8 de abril de 2013

Clearwater Beach ♥

Essa postagem foi programada. Nesse momento estarei voando.

A primeira vez que fui a Disney World, em 1991, não encontrei brasileiros em lugar nenhum, mas quando estive lá em dezembro passado praticamente em todos os lugares que visitei havia brasileiros. Por isso quero dar uma dica para os brasileiros que visitam Orlando. Talvez você não saiba mas Orlando fica bem perto de várias praias maravilhosas, águas turquesas, mornas e limpas, areais brancas e finas. A praia de Clearwater é uma delas, e fica somente a 174 km de Orlando.
Escapando das multidões da Disney, Brady e eu tiramos um dia para ir a praia de Clearwater. O dia estava um pouco frio e com muito vento devido a um furacão que estava passando pela Georgia e Alabama, mas valeu a pena.





















Clearwater foi escolhida pelo Tripadvisor como uma das 25 melhores prais do mundo e a sexta melhor praia dos Estados Unidos. Ela fica bem pertinho da cidade de St. Petersburg, uma cidade que mistura tranquilidade, praia e arte. A praia tem uma faixa de areia bem grande, areia fina e branquinha, lembrando as areias de Cabo frio. No verão é possível alugar cadeiras e guarda-sóis e fazer passeios de parasail e esqui aquático. Como todas as praias que eu conheci aqui, ela tem banheiros, chuveiros e estacionamento.



Uma das atrações dessa praia é o Sunsets at Pier 60. Música ao vivo, artes, tem até cinema ao ar livre, fazem parte das atividades diárias desse espaço, quando o tempo permite, é claro.
















Sabendo um pouquinho mais da região agora você tem mais opções na hora de planejar sua viagem a Orlando, tire pelo menos um dia pra dar uma escapadinha e se refrescar na praia.





34 comments:

carol guezdan disse...

Que belo lugar Regina!!,muito obrigado por compartilhar e recomendar.
Beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Que lindo lugar, não conhecia.
Na última vez que fomos a Orlando, foi em dezembro e estava bem frio, e tiramos uma dia para conhecer a cidade longe dos parques.
Existe vida além de Lake Buena Vista rs
Quero voltar no calor, vou anotar a sua dica :)
O que mais vejo hoje em dia é brasileiro, em todos os lugares.
bjs
Lindas fotos!

Pri disse...

Que dica legal, Regina.
Brasileiro vai pra Orlando e só foca na Disney. E essa areia branquinha, que linda. Amei as imagens.
Aproveite a viagem, apesar do estresse todo dos aeroportos e burocracias.
Curta o lado bom! Beijos.

✿ chica disse...

Adorei ver ,lindas fotos! beijos,chica

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia, Regina
a areia branquinha é bem atraente mesmo e ainda contrastando com água e o céu!
Isso me fez lembrar de quanto tempo que não vou a uma praia.
Não gosto de ficar torrando ao sol, mas amo a visão do mar e sua brisa gostosa.
Valeu a dica.
bjão e um ótimo dia.
mari

tina disse...

Amei ver lindas fotos ,lugares fantástico, harmonioso e limpo.
Que Deus abençoe esta qualidade vida que você tem!
faça uma boa viagem com muita paz! Um abraço bem gostoso!!

Te de Ternura disse...

GRACIAS REGINA... otro lugar que queda anotado en la agenda de viajes!!!
MIL GRACIAS :)

Flores aos molhos disse...

Que lindas imagens, talvez um dia visite esse lugar!

Ivani disse...

Ué...voce não está no Brasil?
Sabe regina, minhas filhas e netos e maridos foram à Disny em setembro do ano passado.
Minha filha até ficou doente lá, de tanto calor! chegaram a pegar 40 graus num determinado dia. E as crianças naquele pique!
Mas eles amaram, no entanto, nada de praia.
Vou mostrar para eles o que perderam rsrsrs
Amei as lindas praias e fotos. Seu marido é um gato! (já disse isso?).
um grande beijo querida.

Lu disse...

Gosto de seu blog e aprecio muito suas dicas e novidades. A de hoje sem dúvida vai ser aproveitada por muitos. Como planejo ir à Disney no próximo verão, vou tentar ir a essa praia e comprovar a beleza do lugar. Amei as fotos. Continue nos mantendo ligadas no blog. Abraços!!

yaraguim disse...

Achei ótimo a dica!! praia linda...
bjs

rosinha cruz disse...

Que lugar lindo!
Espero que a sua viagem esteja a correr bem
Beijinhos

Vania Lucia disse...

Boas dicas Regina, e que linda praia.
Parabéns pela dica...
bjs
Vania

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Hummmmm, que delícia! Adoro Cabo Frio por conta da areia fininha e branca. Acho que tb gostaria daí, parece muito bonita, e tb deve ser gelada como Cabo Frio, srsrsrsr
Bon voyage! Bjs

Angela disse...

Que lugar lindo Regina!!! Uma coisa que eu realmente adoro e o oceano. Existe em min uma ligação espiritual. Estou feliz que voce ta pertinho do oceano! Otimo trabalho com as fotos. Um abraço!

Poppy disse...

Que imagens lindas nos deias :) Deixo um abraço de Portugal*

Rosa Paula disse...

Ótima dica, Regina!
Espero que esteja fazendo uma ótima viagem!
Bj
Rosa
Le Paquet

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
Abraço amigo.
Maria Alice

✿ chica disse...

Chegando lá da TINA para te dar PARABÉNS e desejar um lindo niver! beijos,tuuuuuuuudo de bom,chica

Lucia Luz disse...

Regina querida

Soube pela Beatriz que hoje é dia de celebrar o dom de sua vida.
Parabéns querida e que Deus abençoe a sua vida.
Beijos

Lucia

Angela Cristina disse...

Amiga linda, tudo muito mais do que lindo. Para mim com certeza tudo novo porque ainda não conheso nada por aí só sei diser que deve ser mágico pisar nessas areia branquinhas assim... Flor, hoje estou aqui por um motivo mais que especial. Fui convidada por TINA aquela doçura, para vir aqui cantar os parabéns á você e cá estou. Parabéna querida, Que DEUS em sua bondade e amor continue lhe proporcionando momentos assim lindos em sua vida e que tudo de melhor lhe acontesa. Um grande abraço hoje bem mior do que todos que eu já te dei. FELICIDADES...

Georgia Visacri disse...

Boas dicas, Regina, há anos não vou para a Flórida!

Adorei seu blog

bjs

Débora disse...

Felicidades...muita saúde e grandes alegrias.Abçs.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
Só que deixar aqui meu abraço especial pelo seu aniversário.
Que você esteja se divertindo muito e matando saudades dos seus queridos.
que seu dia tenha sido maravilhoso.
bjão
Mari

Nina disse...

Boa viagem Regina!
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Uma delícia descobrir lugares gostosos, sem multidões disputando espaços! Eu não curto lugares muito cheios, gosto de tranquilidade! Uma delícia essa praia... deve te fazer matar a saudade do BR, hein?rs

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

IsaMaria disse...

eu seu podesse, acredito que dava um salto aí. linda praia.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindas fotos e lugar incrível...amei a areia branca!
Beijos e uma ótima tarde de sábado!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Eu de novo Regina...agora me lembrei que aí não é mais tarde de sábado agora, hehehe! Mas vale...lindo domingo então! Beijos!
CamomilaRosa

Alessandra disse...

olá Regina,

Estou mesmo planejando ir a Orlando, mas não quero nem pensar no agito da Disney.

Ótima recomendação.

super beijo

Luciana Figueiredo disse...

Oi Regina!

Você me segue no meu antigo blog http://eu-espelho.blogspot.com.br. Eu estou te enviando esta mensagem para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.

Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

Rovênia disse...

Ótima dica. Não conheço a praia e parece mesmo linda! Para quem vai em julho... não é frio. :)

Graciane Ivanow disse...

Tenho muita vontade de conhecer as praias americanas. E prefiro o litoral quando o tempo está assim, frio, tranquilo, para poder sentar na areia e apreciar o mar. Aqui no Brasil isso só é possível no inverno...
Já guardei a dica no meu Pinterest.
Beijinhos!

♥ Isabela ♥ disse...

My dear friend,

Today I have no time to stay here more than a minute, but I promise you that I will come back tomorrow.

I’ll just let here a big happy birthday for you (is the nearest post to the 18th of April) I wish I would have come on that day… but never it’s to late for happy wishes, isn’t it?

Big, big kiss!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥