6 de maio de 2013

Misala Handmade ♥ Sew Monday


Michelle Chan estudou engenharia eletrônica em Hong Kong, mas quando se mudou para Dubai com o marido sua perspectiva de vida mudou também, deixou a engenharia de lado e começou uma atividade mais criativa - criou a loja online Misala Handmade, onde vende suas bolsas e porta-moedas.
As peças de Michelle são totalmente feitas à mão e seus desenhos originais são muito lindinhos e fofos, irresistíveis mesmo. Eu já encomendei um porta-moedas pra mim, e não vejo a hora de recebê-lo.

25 comments:

Gülhan Miray disse...

çok cici bici:)

Lorena Viana, disse...

Me acho tão vintage, pois sou louca por essas fofuras e sempre levo comigo. Amei esses modelinhos... tenho vários portas moedas.

Beijo grande!
Uma iluminada semana...
Lorena Viana

Nina Dias disse...

Uma graça de bolsinha! Bem criativo! Depois nos mostre sua encomenda!
bjs
Nina

simplesmente....fascinante disse...

Que mãos caprichosas não é mesmo?
Peças delicadas e sensíveis.
Lindas mesmo.
Parabéns a Michele por esses trabalhos tão fofos.
bjão
Mari

Flores aos molhos disse...

Que doçura esses porta moedas!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lindos. Dá vontade de ter todos eles. Já vou lá conhecer melhor o trabalho dela.

✿ chica disse...

Muito lindo!! beijos,ótima semana,chica

Mariposa Colorida disse...

Maravilhosos! Lindos!

Luiza Mallmann disse...

São muito fofos mesmo, Regina! E únicos... isso que faz do artesanato algo maravilhoso e valioso!

Beijos mil!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Angela disse...

Ai que bonitinhas essas carteirinhas!!

carol guezdan disse...

Lindos mesmo Re,amei esse passarinho.
Beijinhos e linda semana.

Carmen Ferreira disse...

Olá Regina
Obrigada por sua visita, estou bem melhor sim.
Estou totalmente encantada por essas bolsinhas, são adoráveis!!!
Tenho uma paixão por matrioskas!
bjos

Carol disse...

Uma mudança e tanto, né? Fico pensando se terei garra suficiente para as mudanças em minha vida também.
Falando nisso, eu ainda não contei nada abertamente no blog, fico com um pouco de medo. Hoje estou a ansiedade em pessoa (ainda bem que não estou descontando na comida kkk). Assim que der certo, conto tudo.
Beijos

Sandra Bugs disse...

Ai! O mais alto grau de fofurice!!! Dá uma grande alegria começar a semana com inspirações tão fofas como essas que nos proporcionaste, Regina!Beijos!

Thais Pelosi Neves disse...

Regina, amei esses porta níqueis. Estou sem palavras. Você tem razão por estar anciosa em receber sua encomenda!!
Beijos
Thais

Vanessa Takeushi disse...

Oi florzinha ~~~(◡‿◡✿)
Passando para desejar um ótimo dia!
E que seu blog é de encher os olhos com tantas coisas bonitas!!! (◕‿◕✿)

Sucesso e te desejo uma ótima semana!!!
Beijones ⊱✿◕‿◕✿⊰

╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υr Blog

♥ vanessacupcake.blogspot.com
♥ suenosonoro.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Faz um tempinho que não apareço..muita correria por aqui.
Que lindeza..super delicadas..adorei e eu queroo..amo matrioskas..
Bjãoo!

Débi disse...

Ohhhhhhhhhnnn coisa mais linda do mundo!!

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa que coisa mais linda, gamei em todos...

bjs
Paty

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Que bom que está de volta!
Que delicadeza de trabalho, lindos!
bjs, ótimo retorno e semana!

Olinda disse...

Oi Regina,
Lindinhos demais! Gostei de todos eles!
Vou correndo lá na página dela fazer uma visitinha!
Obrigada e um abração,
Olinda

Jussara Neves Rezende disse...

To indo lá conhecer a dona desse trabalho tão fofo!
Obrigada por compartilhar. Amei!
;)

IsaMaria disse...

que lindos. Será que posso copiar o modelo??

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que coisinha mais primorosa! Detalhes únicos. Parabéns pela seleção! Bjs

Ines Wiltshire disse...

Uma graça e muito caprichados.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥