24 de fevereiro de 2013

Mais uma idéia ♥ Easter bunny bag

Estou recebendo visita nesse final de semana e o tempo para me dedicar ao blog é limitado, razão porque essa postagem-inspiração é bem pequenina mas não menos adorável - uma sacolinha muito fofa para enfeitar ainda mais a Páscoa. Quem não gostaria de ganhar essa sacolinha com ovinhos de chocolate dentro? Esse projeto não é pra mim pois eu mal prego um botão, é para inspirar aquelas que sabem costurar, e as que não sabem, assim como eu, podem procurar por Anne Sereguetti e fazer sua encomenda.

Projeto: Anne Sereguetti

18 comments:

✿ chica disse...

Linda idéia! beijos,tudo de bom,chica

Rosana Remor disse...

OI AMORE!LINDA E FÁCIL DE FAZER!!BJS E BOM DOMINGO!

Genisa Couto disse...

Olá, Regina!
Eu estava precisando de um projeto inspiração pra fazer um presente de páscoa e você o trouxe. Obrigada por compartilhar! Super beijo

Camila de Sá disse...

Lindo lindo lindo!!!

Bjks e um ótimo domingo!!

http://cordecoracao.com.br/

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado pela sugestão (que também não serve para mim que não possuo estas habilidades) mas que me proporcionou a oportunidade de conhecer um site muito legal.

CASA DE FIFIA disse...

OLà Regina
com certeza dentro desta sacolinha o chocolatem tem um sabor mais doce
te desejo uma doce semana
baci

Ciane disse...

Muita linda!! Uma linda inspiracao para Páscoa!

jeito simples disse...

Um charme tudo isso! Adorei o pompom!
Beijos
;))

Nilceli Gonçalves disse...

Oi Regina!
Amei a sacolinha. De tecido, do jeito que gosto!
Desejo que a semana seja com muita paz, e alegrias...

Bj

Tina Bau Couto disse...

Que fofura!

Uma boa semana pra vc querida :)

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:9:48 manhã de segunda com sol céu azul, já quente demais.
bem inspirador e o coelhinho pode ser usado em muitas outras ideias.
Espero que seu fim de semana tenha sido super bom.
bjão e um começo de semana iluminado.
Mari

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
É uma fofura mesmo...
Até a embalagem sem o chocolate rs
bjs, ótima semana!

Caroline disse...

Re!
Que delícia visita em casa!
A ideia é tudo de bom, não vejo a hora do Pedro crescer para fazer essas fofuras para ele!
Vou guardar a ideia!
Beijinhos pro cê!
Carol

Rosa Paula disse...

Tb não costuro, mas dá até vontade de aprender vendo essa fofurice, né?

Boa semana pra você!
Rosa
http://www.lepaquet.blogspot.com

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Vim te desejar uma ótima semana.

Sou apaixonada por embalagens, sejam saquinhos, sacolas, caixas, tudo!!!
Sou daquelas que uso o presente e guardo a embalagem por anos, ainda mais com coelhinhos tão lindos!


Beijos


Audeni

Fernanda disse...

Regina que sacolinha mais graciosa, estou aqui babando é claro. Quero demais tentar fazer, amei muito.

Abraço carinhoso.
Uma semana cheia de bênçãos!
Lorena Viana

Maria Célia disse...

Oi Regina
Lindinha demais a sacolinha, mas preciso encomendar, mal prego botões.
Beijo.

Sonica disse...

Como sempre, Regina, suas idéias são fantásticas! Bjs,

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥