20 de fevereiro de 2013

Colorido & lindo ♥ Colorful & funky

Quem disse que um espaço para parecer maior tem que ser branco? Esse apartamento de apenas 65 m2 prova o contrário. Aproveitando a luz que entra pelas janelas, derrubando paredes para integrar os ambientes e misturando cores vivas sem medo de errar, criou-se a ilusão de que esse pequeno apartamento é maior do é que na realidade.


Segundo a decoradora e arquiteta Adriana Yazbek, responsável pela reforma do apartamento, há duas maneiras básicas para misturar cores de uma forma harmoniosa: "usar tom sobre tom ou uma paleta bem contrastante. Em qualquer caso, é fundamental que o ambiente seja bem iluminado."
Além dessas diretrizes eu sugiro uma dica que minha irmã Vera, que é decoradora, me disse uma vez: observe a Natureza, observe a combinação de cores e tons da Natureza, ela é perfeita, não tem como errar.


21 comments:

Rosana Remor disse...

QUE LINDO ESTE AP!!AMEI OS MÓVEIS DESCOLADOS!!BJS.

KINHA disse...

Olá Regina

Que ambientes lindos. Adoro cores.
Uma ótima 4º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Muito bacana!
Adoro cores e elas fazem milagres na decoração se bem escolhidas!
bjs

carol guezdan disse...

Oi Regina,que show de cores!!,lindíssimos esses ambientes.
beijos grandes

Carol disse...

A claridade no ambiente dá o tom nas cores vibrantes. Acho esse apartamento belíssimo.
Beijos

Ana Santos disse...

humm... muita cor e muita boa disposição.. o ideal para uma casa feliz...

Rosa Paula disse...

Essa combinação ficou perfeita! Adoro este apartamento!
Bj
Rosa
http://www.lepaquet.blogspot.com

Maria Célia disse...

Ei Regina
Sou suspeitíssima em falar de cores na decoração de interiores, eu adoro, acho um encanto; apesar da minha casa sem bem clean- por causa do meu marido- dei uma ousada no hall de entrada e na parede acima da cabeceira da minha cama.
Esta mistura de cores neste apartamento é bárbara.
Beijinho

Eliane Sampaio disse...

Oiii Regina,
simplismente lindo!

Seu blog é perfeito, só coisa linda aqui, estou te seguindo para não te perder de vista rsrs

Vem conhecer e seguir meu bloguinho =)

http://docelardaeli.blogspot.com.br/
Bjoos, eli.

Tina Bau Couto disse...

Cores!!!

Muitas cores para nosso lares, olhares, vida \o/

Jussara Neves Rezende disse...

Realmente lindo, jovem, alto astral. Amei! Muito boa, tb, a dica da sua irmã. E quequeéofim daquele banheiro no final? Babei!

FashionArts - artesanatos da moda disse...

o colorido dá um alto astral em qualquer ambiente! adorei!
bjinho
WWW.BLOGFASHIONARTS.BLOGSPOT.COM

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina, tudo bem?
Lindas cores e o banheiro é um show! Adorei!
Beijos e um lindo dia em sua casa!
CamomilaRosa

simplesmente....fascinante disse...

olá de novo...
adoro cores...mas juntá-las há que se ter competência.
A dica de Vera é magnífica, vamos observar a natureza, porque ela nunca erra.
Adorei esse apartamento e a mistura das cores. Ficou bonito e harmonioso.
Acho que tenho que ficar mais um tempo só na observação,rsrsrs...
bjão
Mari

Vânia Pinho disse...

Simplesmente divino...sou suspeita de falar pois adoro cores.

bjuss

Marion disse...

Nossa, que lindo... Cada detalhe está integrado al todo!!!

CASA DE FIFIA disse...

que casa linda, nunca pensei que azul e roxo poderiam conviver em tamanha harmonia

baci

Zi Faleiro disse...

Eu adorei essa publicação da Casa Cláudia com todas essas cores! Bjs

Executiva de Panela disse...

Linda composição de cores. Turquesa e 'lime' são lindos! Beijos, Paula

Calíope Corrêa disse...

Quero uma casa assim... cheia de cor e de vida!! Que lindooooo!

Daniela de Paula disse...

Amo cores, mas o marido nem tanto. Então, minha casa é o resultado da negociação de gostos (o somatório de cada um).
Adorei essa casa.
beijo,

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥