17 de fevereiro de 2013

Sacolinhas para os ovinhos de Páscoa ♥ Bunny candy bags

Coehinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim?
Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo, vermelho também?

Prometo que não vou exagerar nas postagens sobre decoração e idéias pascoalinas, pois tudo que é demais enjoa, afinal equilíbrio é o segredo, mas a Páscoa, entre outros motivos, por trazer com ela a Primavera (aqui no hemisfério norte) se tornou uma celebração que eu curto muito. A Mari deu o pontapé inicial com essa linda idéia, e hoje eu trago duas versões de uma mesma idéia - sacolinhas para os ovinhos de Páscoa. 

Projeto: Mer Mag

O molde dessa sacolinha é muito simples e pode ser baixado aqui.



29 comments:

Maria Célia disse...

Ei Regina
Muito fofas as sacolinhas de Páscoa.
Beijo

Moro em um Kinder Ovo disse...

Coisa mais linda e eu vou querer fazer. Estou fazendo a "faxina" final no meu escritório e criei um canto especial para o meu material de artesanato. Quero produzir muito este ano e e amando as ideias criativas que minhas amigas sempre encontram. Obrigado pela sua passagem pelo meu Kinder Ovo e pelo carinho em cada palavra.

KINHA disse...

Olá Regina

Muito fofos.
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Ivani disse...

Oi Regina, apesar de responder ao seu comentario lá no blog eu vim até aqui deixar um recadinho.
Put yor hand on my shoulders, voce ouve com Paul Anka?
Dancei tanto essa musica, deliciosa e muito romântica.
Foram anos dourados mesmo. As musicas daquela época eram melodiosas, inesquecíveis.
Vou procurar no You Tube para relembrar, foi uma ótima ideia para finalizar o domingo.Faça sim a salada, eu gosto muito, principalmente nos dias quentes.
Um beijo amiga linda, boa semana!

Francine Borges - Ana Carolina Borges disse...

Que lindinhas hehe encantei fofas demais...linda semana pra você querida...beijinho

Francine

Angela disse...

Now a days we don't do much for Easter but I used to do lots of cute things when the kids were younger. This is a such a great idea that's a temptation to want to make one of these. So pretty!

ChamilitosHome disse...

Che tenera idea, mi è piaciuta moltissimo!!!
Un abbraccio!!!
Romina

✿ chica disse...

Muito lindas e simpáticas sacolinhas! beijos,chica

Maite - vitoma disse...

Bellísimas!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Não consegui visualizar as imagens... Coisas do Firefox.
Já tá participando do sorteio lá no blog???
E cê vem ao Brasil??
Beijins,
Dea

Andrea Guim disse...

Há! Saí, entrei novamente no seu blog e tcharam! Cá estão as imagens!!! Coisas do Firefox...
Adorei o vasinho maçã! Vou ver se faço pro atelier do marido!!!
Beijins,
Dea

carol guezdan disse...

Oi Regina,amei esses saquinhos além de lindos são uteis e facil de fazer.
abençoada semaninha.
beijos

Nina Dias disse...

Adorei a ideia Regina e vou adota-la aqui em casa. Apesar de meus filhos serem adultos, nessas ocasiões eles viram verdadeiras crianças! Meus sobrinhos vão gostar muito! bjs e semana maravilhosa pra ti! Nina

Pontinhos da Silvia disse...

Ótima Dica.

Lorena Viana, disse...

Ôwww amiga, iria amar se você abusasse dessas ideias, que amo por demais! Sou louquinha por esse período, é uma das datas que mais AMO!

Regina já estou guardando essa inspiração, quero fazer muito!

Beijo imenso e afetuoso!
Uma semana repleta de felicidade e muito amor.
Lorena Viana

Vânia Maria Alvares disse...

Amei as sacolinhas, acho que vou fazer, adoro essas idéias, embora eu não tenha mais filhos pequenos e nem netos dá pra fazer mesmo para adultos, vou por em prática e mão a obra! Parabéns e beijinhos!

Flores aos molhos disse...

Mais uma vez obrigada pela partilha Regina! Uma boa ideia para dar às crianças :)

mel e jasmim disse...

Olá, querida Regina! :)

Ficamos muito felizes que tenha gostado. É bom saber que o carinho com que fazemos todas as coisas chega ao coração de cada pessoa que nos segue. Estão aqui os nossos nomes querida http://mel-i-jasmim.blogspot.pt/p/o-projeto.html Somos mãe (Fátima) e filha (Mafalda) e somos de Portugal! :)
Um grande beijinho***

Rosa Paula disse...

Eu tinha visto essas sacolinhas no Pinterest! Cúmulo da fofurice, né?
Boa semana para você!
Rosa
http://www.lepaquet.blogspot.com

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina,
aqui:15:07 tarde segunda super quente.Solão e céu azul.
adorei essa ideia, o feltro é super fácil pra trabalhar e o modelo é muito fofo mesmo,podemos também variar nas orelhas e carinhas.
bjão e uma excelente terça.
Mari

∂αѕ disse...

Que lindinhas! Adorei!
Um jeito super fofo de presentear as crianças... Até os adultos vão querer! rsrsrs

Bjinhinhos!
Dani

jeito simples disse...

Que pana que já somos marmanjas!!!
Se não faria um para cada aqui em casa!!! Lindas e simples demais.
Beijos
;))

Carla Maciel disse...

Adorei as sacolinhas Regina!!! Esta época eu acho uma delícia, nem sou fã de chocolate, mas gosto dos preparativos que envolvem a Páscoa e as celebrações da semana santa.
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Tina Bau Couto disse...

Adorei :)
AMO a páscoa \o/

E a galinha de angola daqui ?
Vim de lá da Norma e quero ver a sua galinha :)

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Fofo demais...
Também mostrei por lá!
bjs

Fabi Anselmo disse...

Adorei, Regina! Obrigada por postar!

Bjus

http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

IsaMaria disse...

Mas que ideia fabulosa. Vou por em prática e depois vou postar. Me aguarde. Isabel. Beijinho.

♥ Isabela ♥ disse...

Very complete post with the original idea and the, in my opinion, improved version. It has been a great skill to add a little mouth and that nice fabric for inside the ears. They are lovely!

Regina Saraiva disse...

Adorei! Com certeza farei para as crianças da família!
beijo

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥