2 de abril de 2013

Cores & flores ♥ Naive embroidery

Em sua página no Flickr eu vi pintura, decoupage, papel machê, e bordados - os meus preferidos. Seus bordados singelos e coloridos me lembram arte naif e os lindos lenços dos namorados mostrados aqui. Seu nome é Deia Dalle, e assim como eu ela é mineira, só que muiiiito mais prendada nas artes manuais.

Vendo tantas flores coloridas e todo esse espaço em branco entre uma foto e outra... bateu um desejo de desenhar, cortar, colar, colorir... então criei meu pequeno jardim virtual. Adoro me sentir inspirada logo pela manhã... 




26 comments:

Decora Adora disse...

Regina yo tambien soy una apasionada de los bordados y de todo lo que sea hecho a mano. Me encanta
Cariños

Mariposa Colorida disse...

Muito bonito e colorido!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ah!! Um dia a gente ainda aprende a bordar. Já está tudo planejado no coração e conhecemos os fios e as tramas dos tecidos. Conseguimos desenhar e elaborar cenários. Agora, é só começar aprendendo a enfiar a linha na agulha. Que tal??

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Fofo...lindo...amei! Adoro bordados!
Bjs e linda semana!
CamomilaRosa

Tina Bau Couto disse...

Que lindezinhas!
AMEI \o/

Um florido, inspirado, bordado e poético abril para vc minha querida :)

Saron... disse...

Tb adoro esses bordados com traços simples...São lindos...Bjos

Glaucia disse...

Lindos Regina, pena que não tenho tido tempo para bordar.

Bjos


Gláucia

Pri disse...

Oi Regina, que bordado lindo.
Lembra muito o da minha família, hábito antigo cultivado pelas mulheres da nossa família.
Muito lindo o trabalho dela.
Me deu até saudade. ♥

carol guezdan disse...

Oi Regina ,que delicados bordados,são muito lindos.
Beijinhos querida.

Maite - vitoma disse...

Me encantan los bordados, precioso todo.
Bss.

IsaMaria disse...

Lindos demais estes bordados. Aliás, tudo aqui é lindo. Por isso aqui venho me alegrar. beijinho. isabel.

Graciane Ivanow disse...

Que doçura, são bordados para encantar qualquer cantinho do nosso lar doce lar.
Beijinhos!

Maria Célia disse...

Oi Regina
Um verdadeiro encanto os bordados da Deia, super habilidosa.
Beijo

Rosa Paula disse...

Tenho um fraco por bordados também! E esses com carinha inocente então...
Bjs
Rosa
Le Paquet

Renata Furlan disse...

Quanta delicadeza e beleza Regina, me encantei! Beijos flor!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Lindo trabalho, claro que olho primeiro para as casinhas, que adoro :)
Muito delicado!
bjs

натка disse...

красиво!

Karina Agostinho disse...

Olá, Regina!
Que trabalho mais lindo e encantador!
Confesso que bordado não é o meu forte, mesmo, mas aprecio muito quem o faz tão caprichado e perfeito assim!
Ótima descoberta! ;)
Um grande beijo!

Rosalie disse...

Wunderschön, liebe Regina. Wenigstens ist der Frühling auf der Stickerei zu sehen ... Hier ist leider immer noch Winter, Winter, Winter
Liebe Rosaliegrüße

rosinha cruz disse...

Tem realmente umas maos de fada, os bordados são lindos
beijinhos

Patrícia Gonçalves disse...

Puxa bordados de primeira, amei, são realmente lindos!

bjs
Paty

Lorena Viana, disse...

Regina querida que banho de inspirações. Amo essas delicadezas, singelezas, esses encantos! Lindo por demais. Aqui na minha região é difícil encontrar artesã que faça essas belezuras.

Beijo grande!
Lorena Viana

Angela disse...

Lindos esses bordados. Nao bordo muito bem mas gosto bastate e sempre que vejo algo bordado quero comprar!

Ines Wiltshire disse...

Adorei o anjinho. Todos são muito delicados.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia, Regina,
aqui:9:32 manhã de sexta com chuvarada.
vida corrida.
Adoro esses bordados livres,deixando a linha correr solta, variando pontos, cores e desenhos.E esses são tão fofos!!!
Adorei.
A essa altura, já deve ter chegado ou prestes a vir.
que tudo corra muito bem, e curta bastante esses momentos.
bjão
Mari

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
preciso conhecer essa mineira de bordado tão doce, tão delicado e tão artístico!
Vc já está de viagem para o Brasil, para Minas? Aproveite muito! Apareça!
Abraço ;)

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥