30 de junho de 2013



Bom dia!

Já há algum tempo não faço postagens nos finais de semana, hoje é uma excessão, vim lembrá-las que a partir de amanhã o Google Reader não existirá mais. 

Uma alternativa para continuar recebendo atualizações dos blogs que você segue é ter uma conta no Bloglovin, portanto não deixe para amanhã o que deve ser feito hoje.




Good morning!

Usually I don't blog on Sundays, but today it is an exception. This post is just to remind you that if you follow this blog via its RSS Feed and Google Reader you probably are aware that it will shut down tomorrow. One alternative to keep getting new posts is to sign up to Bloglovin.


10 comments:

Carol disse...

Tenha um ótimo domingo e semana maravilhosa.
Beijos

✿ chica disse...

Bom lembrete, linda flor!beijos,chica

Nena Magalhaes disse...

Olá,Regina!
Obrigada pela chamada.
Bjo,Nena

Pri disse...

Obrigada de novo pelo e-mail sobre isso, Regina. Estou me organizando para não perder meu feed.
Beijinhos! ♥

rosinha cruz disse...

Olá Regina
Que a sua semana seja maravilhosa.
Beijinhos

CASA DE FIFIA disse...

OLà Regina
não sabia, que pena, vou dar uma olhada neste sito, espero que não seja complicado

baci

Vanessa Takeushi disse...

oi flor...
bom saber... eu não sabia disso...
valeu pela dica...
beijinhos
♫ ¸.•*´¯) ÓTIMO FIM DE SEMANA!.....
▄▀▀▄▀▀▄ ♫♫ ¸.•*´¯)
▄▀▀▄▀▀▄ ♫
▀▄░▀░▄▀☆☆
░░▀▄▀ ♫ —

Sonica disse...

Obrigada pela dica Regina, não tinha idéia disso, mas acabei de fazer o load. Bjão e ótima semana!

Patrícia Gonçalves disse...

OLá Regina
Quando eu soube da extinção do google reader, já fiz um up para o bloglovin. De vez em quando ele não atualiza, mas funciona. Eu estou gostando :)

bjks
Paty

Sandra Bugs disse...

Linda essa foto, Regina!!! Para inspirar e pensar com gratidão nas belezas com que a natureza nos presenteia a cada dia! Beijos!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥