25 de março de 2013

Preparando os ovinhos para a Páscoa ♥ Easter craft

Tive que me beliscar para acreditar no que estava vendo - esses ovinhos são as coisinhas mais lindas!!! Fáceis de fazer e com uma infinidade de possibilidades só dependendo da criatividade de cada uma, e as crianças vão adorar participar desse projetinho.


Use ovos brancos e bem cozidos. A caneta usada nesse projeto é da marca Sharpie, mas se não encontrar dessa marca procure por uma outra marca boa, e divirta-se com a criançada.

Project: Mom Me

♥ Lembrando que hoje é o último dia para se registrar para o 
Sorteio do Adesivo - O resultado sai amanhã. 

22 comments:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
adorei a ideia
tipo - porque não pensei nisto antes
pintar pintinhos
adorei
bjs
lu

carol guezdan disse...

Que ideia legal Regina!!!.
Beijinhos e uma linda semana

Moro em um Kinder Ovo disse...

Coisa mais lindinha e uma ideia fantástica para quem tem criança em casa. Eu estou amando estas sugestões para a Páscoa.

Angela disse...

These are a bit easier than some. They are cute too.

натка disse...

веселенько!!!

Gislene disse...

Oi Catarina, adorei a sua visita no meu blog ! Quanta honra recebê - la lá !
Quanto aos azulejos , são adesivos ... KKK. Eles imitam ladrilhos hidráulicos perfeitamnete , não é ?
Grande beijo ! Ah, adorei esses ovos customizados ! Fofos demais !

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:7:56 manhã de terça com sol e céu azul.
Muito simples e muito fácil, é como a Lúcia falou: porque não pensei nisso antes?
Agora....haja comer ovos, porque não dá vontade de parar de pintar.
Adorei a ideia.
bjão e um excelente dia.
Mari

Ps: quanto a colagem do papel guardanapo em tecido, também fiquei com a dúvida sobre a durabilidade.
vale pesquisar mais.

Rosa Paula disse...

Que fofinho, Regina! Ideia simples e divertida!
Bjo
Rosa
Le Paquet

Cris e Nai disse...

Muito fofos Regina, não preparei nada para Páscoa, acho que por não ter mais criança em casa, fiquei um pouco desmotivada. Bjos!!!

Decora Adora disse...

Regina esas ideas son muy buenas para esta Pascua
Muchos catiños

amorartes disse...

Oi Regina,lindo o trabalho,pintei tantos coelhos para essa Páscoa,e ainda chegando encomenda,estou vendo só coelhos na minha frente,estou dormindo tarde e acordando cedo,ainda não comprei a páscoa da criançada,mas vamos lá,a páscoa batendo na porta,estou aqui escutando legião Urbana,Quase sem querer,para recarregar as baterias e encarar o serviço.Beijos.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que fofo! Aqui como sempre, blog recheado de ideias de pascoa e artes! Adoro!
Beijos e uma ótima semana!
Camomilarosa

Casa Très Chic disse...

Regina, aqui sempre tem idéias lindas e criativas.
E pensar que no tempo que meus filhos eram crianças eu pintava os ovos com pincel, dava um trabalho daqueles.
Beijos e tenha uma Páscoa abençoada.
Tereza

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Ai eu gosti da ideia gostei mais pq tenho as canetas, não sei se desta marca mas tenho e vou fazer rsrsrs.

Bjs

Gélia

Claudia Pech disse...

que amor de ideia!

fui lá participar do sorteio...


bjo

Luiza Mallmann disse...

O bacana é fazer essa atividade com a criançada, né? Super legal!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

ps.: tem sorteio lá no blog. Quem sabe, né? hehehe

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa que coisa mais fofa! Realmente ficaram lindinhos!

bjs
Paty

Claudia Caprecci disse...

Simples e lindos!
Amei!
Beijo e uma feliz páscoa minha amiga!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
São fofos mesmo, uma ótima ideia, até para usar somente as cascas, com todo cuidado!:)
bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Ownn, vc tem razão, Regina... coisa mais fofa esse pintinho. E o desenho não tem nada de complicado. Lindo demais ;)

Carolina Lima disse...

Quanta delicadeza, Regina!

beijinhos :**
Carol
Um blog simples
Facebook

Carla Maciel disse...

Fofo demais Regina!!! Agora mesmo estou aqui com os dedos cheios de cola enfeitando os ovinhos de páscoa para os sobrinhos...rsss
Grande abraço e uma Feliz Páscoa para você e sua família!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥