24 de março de 2013

Um artista do bordado ♥ Richard Saja

Richard Saja é um artista têxtil cujos trabalhos já foram expostos em galerias de arte de Londres a Filadélfia. Palhaços, super-heróis, monstros e mutantes são os personagens de estórias fantasiosas em seus bordados coloridos feitos em tecido toile. 


Em parceria com a  Opening Ceremony e a Keds seus bordados passaram a enfeitar os pés de muita gente. Sua arte inovadora e original, cheio de texturas e completamente inspiradora me lembra a tapeçaria e os desenhos de grafitti.


♥ Lembrando que o último dia para se registrar para o 
Sorteio do Adesivo é dia 26, terça-feira. 

18 comments:

PURA disse...

Beautiful work!!! thanks for sharing.
Hugs.

✿ chica disse...

Lindo trabalho!!Belo post! beijos,chica

Pek Çok Şeyin Deftercisi disse...

fantastic!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Não conhecia esse trabalho, muito bonito.
O tecido já é lindo mesmo.
bjs, ótima semana!

Nina Dias disse...

Parece pintura! Fantástico! bjs

Camila Faria disse...

Nossa, que coisa mais linda Regina! Fiquei encantada. Sou louca por bordados, adorei o trabalho dele!

Maria Célia disse...

Oi Regina
Belíssimo trabalho, uma obra de arte, adorei.
Beijo

Decora Adora disse...

Lindo trabajo y se me ocurrió una buena idea
cariños

carol guezdan disse...

Oi Regina.Diferente e muito legal o que esse artista faz.Gostei!!.
Beijinhos e linda semana.

Flores aos molhos disse...

Realmente, há pessoas com muito talento! obrigado pela partilha. Uma boa semana!

Vania Lucia disse...

Oi Regina,
Que trabalho lindo e inusitado!
Muito bonito mesmo.
Bjs
vania

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo...
MARAVILHOSO.
nada como ter mãos tão talentosas assim.
adorei o trabalho.
bjão
Mari

Moro em um Kinder Ovo disse...

Maravilhoso!!! Eu quero um keds e quem encontrar por aí é só falar comigo que eu conto qual é o meu número.

Cris e Nai disse...

Trabalho digno de todo respeito, lindo demais. Beijos Regina e ótima semana!!!

Pri disse...

Que lindo. Num tecido maravilhoso desse, tem que ter muita mão mesmo.
Isso é de chamar de arte mesmo, é único. Muito lindo.

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, que bárbaro! Nunca havia ouvido falar dele... nem desses tênis pra lá de fantásticos!
Amei!
;)

Maite - vitoma disse...

Interesante entrada.
Bss.

Nil disse...

Oi Regina...
Que bordado lindo, diferente!
Muito talentoso...o bordado do balanço, todos perfeitos...

Bjsssssssssss

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥