11 de fevereiro de 2013

A arte de Kirsty Elson ♥

Criatividade é a qualidade para criar coisas novas, é a sensibilidade de perceber as coisas de forma diferente. A artista plástica Kirsty Elson usa e abusa dessa sua qualidade criando peças reutilizando objetos encontrados principalmente em praias. Transformando lixo em arte, atribuindo outro significado para materiais que aparentemente não têm mais nenhuma utilidade. Pedaços de madeira, pregos, parafusos se transformam em casinhas, chaminés, árvores, animais. Uma arte simples, descomplicada e bonita.




Artista: Kirsty Elson

22 comments:

Angela Soares disse...

Que trabalho bonito, sempre me encanto com miniaturas de casas, se pudesse teria várias...Um beijo e tenha um lindo dia.

Malu Silva disse...

Encanta-me tudo isto, sempre a fazer bem aos meus olhos e a minha alma...
Que coisa mais meiga!!
Abraços

Carol Guezdan disse...

Oi Regina,muito original e bonito o trabalho de esse artista!.
Beijokas mil.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Aqui, uma segunda-feira sonolenta (e de muito calor). Já cansada de tanto feriado vou aproveitar o dia para visitar os cantos que gosto e ter a oportunidade de conhecer uma artista tão sensível colabora para deixar o meu dia melhor.

✿ chica disse...

Adorei!Um amore! Até o varal... beijos,chica

Daiane Oliveira disse...

lindo trabalho!
sonho com o dia que serei uma artista também! rs!
sonhar não custa nada neh?!?!
bjusssssssss!!!!!!!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, que lindo trabalho! Dá vontade de voltar a infância e brincar de casinha..rsrs
Beijos

bella lullo disse...

Bellissime queste opere realizzate con legno invecchiato dalle intemperie, hanno una sottile poesia!
Bellalullo

Joana disse...

É muita imaginação e talento. Lúdico e lindo.
Joana

KINHA disse...

Olá Regina

Fiquei encantada com o trabalho do artista.
Obrigada pelo empréstimo da image. Foi ao ar ontem e foi um sucesso.
Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Suzana Damasceno disse...

Que lindo seu blog! Estou encantada. Já estou te acompanhando. Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/

Bjus!

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
amei as casinhas com varalzinho do lado... A colher de pau (post anterior)com bigodinho e gravata é tudo de bom! E como é bem simples, vou me animar a fazer.
Abraço,
Jussara

Caroline disse...

Re!
Emociona ver lixo sendo transformado em arte, lindo tanto pros olhos quanto para o coração!
Um super beijo pro cê!
Carol

IsaMaria disse...

lindos trabalhos, Regina. obrigado pela sua partilha. Beijinhos. Isabel.

Maria Célia disse...

Ei Regina
Existem pessoas que foram privilegiadas com determinados dons, talentos, e este trabalho é um deles.
Muito fofo.
Beijo

Angela disse...

Gosto de miniaturas e essas casinhas estão lindas.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:9:25 manhã de terça com sol e céu azul.
Eu diria que realmente é o luxo do lixo com muita arte e delicadeza.
Olha....as casinhas de novo!!!!
Só tá faltando um grande sol pra aquecer mais o seu pedaço não é mesmo?
Que nevasca!!!!!
Quando se refere a natureza não há muito o que fazer.
bem...bjão e um abraço bem apertado pra aquecer o seu dia.
Mari

M de Maria Ateliê disse...

Eu não disse!
Criatividade é tudo :)
Adoro casinhas...sempre!!!
bjs, Regina

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Regona
Me encanto com casinhas e vilas.
Achei tudo lindo e inspirador.
Uma nova utilidade para os toquinhos de madeira. Adorei!

bjs
Paty

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Rê, que trabalho criativo! Adoro miniaturas e de casinhas, então, são as mais fofas. Obrigada por partilhar. Bjs e tenha um lindo dia!

Andrea Guim disse...

Nossa, Re! Onde cê acha tanta coisa linda?!
Aproveitei um toquinho de madeira e fiz uma cazinha! Nada assim tão criativo, bem básica, mas ficou linda! Depois vou por fotos lá no blog!
Beijins,
Dea

Jô Bibas disse...

Oi, Regina,

Essa sim é uma artista marítima! Eu vou enganado o tempo com minhas arteirices. Eu estava justamente para comentar o último post sobre as coincidências e as galinhas da angola, pois como você já deve saber, coincidências me fascinam. E a tua galinha é um amor!

Marina voltou de NY e agora está partindo para 6 meses em Roma, aprendendo os doces italianos. E você, nada de um pulinho no Brasil?
BJ6o

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥