31 de março de 2013

Feliz Páscoa ♥ Happy Easter

Eu ando numa correria danada. Não estava planejando ir ao Brasil agora, mas de último hora resolvi e viajo na semana que vem. Entre preparativos para a viagem, trabalho, e cuidando e trabalhando no jardim depois de seis meses de abandono, eu estou descadeirada, e por isso tive que deixar o mundo virtual um pouquinho de lado, mas não poderia deixar de estar presente aqui hoje, afinal é Páscoa!

Não tive tempo de fotografar ou preparar uma postagem do jeito que eu acho que o dia de hoje merece, mas repito aqui minha mensagem de Páscoa do ano passado.


Páscoa = Tempo de Renovar, Renascer, Recomeçar

Desejo a todos vocês e seus familiares uma  Feliz Páscoa, um feliz Renascer. Que você olhe para o outro e enxergue você mesma(o), e com isso sentimentos de fraternidade, de respeito, e amor transbordem em seu ser.

Fonte: ameblo.jp

Essas fotos eu achei em um site japones - Ameblo. Não entendi nada do que estava escrito, nem o Google Translate conseguiu me ajudar, mas eu achei  as fotos lindas e a arte nos ovinhos tão singela e bela que não resisti e quis compartilhá-las aqui hoje com vocês. 

Fonte: ameblo.jp

23 comments:

Angela disse...

Lovely finds Regina. Happy Easter !!
Wishing you safe travels!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Feliz Páscoa!! E que bom que você vai rever a sua família. Vou ficar na expectativa da sua chegada e quem sabe, desta vez, vai ser possível conhecer você.

rosinha cruz disse...

Que hoje seja o começo de uma nova vida, com mais força e esperança no futuro.
Uma feliz pascoa.
Beijinhos

Lucinha disse...

Regina,

Não poderia deixar de passar aqui pra lhe desejar uma Feliz Páscoa.
Imagino a correria pra arrumar tudo em tempo para a vigem. Mas, tudo vale a pena, quando vamos ao encontro de quem amamos.

Essas imagens que vocês nos trouxe, são realmente muito lindas. Não precisa de tradução, as imagens já exalam o significado disso tudo.

Feliz Páscoa, e ótima viagem! Beijos

Gislene disse...

Parece decoupage com guardanapo ou decalque.

Sharon de Jager disse...

Dear Regina, wishing you and your family a wonderful Easter and enjoy Brazil, what an unexpected treat to visit family! Be blessed! Sharon x

Rosalie disse...

Oh, wie wunderschön!
Happy Easter!
Liebe Rosaliegrüße

✿ chica disse...

゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・*

Feliz Páscoa!

beijos,chica e bons preparativos por aí! Tua família aqui deve estar feliz com tua chegada!

゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・

Agni disse...

Feliz Pascoa !!!
Agni

Paula disse...

Realmente os ovinhos são uma obra de arte! Maravilhosas as imagens!

Lindinhaaaa...sou eu a Paulinha! Criei um novo blog e vim te avisar... http://mudancaavista.blogspot.com.br/

Te espero por lá,tá?

Desejo a vc uma linda Páscoa!

Bjs...Saudades...rs

Bjs

Lorena Viana, disse...

Regina querida, desejo que sua vinda ao Brasil seja repleta de felicidades...

Que imagens mais lindas de se ver, estou aqui me inspirando.

Desejo um lindo dia, cheio de mimos e gostosuras.
Lorena Viana

carol guezdan disse...

Pascoa abençoada para ti também querida.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Bem-vinda a terrinha :)
Um ótimo final de domingo de Páscoa, e cuide-se para viajar bem :)
bjs

Claudia Caprecci disse...

Feliz Páscoa minha amiga!
Tenha ótimos momentos junto à sua família Regina!
Beijo grande e boa viagem!

Rosana Remor disse...

FELIZ PÁSCOA QUERIDA!!BJS!

Salete disse...

Oi Regina, linda postagem, seja bem vinda ao Brasil, se pude venha nos visitar. Abç Salete.

Decora Adora disse...

Regina una muy buena semana para usted y los suyos
cariños

Daniela de Paula disse...

que ovos lindos! feliz páscoa!
se for a Tiradentes, avisa-me.
beijo,

Rosa Paula disse...

Feliz Páscoa!
E boa viagem!
Rosa
Le Paquet

simplesmente....fascinante disse...

Boa noite,Regina
que sua Páscoa tenha sido muito boa.
Também não consegui chegar até o blog.
Família reunida é ótimo,mas....trabalho dobrado,mas foi tudo muito bom.
Então a boa filha a casa torna? Que bom.
A imagem falou por si, os ovinhos decorados são lindos.
bjão uma ótima terça e não esqueça de nós.

Mari

Lau (Bulubú) disse...

Felices pascuas Reginaaa!!! Un beso grande!

Patrícia Gonçalves disse...

Não consegui vir aqui no domingo de Páscoa, mas obrigada pela mensagem.
Boas vindas ao Brasil.

bjs
Paty

Ines Wiltshire disse...

Muito lindos. Fico admirada como você encontra imagens e idéias tão maravilhosas!
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥