21 de junho de 2013

Caixinhas de papel {DIY gift boxes}

O que não falta aqui em casa é papel, tenho de várias cores, texturas e tamanhos, e desde que venho usando cola em spray nos meus pequenos projetos ficou mais gostoso ainda brincar com eles, mas vendo esse diy idealizado por Lisa Tilse reenforçou minha teoria que mais importante que os materiais que usamos em nossos projetos a criatividade e o bom gosto são essenciais.

Na combinação dos papéis e adesivos para o acabamento a artesã criou caixinhas personalizadas, alegres, e por que não dizer, modernas.

Materiais utilizados: 8 folhas de papel, washi tapes, ou qualquer outro tipo de fita adesiva reposicionável (no caso de algum erro ser cometido),   adesivos para dar o toque final,    e técnicas de origami. Veja o PAP aqui.
















Projeto: The Red Thread Blog

 Quer ver mais projetos criativos de PAP's e DIY?
 Visite minha página de crafts & diy no pinterest 


14 comments:

Artes da Mel disse...

Que fofura, adorei!
Bjs
Mel

Moro em um Kinder Ovo disse...

Preciso procurar melhor mas até hoje não consegui achar as fitas washi tapes em Belo Horizonte. Mas lendo o seu post verifico que quase não tenho papeis na minha casa. Tenho muitas fitas e caixas de presente. Tenho tecidos (para quê não sei), rendas, linhas e materiais de bordado. Tintas e colas. E esta em spray ainda não chegou por aqui. Tanto "trololó" para dizer que estas caixas estão lindas.

Decora Adora disse...

No se ve difícil hacer esas cajas Regina , me dan ganas de atreverme hacer unas
Cariños

Tina Bau Couto disse...

Eu AMO caixas!
Lindas essas e legal o pap que vc trouxe para compartilhar.
Muita arte, alegria, cores e inspirações pra vc :)

Adriana Balreira disse...

Adoro caixinhas! Amei essas.
Beijos
adriana

Mariposa Colorida disse...

Amei. Lindas. Coloridas... frescas, fofas!

Casa Très Chic disse...

Regina, amo papelaria, adoro cartões e pacotes de presente, seria a minha escolha se tivesse que escolher outra profissão.
Lindas idéias, tenha um ótimo final de semana.
Tereza

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito lindo e as estampas alegres, adorei!
Bjs e um final de semana de muita paz!
CamomilaRosa

Rê Furlan disse...

Ai que idéia mais prática e fofa, amei! Beijo flor e lindo final de semana pra vc!

Bel disse...

Regina, só você pra descobrir essas caixas lindaaaas !
Como é bom passar por aqui !!!!
Beijos,
Bel Curado.

Fabiana Strehlow disse...

Que lindinhas, Regina!
Obrigada por sempre compartilhar!

Beijos!

Malú Holzmüller disse...


adoro caixinhas sejam de qual for o material usado para confecciona-las.Amei essas.
Bjs.
Malú

Claudia Sodré disse...

Oii..que mimo essas caixas adorei..ficou fofa demais..bj claudia sodré

Lisa :: the red thread disse...

Thanks for the blog love! You have a beautiful blog too. x

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥