22 de março de 2013

Uma Páscoa doce ♥ Sweet Easter

Vocês já sabem que eu gosto muito de celebrar a Páscoa, para mim é um tempo especial, tempo de renascimento, recomeço, renovação, e a decoração tem um papel especial nessa celebração. 


No domingo de Páscoa vamos receber um casal de amigos para um almoço, eu estou encarregada de enfeitar a casa, adoro essa tarefa. Como aqui a Páscoa coincide com o início da Primavera, ela é representada por cores suaves e claras. É a luz que volta novamente a brilhar, há uma excitação e uma alegria, nada contidas, visível em todas as pessoas. 


Na segunda-feira, apesar de muito frio, o sol apareceu novamente e a luz inundou a minha casa. Como tenho tantas idéias na cabeça e não estou bem certa por onde começar, aproveitei a manhã ensolarada para tirar essas fotos, tipo um 'ensaio' para o domingo de Páscoa.

E você, já está pensando nos preparativos para a decoração de Páscoa?

Notaram que os porta-guardanapos feitos de rolinhos de papel higiênico viraram porta-ovinhos? Versatilidade é o segredo.



27 comments:

Anônimo disse...

Regina, você deveria fazer da decoração a sua profissão . Sinceramente, que talento, que bom gosto!
Beijos da serra
:-)
Norma

yaraguim disse...

achei lindo,amo estas balas e pensei que seria uma boa idéia presentear na escolinha do meu filhote :)

tb achei muito criativa a caixinha de fósforos trabalhada com o coelho...o seu talento de fotografa está demais,parabéns..

bjs

carol guezdan disse...

Que doçuras lindas Regina!!.
beijinhos e um bom final de semana.

Gratissima disse...

Ahhhh cada coisa liiinda! E esses tons clarinhos... que fofos!
Desde já quero lhe desejar uma FELIZ PÁSCOA junto de seus queridos!
beijinhos,
Ro

Rosana Sperotto disse...

Concordo plenamente com a Norma. Decoração e fotografia, dois talentos que casados rendem muito! Quem sabe, hum? Beijo!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Uau!!! Se este é o ensaio fico só imaginando o dia do almoço. Eu também adoro estes preparativos e parece que ficamos felizes por mais tempo pois a gente curte o antes, o durante e o depois.

bella lullo disse...

Meravigliose le tue decorazioni!
Bellalullo

✿ chica disse...

Hoje é dia de iniciar a minha decoração aqui. Neno está pedindo,rs FELIZ PÁSCOA! beijos,chica

PINTA ROXA disse...

Eu pela primeira vez decorei a casa para esta época.
As tuas fotos estão lindas.

Te de Ternura disse...

TODO MUY BONITO QUERIDA AMIGA!!!
Feliz PASCUA :)

Maria Célia disse...

Oi Regina
Bom, talento, habilidade e bom gosto não te faltam, tudo muito lindo.
Eu não tenho hábito de enfeitar a casa para Páscoa, quando minhas filhas eram crianças, fazia aquela brincadeira de esconder os ovos.
Agora, já adultas, não faço nada.
Beijo.

Claudee Teixeira disse...

Que delícia estas imagens.
Beijos pra ti Regina!

Angela disse...

Tudo bem decorado Regina. Aqui nessa cidade e tao pequena que eu nem pensei em Pascoa, nao existe lojas vendendo ovos de pascoa e etc. Adorei o ovinho cor de rosa. Lindos!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Que linda, uma decoração assim com essas cores.
Se esse é o 'ensaio' imagino a decoração final!
Tire muitas fotos, não vai deixar a curiosidade no ar.

Os rolinhos são bem versáteis mesmo, e esses ficaram lindos.

bjs, ótimo finde!

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
dá para sentir sua animação pelo que vc escreveu e pelo "ensaio" como um todo. Está tudo muito lindo! E esse pintinho/ovo do final? Amei! A recepção será um show!
Obrigada por considerar minha inscrição para o sorteio, sim? Coisa mais que boa!
Abração!

Adriana disse...

QUE GOSTOSA DECORAÇÃO!!! HUM, HUM, HUM...

BJS

Caroline disse...

Re!
Que capricho! A decoração está linda e as fotos então, tudo de bom!
Tenho certeza que os amigos vão adorar.
Desejo a você uma ótima páscoa!
beijinhos,
Carol

Rosana Remor disse...

QUE LINDINHOS!!AMEI,AMEI,AMEI!!BJS.

Glaucia disse...

Adoro essas balinhas, nunca tinha pensado em usá-las na decor de Páscoa. Bela dica;

Bjos


Gláucia

Ilaine disse...

Oi, linda!
Demais!
Imagens perfeitas, profissionais!
Estou aqui... suspirando.
Parabéns, querida!

Beijo grande

Flores aos molhos disse...

Que lindas decorações inspiradoras, também adoro esta altura da Páscoa! A Primavera por aqui (só oficialmente..) já entrou dia 20.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:30 manhã de segunda com sol e céu azul.
Esses tons pastéis são divinos, parece que as guloseimas são mais saborosas.
Dizem que o melhor de tudo é a preparação então curta bastante essa fase, e pela amostra vai ficar tudo muito lindo.
O que importa realmente é a alegria de viver.
bjão e um dia iluminado.
mari

Patrícia Gonçalves disse...

O ensaio está maravilhoso, imagino o final tudo pronto.
Amei as cores e a versatilidade dos rolinhos ficou demais.

bjs
Paty

Carla Maciel disse...

Adorei as ideias Regina!! Estou por aqui também envolvida com os presentes de páscoa que prefiro fazer todos os anos, não me conformo com o preço dos ovos de páscoa no supermercado!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Daniela de Paula disse...

quanto talento, quanto bom gosto! um sonho para os olhos...minha tarde ficou mais feliz! beijo

Gislene disse...

Adoro decoração de Páscoa ! eU acho que depois do Natal é a decoração mais bonita que tem ! Gosto de louças com coelhinhos, toalhas de mesa, coelhos de pelúcia . É tudo mais fofo ! Hoje eu encontrei umas latinhas com biscoitos todas estampadas com coelhinhos e xícaras com coelhos também. Acredita que eu paguei 4,50 cada latinha e 4,00 cada xícara ? Eu vou fazer um post com a mesa toda enfeitada e te chamo pra ver tá ? Bj.

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Adorei as idéias super lindas, mas iquei o tempo todo de olhos nas balas e nas jujubas, que eu adoro!!!
Nhammmm!!!
Beijins,
Dea

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥