28 de março de 2013

Mais uma idéia legal ♥

Inspirada no rostinho dos anéis de guardanapo feitos de rolinhos de papel higiênico que eu criei, uma leitora do blog, Bel Curado, do Rio de Janeiro, criou esses cartões de Páscoa reutilizando cds antigos.


Bel fez 14 cartões para acompanhar os presentes de Páscoa para as professoras de sua filha Luíza. Cada um mais lindinho do que o outro. 

Assim como a Bel se sentiu inspirada por algo que viu aqui quem sabe você também se inspire no trabalho dela e crie algo único para a sua Páscoa?



22 comments:

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:9:09 manhã de quinta com sol e céu azul.
Reciclagem com classe e capricho.
A Bel acertou,os coelhinhos ficaram muito fofos.
E parabéns a você pela inspiração.
bjão e uma excelente quinta.
Mari

Moro em um Kinder Ovo disse...

Esta Bel é muito criativa e o acabamento do trabalho parece perfeito. A cada dia fico mais encantada com os preparativos da Páscoa.

✿ chica disse...

Lindo! Adorei! Belas idéias! beijos, FELIZ PÁSCOA e tudo de bom,chica

amorartes disse...

Que lindos ficaram,já pensei em fazer quadrinhos para o quarto das meninas,este teu blog é mesmo uma inspiração para todos,e parabéns Bel,trabalho perfeito.Beijos estou de faxina das pesadas,mas tenho que dar aquela paradinha pra olhar os blogs que gosto,aqui a criançada toda em casa feriadão adorooo,muito pão-de-ló no forno,Beijosssss vou faxina.

Nina Dias disse...

Passei pra desejar uma feliz páscoa! bjs NIna

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Ficou ótima a ideia com os cds, além de lindos!!!
bjs

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Que lindinho!!! Eu amei!!
bj

Flavinha Gomes disse...

Muita fofura... adorei:)

bella lullo disse...

Felice Pasqua a te, Regina!
Bellalullo

carol guezdan disse...

Muito bonito,e a ideia genial.
Beijinhos regina e uma pascoa abençoada.

Eliane Sampaio disse...

Oii Regina,
lindas inspirações!

Feliz páscoa,
bjoos, eli.

Simples momentos. disse...

Boa tarde,Regina!Muito criativo e lindo essas lembranças.Uma feliz páscoa para você e a sua família! Abraço.

Angela disse...

I am getting more in the spirit of Easter this year with all the pretty things I see. Thank you for sharing this. Very cute.

Katia Bonfadini disse...

Tudo muito fofooooooooooooo, adorei as ideias! Beijos!

Jussara Silva disse...

Ficaram lindos! Bela ideia, bem criativa. Uma boa páscoa! Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

fat's arts em EVA disse...

oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Decora Adora disse...

Que linda idea para esta Pascua
Que pase una linda pascua

Elizabeth disse...

Ideias maravilhosas. Adorei. Parabéns. Abços e Feliza Páscoa

Cris e Nai disse...

Muito criativo, adoro! Regina uma feliz páscoa, muita saúde e paz. Beijos!!!

Gislene disse...

Que graça Regina ! Fofos demais !!! Eu também quero fazer alguma coisa com meus CDS. Lembra da mesa de Páscoa que eu disse que iria postar ?Pois é, vc pediu pra chamá - la pra ver, então estou te chamando... aCHO QUE VC VAI GOSTAR ! Bjão !

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que lindo, Re! Capricho é tudo de bom. Feliz Páscoa pra vc e sua família! bjs

Daniela de Paula disse...

ficou uma graça!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥