13 de junho de 2013

Simplesmente crochê {Crochet placemats}

Se eu não soubesse que estamos em junho eu iria pensar que estamos em abril pois a quantidade de chuva que está caindo por aqui é inacreditável, e com a perspectiva de ter mais um final de semana chuvoso eu estava procurando por algum projetinho que fosse bonito e gostoso de fazer para alegrar meu final de semana quando achei esses sousplats, ou melhor, joguinho americano, ou descansos para pratos feitos de crochê

Na verdade esse projeto não é pra mim, pois com minha falta de paciência e habilidade com o crochê a única coisa que posso fazer é admirá-los - achei a combinação de cores muito linda, por outro lado, não resisti à tentação de mostrá-los aqui para inspirar as mãozinhas prendadas de muitas que visitam esse espaço.

 você que gosta de crochê não deixe de visitar minha pasta de crochê no pinterest, ela está repleta de idéias e instruções out of this world 






21 comments:

Susana disse...

Adorei a ideia ;o) E também o seu álbum no pinterest, adicionei ao meu pinterest do meu outro blog (http://pinterest.com/pausatricot/)
Beijinhos

Pri disse...

Será que consigo um dia?
Acho lindo. Mas a entrega ainda não aconteceu pra eu sair comprando linhas e agulhas por aí pra tentar.
São lindos. Alegram a casa.

CASA DE FIFIA disse...

OLà Flor estatunitense rs
amei esses crochês, como você sabe aprendi crochê a pouco tempo,e jà tenho uma pasta abarrotada de ideias para fazer no futuro,e claro essas vai direto para ele.
amei sua lista de blogs e jà estou navegando nela, também tenho um pinterest e agora vou te adicionar

gran bacione Edna

PINTA ROXA disse...

Muito bonitos mesmo fazem uma mesa linda.
bjos

✿ chica disse...

Lindos e bem alegres! beijos,ótimo fds!chica

Moro em um Kinder Ovo disse...

Linda ideia e a sua página também; Como tenho um traço masoquista no fundo do meu coração vou voltar sempre porque mesmo sabendo que não consigo fazer eu gosto de admirar.

Flores aos molhos disse...

Muito bonitos essas bases de pratos. Também gostava de saber fazer croché.
Aqui em Portugal o Verão está um pouco tímido.Pelas previsões só mesmo em Setembro/Outubro...
Um bom fim de semana!

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Regina

Projetos em dia chuvosos aqui não faltam.
Eu também não sei fazer crochê...:(
Mas aprecio demais trabalhos lindos assim.Linda combinação de cores!

bjs e um ótimo finde
Paty

Anônimo disse...

Encantadora simplicidade ! Parabéns por disponibilizar tanta belezura em seu blog...Saúde e felicidade ! Abraços Neyde

Claudia Caprecci disse...

Acabo de comentar exatamente isso em outro blog Regina.
A mim também, só me resta sonhar com essas maravilhas...rsrs
Beijo minha amiga!
Por aqui, como sempre, tudo muito lindo!

Maria Célia disse...

Ei Regina
Verdadeiro encanto estes joguinhos americanos de crochê.
Beijo

Patrícia disse...

Minha irmã tem um jogo lindo, com doilies um pouco maiores que esses, feitos pela nossa mãe. Todo mundo que vê, se encanta!

Angela disse...

Deve ser pra pratos pequenos. Sao lindos! Gostei muito! Muito obrigada por compartilhar.

Paula F.P. Simionato disse...

Simplesmente lindos

Ines Wiltshire disse...

O diferencial destas peças é a harmonia das cores utilizadas. Encantadores!
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot

Gislene disse...

Cada vez mais quero aprender essa arte linda ! Quanta coisa dá pra fazer ! E tudo é tão colorido e versátil ! Bj.

Jussara Neves Rezende disse...

Ah, que lindeza, Regina!
O projeto é simples, alegre e muito lindo!
Vou salvar na minha pasta de inspirações!
Ótima semana pra vc!

Andrea Guim disse...

Não tenho cores de linhas tão lindas assim, mas vou tentar fazer parecido!
Beijins,
Dea

Carla Maciel disse...

Que lindos!!! Sou muito apaixonada por crochet, mas pelo jeito só vou conseguir aprender quando estiver vovó, pois a falta de tempo não me permite... Adorei a ideia, vou levar para a minha pasta de inspirações.
Grande abraço Regina!!!
www.arquitrecos.com

Malu Sandenberg disse...

Muito lindo! Parabéns! Adoro crochet
Parabéns pelo seu blog.

Mirtha Zambrano disse...

Hola! Hermoso blog! Te sigo! Te invito a pasar por mi blog de amigurumis. Saludos desde Ecuador :)

http://mirthamigurumis.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥