20 de janeiro de 2013

♥ una cosa piccola ♥

Bom dia!

Domingo é um dia muito bom, mas o meu dia da semana preferido é o sábado. E o sábado ficou melhor ainda porque recebi um presente, um presente feito a mão que chegou pelo correio, e veio da Itália. Isso mesmo, o Ano Novo chegou e já ganhei um Sorteio. Ganhei esses brincos lindos da Begonia, do blog Una Cosa Piccola
Begonia tem uma lojinha Etsy onde expõe as lindas bijouterias que faz. Muito obrigada Begonia.














Eu gosto muito de brincos, mas infelizmente não posso usá-los pois minhas orelhinhas são muito sensíveis *:( sadVou levar esses brincos comigo quando for ao Brasil esse ano, e uma de minhas irmãs vai ser a felizarda e vai ganhá-los de presente.
Será a Marilda a felizarda?!?!




18 comments:

Daiane Oliveira disse...

ahhhhh!!!!!!!!
que lindo!
parabéns por ter ganho o sorteio
e parabéns pra mana que vai ficar com o mimo neh!?!?!?
bjussssssss!!!!!!!!!!

PoetessWug disse...

Congratulations on your win!...I hope somebody's pretty ears will be able to use them!

Sharon de Jager disse...

Beautiful earrings, such a pity you cannot wear them, but hopefully your sister will be able to. I think my favourite day is saturday as well. Sundays are spent in relaxation but then getting ready to prepare for the following week. Hope you have a restful day today. xx

✿ chica disse...

Lindos!Coisa boa,né? beijos praianos, tuuudo de bom,chica

Katima disse...

Oi, Regina.
Que coincidência ter feito bolo de amêndoas, e aí ficou bom?
Tenha um ótimo domingo.
Beijos,Kátima.

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Parabéns pelo sorteio! :)
E também para a sua imã sortuda.
bjs
Fiquei curiosa com o sapainho rs
bjs,ótimo domingo!
Já mostrou e eu esqueci? :(

Nina disse...

Oi Regina,
Que delícia de blog! Estou seguindo.
Quero te convidar para conhecer o blog que eu criei http://tuorganizas.blogspot.com.br
Te espero lá,
Beijos

Susanna Zanchi disse...

Complimenti per il premio Begonia e' bravissima!

Carol Guezdan disse...

legal ganhar presentes,esse teu presente é muito lindo!!
beijos

Maria Célia disse...

Oi Regina
Parabéns, um presente da Itália, muito legal; pena você não poder usar. Quem vai sair lucrando é uma de suas irmãs.
Beijo

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, tudo bom?

Meu dia preferido é sábado também.
Com a loja o final de semana p/ mim é tradução de trabalho, muito trabalho graças a Deus!
Mas sábado continua a ser o meu dia preferido.

Quanto aos brincos, lindos, com certeza sua irmã vai adorar.


Beijos e ótima semana a você


Audeni

BEGONIA disse...

Thank you Regina!

BiscuitdaMada disse...

Oi, Regina parabéns pelos brincos são lindos, pena que não possa usa-los.
Beijos

Rosa Paula disse...

Que lindo! E a embalagem, super gracinha!
Meu dia preferido acho que é sexta. A promessa do fim de semana às vezes é melhor que o fim de semana em si.
Boa semana pra você!
Rosa
http://www.lepaquet.blogspot.com

Decora Adora disse...

Regina que lindó su presentes. Buena semana para usted
Catños

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:7:58 manhã de segunda com sol e céu azul.
Também prefiro o sábado,principalmente sábado a noite.
presentaço!!!! muito lindo o brinco, e que charme de embalagem não?
Parabéns.
bjão e um ótimo começo de semana
mari

cafenoHut disse...

These are wonderful, Congratulations...

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Adorei os brincos! Que pena que vc não possa usá-los.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

GOSTO DISTO!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥