20 de março de 2013

Sorteio ♥ Pó de Carmim

Em minha casa eu tenho adesivos nas paredes, portas, móveis. Acho uma maneira simples, acessível, e prática de enfeitar a casa, pois é fácil de aplicar e também de retirar quando sinto vontade de mudar o visual. Por isso achei super legal quando recebi a proposta  da Pó de Carmim (achei lindo o nome dessa loja) para fazer um Sorteio aqui de um de seus lindos adesivos.
A Pó de Carmim é uma empresa de distribuição e comercialização de revestimentos decorativos de paredes com vendas para Portugal, Brasil e Angola. 

A vencedora do Sorteio terá a opção de escolher somente 1 entre esses três adesivos. 

Regulamento do Sorteio:

♥ Deixar um comentário nessa postagem com nome, email, e o número do adesivo
     escolhido;
♥ Curtir a página do Facebook da Pó de Carmin através desse link;
♥ A inscrição para o Sorteio termina no dia 26 de março a meia-noite (horário de Brasília);
♥ O resultado será divulgado no dia 27 de março;
♥ Esse Sorteio é válido somente para o território brasileiro;
♥ O Sorteio será realizado pelo sistema Random.

73 comments:

dry ortega disse...

Tão lindos...Eu quero o 3!!
Adriana
adryanaortega@hotmail.com
Bj!

yaraguim disse...

muito lindos,pena não ter sugestão para meninos :)
mas quero participar com o nº3!
yara:yaraguim@hotmail.com
bjs

Lury disse...

Lindos!!
Faz tempo que quero um desses adesivos, vou tentar a sorte!

Lury (Palloma de Oliveira)
artesanatoslury@gmail.com
quero o segundo adesivo!!

beijose obrigada

Elza Menezes disse...

Gostei muito da sua página e também dos adesivos. A minha escolha é a de nº 3 - esta belíssima rosa.
Elza Maria de Menezes.
email: elzamenez@gmail.com
Adesivo nº 3.

Simplesmente Silvinha (Simply Silvia) disse...

NOSSA QUE DIFERENTES , SÃO INCRÍVEIS.Escolho o 2

Silvia Maria
silvinhamacl@gmail.com
BJ

Glaucia disse...

Quanta coisa linda Regina, vc sempre surpreendendo.

Bjos

Gláucia
glaucialilian@yahoo.com.br
nº 2

Elen disse...

Nossa, todos lindos, mas fico com o 2 pela Ester.
Elen Tessari
etessari@hotmail.com
Obrigada

Rosana Belló disse...

Adorei, simplesmente lindos, quero todos, mas como só posso escolher um, quero o nro 3 .bjs
Rosana Belló Teixeira Leite
rosanabtl@gmail.com

Lorena Viana, disse...

Regina que meigos... amei!

Quero participar.

Lorena Viana
lolozinhaviana@hotmail.com
N° do adesivo: 2
Facebook: lolozinhaviana

Beijo imenso!
Lorena Viana

Ana disse...

Adoro seu blog!!!
Muito inpirador e bacana.
Escolho o adesivo nº 3
Ana Lúcia Barbosa Issa
analuciaissa@gmail.com

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:9:31 manhã de quarta com céu nublado e meio friozinho.
Sorteio a gente não pode deixar passar não é mesmo?
então ai vai:
email: marilene.finhana@gmail.com
bjão e uma ótima quarta.
mari

Tina Bau Couto disse...

PRESENTE \O/

Tina Bau Couto
tinabaucouto@gmail.com
Salvador-Bahia-Brasil

Adesivo #3

Amo adesivos :)

Beijos querida!

FELTRO POR MIM disse...

Lindos, mas o 3 está um show!
Claudia Saldanha
compsaldanha@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindosss...
O 3... amei!!!
Giselle Rosa
giselledarosa@hotmail.com

Abçs

Gerusa disse...

Muito bonitos!
Eu escolho o nº1.
gerusav@hotmail.com

bjos
gerusa

Alegrando com arte disse...

Oie meu nome é Elaine Cristina Bonomo Pereira , email para contato patibonomo@hotmail.com , e adorei o número # 3 , é um luxo .
Bjs

tina disse...

lindos encantadores um show....
Quero participar, vou torcer para ganhar de preferencia o n.3 esta encantadora rosa.
tina@foa.unesp.br
Adesivo n'3.

Unknown disse...

Gosto muito da sua página e amei os adesivos. A minha escolha é a de nº3.
Maria Luisa Macedo D'Acri
ldacri@gmail.com

Beijos

das coisas da déia disse...

Oi são ilndos eu quero o numero 3,Andreia Aparecida da Silva Sant anna, e-mail é andreia231103@hotmail.com.

Unknown disse...

Adesivos Belinhos! #3 Mariane Barcelos - marianebarcelos@hotmail.com! Dedinhos cruzados.....

Maria Célia disse...

Ei Regina
Muito bacana a promoção, eu opto pelo nº 3.
Maria Célia/Cissa
mcelia15@hotmail.com

Beijo.

Anônimo disse...

Olá! Sempre passo por aqui para ver as novidades, gosto muito do seu blog. Parabéns!
Os adesivos são lindos e o de numero 3 vai ficar perfeito lá em casa.
Grande abraço

Mara
marabs@ig.com.br

Susana Rizzon disse...

Lindos!! Eu quero muito o nº3.
Adoro seu blog!
Beijos

Susana Rizzon
surizzon@hotmail.com

pri disse...

Priscila F.Pereira
e-mail: priipereira@yahoo.com.br
o adesivo muito cute-1

Luiza Mallmann disse...

Eu quero, claro... hehehe

O número 3.
Luiza Mallmann
mallmann.luiza@gmail.com
decorarsustentavel.blogspot.com

Bjs

Anônimo disse...

Olá Regina,
Amo seu blog, sempre tem uma bela inspiraçao pra alegrarmos nosso templo que é a nossa casa. Os adesivos são lindos, vc tem um olhar privilegiado! Fico com o numero 3!
bjos
Raquel
raquelsbarreto@hotmail.com

Paula F.P. Simionato disse...

Regina, você sempre surpreendendo com os posts do seu blog.
Que lindos adesivos...eu gosto do #2
Paula Flávia
paulaflavia@gmail.com

Natálya Pilz disse...

Olá!!!

São tão lindoss...vão ficar perfeitos no quarto da minha princesinha =]

Natálya
natalya_pilz@live.com
número #2

minha saia de 2 anos atráz disse...

olá muito lindos todos, mas eu gostaria de ganhar o nº 3
muito obrigada...
bjos
Márcia Possato
marpossato@gmail.com

Dora disse...

participando
Maria auxiliadora fernandes
mmdora9@gmail.com
Gostei do 2

Sildelane V. M. disse...

Adoreiiiiiii!! Eu quero o nº3 lindooo!obrigada!! bjs
Sildelane Marques
sildelane@yahoo.com.br

carol guezdan disse...

Oi Regina,obrigado em doses dupla,por participar do sorteinho do meu blog,e por me convidar a participar do sorteio bem legal aqui no teu.
Participando é claro!!:
Silvia Carolina Dominguez Werdan
E-mail:carolguezdan@hotmail.com
Gostei do adesivo #2
Beijinhos

∂αѕ disse...

Participando e torcendo muuuito!!!
Dani Das
dascontat@gmail.com
nº 3
Beijinhos!
Das

Ivani disse...

Oi Regina, como vai?
também gosto de adesivos, são realmente muito práticos.
gostaria de ganhar o número 1.
faria um presente para minha filha colocar no quartinho da Lara.
achei muito delicado e feminino.
meu e.mail
antonia.i.ramos@gmail.com
Antonia Ivani Ramos
adesivo numero 1

beijos querida, por aqui chove muito e parece-me que pela primeira vez em minha vida o outono começara´na época certa.
Tomara!

Anna Campos disse...

Adoro seu blog!!
lindos os adesivos,mas quero o numero 3.
boa sorte a todos.
Anna Campos
gabrielaprata2009@hotmail.com

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
vou ver se minha filha se inscreve em meu lugar, pois não tenho FB :(
Eu escolheria o 3º. Amei!
Abraço, bom início de primavera!
;)

Adriana Kammers disse...

Adorei o número 3!!!
Beijocas...
Adriana Kammers
akammers25@gmail.com

Sandra disse...

Oi Regina, que delícia de sorteio, o #3 ficaria perfeito no meu novo atelier.

Sandra Daimaru
sandradaimaru@yahoo.com
#3

Obrigada pela oportunidade, abraço!

Maria Inês disse...

Que pena a gente só pode escolher um... e é difícil...
Vou optar pelo 1.
Obrigada pela oportunidade.
Seu blog é tudo de bom.

Maria Inês
ines.guaranys@terra.com.br

NATANE LOUISE disse...

Belos adesivos! o blog é de encher os olhos!! =)

Adorei o numero 3.

Natane Louise Matias
natanenana@hotmail.com

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, tudo bom?

Claro que vou participar, ontém vi a postagem, mas faltou tempo p/ escrever, não vou perder não rsrsrs

Vamos lá:

Audeni Silva
audenisilva@gmail.com
São Paulo - Brasil
Escolho o adesivo n.o 3


Beijos e ótimo final de semana


Audeni

Wanderli disse...

Quero ganhar para dar a minha neta agora ela esta na fase fadinha.
quero o numero 2

beijos

Wanderli

Email wanderlisaantos@hotmail.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

Tá bom, vamos testar (mais uma vez) este pé frio - e eu espero que desta vez ele esteja quentinho porque amei os adesivos.
beatrizbernardes@gmail.com
e quero o número 3

Marcia Cristina disse...

Lindos!!! Eu quero o 3!
Marcia Cristina
mcggllster@gmail.com

Kátia Franz disse...

Gostei do adesivo 03, bjks

Kátia F. Lima
kikafranz@hotmail.com

arquitetura do imóvel disse...

Regina, gostei de receber tua visita!
Que lindos, também sou fã de adesivos!
Amiga, toda a serra gaúcha é linda, Canela,Gramado, Nova Petrópolis, lá vc encontra belas paisagens, artesanato, gastronomia, festivais...vale conhecer!
Bjos
Sílvia Gatti
arquiteturadoimovel@gmail.com
Adesivo 3

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Participando!!!
Gostaria de ganhar a linda flor adesivo 03!!!
Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
Rj/RJ

Vou divulgar no meu blog e no Face, tá?!
Beijins,
Dea

Mulher Carioca disse...

Tô participando
Sandra Vasconcellos
vasconcellosrj@gmail.com
adesivo nº3

Zelia Oliveira disse...

Olá.

Meu nome é Zelia e quero muito o adesivo 3...
zelia.rsj@gmail.com

bjs!

Jane Maria disse...

Oba!!!
jane maria
drajanebrito@gmail.com
Adesivo número 2, para minha cria pirar!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina

super
tambem adoro um adesivo
fica lindo e pratico
eu quero no nr.3
luciaklein@oi.com.br
salvador-ba
bjs
lu

Lena disse...

Amo adesivos!!!
Lena Mattar
lemattar@gmail.com

Ione de Queiroga disse...

Meu Deus! Gosto de adesivos, mas não utilizo ainda. Participo do sorteio optando pelo 3 (preferência nacional pelo visto. kkkk)

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
divulguei no meu face
https://www.facebook.com/lucia.klein.73/posts/535145996528235

bjsss

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

olá, Rê, que lindos! Tb quero, claro!
terequiso@hotmail.com
araraquara sp
adesivo 2
Grande abraço!

VERÔNICA disse...

AI MEU DEUS SERÁ QUE É DESSA VEZ RSRS..
VERÔNICA CONCEIÇÃO DOS SANTOS
DPRESENTES2008@HOTMAIL.COM
ADESIVO- 3
CRUZ DAS ALMAS -BAHIA

Unknown disse...

Adesivos lindos!
Gostaria de ganhar o #1.
Larissa Araújo Rocha
larissaaraujorocha@gmail.com

Cristiane Cordeiro disse...

Claro que quero participar.
Nome: Cristiane Cordeiro
Email: kittycris2009@hotmail.com
Adesivo: Nr. 2

Kisses.

Jussara disse...

Adorei todos, mas escolheria o nº 3.
Bjs Jussara Moreira
jussara.moreira@yahoo.com.br

Circe disse...


Gostei muito de conhecer o Blog,ficaria horas vendo tudo,idéias ótimas,quanto ao sorteio gostei muito do nº2 bjão Circe Badelluci.
sbadelluci@hotmail.com

Mirian Kamimura disse...

Linda parceria com a Pó de Carmin, parabéns Regina!
Meu nome é Mirian M.O.Kamimura.
vilukamimura@ig.com.br
Escolho o nº3. Bjs e boa sorte a todas!!!

Graça Vaz disse...

Participando.
Graça Vaz
mgvazgomes@yahoo.com.br
Fica difícil escolher, são lindos, mas, a minha princesa escolheu o nº 2.
Abraços

Inês Barreto disse...

Oi, Regina

Inês Barreto
mibnetto@terra.com.br
O número 2 pra minha sobrinha... rsrs

Bjs

Geo Albqq disse...

Geovana Albuquerque
geovanaalbuquerque@yahoo.com.br
Adesivo Nº03
Beijocas
Adoro seu blog.

cuidardavida disse...

helianebcarvalho@hotmail.com
escolho o nº 2, meu nome é Heliane Batista Carvalho

Rosana Sperotto disse...

Vamos tentar a sorte! Escolho o 3.
Beijos!
rosanasperotto@hotmail.com

fabianny oliveira disse...

Adorei o sorteio! meu nome é fabianny klécia, meu e mail: klecia_fabi@hotmail.com
Quero o adesivo #3
=D

Debora disse...

Também adoro adesivos , fazem toda a diferença na decoração!Se eu for a escolhida quero o 3 (lindo demais).
Obrigada.
debora.sernagiotto@globo.com

Néia Guimarães disse...

amei o nº2
Edinéa
edineaguimaraes@hotmail.com

Maria Madalena (Madá) disse...

Todos são lindos, me apaixonei pelo nº 03.

Madalena
Biscuitdamada@gmail.com

Patrícia Gonçalves disse...

Olá cheguei em tempo de participar..

escolho o número 3!
Patrícia
pgpatricia2011@hotmail.com
jacareí - SP.


bjs

Claudia Pech disse...

eu quero muiiiiitooooo O 3!!!

claudiaregina05@hotmail.com


cruzando os dedos!!

bjo

claudia pech

Claudia Caprecci disse...

Nossa! Quase que eu perco essa chance!rsrs
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Sorocaba-SP
Beijo.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥