Já pensei em miniaturas!
E com essa ideia dos encaixes muitas outras!
bjs,ótimo finde

rosinha cruz disse...

Olá Regina
Que caminha fofa!
Bom fim de semana
Beijinhos

Luiza Mallmann disse...

Perfeito e simples de fazer! E que menina não gosta de brincar de bonecas, fazer casinha? Ahhh... eu adorava!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com.br

Velud'arte disse...

Que ideia gira!

rosiarts disse...

Regina querida, quanto tempo menina.
Saudade do seu espaço, sempre repleto de muitas lindezas.
Guardei as imagens da caminha para fazer com meus sobrinhos.
Bjus. Rose.

Olinda disse...

Oi Regina,
Como sempre, amo tudo que você posta.
E que criança não gostar também?
Não tenho crianças em casa, mas já passei a idéia para primos e sobrinhos. Com certeza vão amar também!
Um abração, e um abençoado fim de semana,
Olinda.

Angela disse...

Made from cardboard. Boa idea pra reciclar.

Angela Cristina disse...

Olá querida amiga. Cuidar do jardim é sempre muito gratificante! Também amo fazer isso pela manhã mais por aqui agora está fazendo um friozinho danado então as plantas estão precisando descansar. Os dias ficam cinzentos e um pouco tristes. Amiga, a ideia é fofa demais, da vontade de voltar a ser criança e brincar também hehe. Passei para te desejar um linda semana. Já estava com saudades do seu cantinho. Um grande abraço e não some em, venha quando puder. Beijos!!

Michelle Hernandez disse...

Regina,

Que linda, vou tentar fazer uma, se der certo vou ter encomenda para um hotel aqui em casa, garanto.

Besitos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Super dica para as meninas! Quando eu era pequena fazia muito coisas para brincar com papelão, eu adorava inventar!
Beijos Regina e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥