9 de fevereiro de 2013

Idéias criativas para objetos comuns ♥ Simple & cute

Tentando achar minha inspiração que me abandonou nesse mundo de tempestade de neve e ventania, visitei o site The House that Lars Built, de Brittany Watson Jepsen, que entre outras coisas cria convites e lembrancinhas de casamento personalizadas. Suas criações do tipo 'faça você mesma' são desprentesiosas, alegres, e não podiam ser mais simples,  Dê só uma conferida.

Para o PAP das noivinhos-colheres siga esse link.

Para o PAP do casal-prendedor siga esse link.

 Parou de nevar, mas o vento continua. 
Por ordem do governador as estradas de Connecticut estão fechadas até segunda ordem. 
Ninguém sai de casa hoje.   


23 comments:

KINHA disse...

Olá Regina

Que fofos.
Muita neve por aí? Houve tempestade?

AMIGA da MODA by Kinha

Carol Guezdan disse...

Oi Regina,que ideias originais!!muito legais!!.
bom final de semana e beijos.

✿ chica disse...

Estava preocupada, bom dares notícias! Lindos objetos e adorei o casal. beijos,fica bem! chica

Maria Madalena (Madá) disse...

Espero que esteja tudo bem por ai, adorei as fotos. Beijos

Nina Dias disse...

Que charmosos! bjs

Andréa disse...

Que original essa ideia do pregador! Adorei a dica, Regina. Obrigada por partilhar suas descobertas conosco.
Um abraço,
Andréa.

Carol disse...

Está aí uma coisa que as pessoas procuram muito, algo diferente para seus casamentos.

Não deixe de nos dar notícias daí.
Aqui está caindo uma água que parece que tudo vai embora, mas a verdade é que estávamos precisando, choveu pouco no ano passado.
Beijos

Kélcia Seidel disse...

Vontade de pintar todos os meus prendedores assim...cheios de amor!!
beijos Regina

rosinha cruz disse...

Olá Regina
Já algum tempo que visito o seu blog e adoro as ideias que partilha e estava na hora de a acompanhar mais de pertinho.
Eu não gosto do frio e não me imagino a viver rodeada de neve, dever ser complicado.
Desejo-lhe um bom carnaval
Beijinhos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Acabei de entrar em casa, depois de 15 dias de ausência. Gostei muito dos seus recadinhos no blog e o e-mail carinhoso. Agora vou descansar este restinho de feriado e na semana que vem começo a trabalhar (feito gente grande). E as dicas de hoje vou guardar porque com tantas sobrinhas na fila do casamento eu sei que um dia vou usar. E fiquei muito feliz ao perceber que, apesar da neve, voce continua com energia elétrica. Um abraço.

Francine Borges - Ana Carolina Borges disse...

Oieeee linda...muito legal as idéias hehe...super divertidas...bom fim de semana querida...beijinho

Francine

araci disse...

Boa noite Regina, passou a reportagem aqui sobre o tempo aí, fico pensando nas pessoas trancadas em casa sem poderem sair nem para ir ao supermercado, mas também penso que estão acostumadas e já se preparam antes de acontecer uma tempestade de neve e com ventos fortes. Deus te proteja a a sua família. Espero que você faça uns crochezinhos bonitinhos para nos mostrar. Um grande beijo.

Maite - vitoma disse...

Original, me gusta.

Pri disse...

Olá Regina!
Que trabalho interessante. Eu já conhecia o prendedor de roupa. Vou dar uma olhada. Adoro gente criativa.
E essa neve? Tomara que esse transtorno passe logo.
Beijo e bom feriado.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina

adorei estas colheres de pau
pintadinhas bemdelicadas
dá para inventar várias artes com esta ideia
e os prendedores
poruqe sra que gosto tanto de prendedores
bjs
lu

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Ontem assistindo o Jornal Nacional, me lembrei de você, por conta do 'estado de alerta'.
Espero que esteja melhor por aí, para que a vida volte ao normal logo.
E como tem lugar sem energia elétrica...

Esse prendedor é fofo!
Vou olhar as colheres :)
bjs, ótimo domingo.

O resumo por lá, algumas vezes é resumão!rs

Rosana Remor disse...

OI REGINA, ESTOU ACOMPANHANDO OS NOTICIÁRIOS E PARECE QUE VEM MAIS NEVE POR AÍ.
E A GENTE AQUI NESTE CALOR!!AGORA MESMO SAI DE CASA PRA VER UM BLOCO DE CARNAVAL E NÃO AGUENTEI!ERA MUITO CALOR!VIM PRA CASA E ME JOGUEI NA PISCINA.
QUERIDA, QUE LINDAS ESTAS COLHERES!E O PRENDEDOR?FOFO!!BJS E DESEJOS DE QUE O FRIO DAÍ AMENIZE.

Maria Célia disse...

Oi Regina
Que objetos mais charmosinhos e originais.
Adorei.
Beijo

Marion disse...

Então, fica quietinha dentro de casa... Sempre que vejo as notícias, lembro logo de ti!
Essas ideias dos noivinhos são muito fofas! Abs.

Solange Honorato disse...

Com um frio desses acho que dá vontade mesmo é de ficar em casa, né?rsrss Gostei muito das sugestões de lembrancinha. Tendo um pouco de prática na pintura, dá pra fazer numa boa..Bjs

simplesmente....fascinante disse...

criatividade é tudo,eu já tinha visto esses prendedores estilizados e acho demais. O que um pedacinho de madeira é capaz de mostrar.
beleza pura.
bjão
Mari

Daniela de Paula disse...

Oi Regina,
O inverno na Alemanha sempre me capturava. Não tenho medo do frio, mas temo a falta de luz... espero que tudo passe rápido e que a primavera apareça com força total.
Adorei esse trabalho!
beijo,

♥ Isabela ♥ disse...

So nice, cute and simple :D, it's a good idea to do with my 10 years old niece!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥