8 de maio de 2013

Para presentear ♥ Personalized mother's day wrapping

Ou o mundo anda girando rápido demais, ou eu ando mesmo muito esquecida, sabe que eu estava me esquecendo que o dia das mães ja está quase na esquina? Para não dizer que eu não colaborei que tal uma maneira diferente para personalizar e embelezar o embrulho nesse dia tão especial?

Essa ideia e a etiqueta são da  loja online BLANK. Essa loja de sonhos fica na Austrália, não sei se vendem para o Brasil, mas se não for possivel comprá-la faça a sua própria etiqueta utilizando um cortador redondo e para personalizá-la cole uma foto sua. Acho que qualquer mãe acharia muito legal receber um presente enfeitado dessa maneira.




14 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu também ando numa correria tão grande que não fiz nada especial para o dia das Mães. Não sei como é hoje mas no tempo que eu era menina (e isto faz muito tempo!!!) a gente achava estas etiquetas com os frisos pratas em papelarias. Vou anotar a dica para um próximo presente.

A Mãe da Estela disse...

Olá..

Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

A Mãe da Estela

Tina Bau Couto disse...

Simples, fácil e lindo :)

yaraguim disse...

achei o máximo esta idéia,vou tentar fazer agora :)
sabe que o pensei? usar como tag e colocar no cupcakes que amo fazer,até mais,
bjs

Rosa Paula disse...

Este ano estou escrevendo cartinhas à mão para as mamães amigas que estão longe (não todas porque é duro escrever carta à mão! Tô desacostumada...mas acho que vale o trabalho!) Adorei a sua ideia e já coloquei no meu pinterest.
Rosa
Le Paquet

carol guezdan disse...

Amei,super original !,que mãe não gostaria de uma etiqueta com as carinhas lindas dos filhotes.
Beijinhos e obrigado por a visita,fica com Deus querida.

Decora Adora disse...

Regina yo también ando a las carreras, nosotros también celebramos el idia de la madre el domingo

Maria Célia disse...

Ei Regina
Não resta dúvida é uma ideia bacana e original.
Beijo.

Receber e Celebrar disse...

Que linda ideia!! Qualquer mãe com certeza adoraria!! E deixa os presentes tão personalizados, né? Gostei muito.

Lá no blog tá tendo SORTEIO. Dá uma passadinha lá. :) Beijos,
Mel

Luiza Mallmann disse...

Super lindo,Regina! E único. COm retalhinhos de tecido dá pra fazer tanta belezura, rs...

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentaveo.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina, tudo bem?
Um carinho...um capricho! Adoro e vou fazer!
Beijos
CamomilaRosa

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Está passando rápido demais mesmo.
Fica bem legal.
Hoje também falei sobre tags e cartões.
O post do resumo dá um pouquinho de trabalho sim, é mais demorado.
O do 'fofocando' será só atualizar...
bjs,ótimo dia!

Jussara Silva disse...

Oi Regina!
O tempo passa muito rápido mesmo. É uma linda ideia.
Bom fim de semana.
Bjs,

Sonia Guzzi disse...

Uma sugestão muito interessante.
Grande abraço. Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥