27 de janeiro de 2013

Uma casinha diferente ♥ Quirky teapot bird nest

Vou guardar essa idéia e tentar fazer minha versão para quando a Primavera chegar por aqui, mas para vocês que estão no Brasil tropical essa é uma idéia muito legal para fazer agora. O pote é a casinha e a tampa é o comedouro.  Acho que qualquer passarinho ficaria muito contente por ter uma casinha charmosa como essa.





















Projeto: Bow Boutique

♥ É lamentável o que aconteceu em Santa Maria, mais uma tragédia que não deveria ter acontecido. O que faz alguém pensar que promover efeitos pirotécnicos em um local fechado não terá terríveis consequências? Será ignorância, falta de bom senso, ou puro descaso pela Vida alheia?
Expresso aqui minha tristeza, e minha solidariedade a todas as pessoas atingidas diretamente por essa terrível tragédia 

34 comments:

IsaMaria disse...

é mesmo, Regina. Nos dias de hoje este tipo de tragédias é mesmo de lamentar a incúria.

beijinho
isabel

Carol Guezdan disse...

Oi Regina,é mesmo uma ideia muito legal!!,ainda de ser muito charmosa,a casinha ficou graciosíssima .
Beijos grandes.

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Rê adoro ideias inovadoras, e essa eu amei..esse bule por si só ja é um tudo ne? que coisa fofa com certeza algum beija -flor vai passear por ai..bj claudia

Moro em um Kinder Ovo disse...

Qualquer passarinho vai amar esta casinha. Santa Maria é uma cidade universitária, que atrai jovens de várias cidades do Brasil e hoje várias famílias choram e lamentam por seus filhos.

Maria Célia disse...

Olá Regina
Mas que casinha mais fofa, qualquer passarinho vai amar ter uma tão charmosa como esta.
Lamentável e triste a tragédia de Santa Maria.
Beijo

Paula F.P. Simionato disse...

Realmente diferente, mas muito fofa essa casinha. Tenha uma ótima semana Regina.

Varal das Artes disse...

Linda idéia.

Sobre a tragédia em Santa Maria, devo dizer que compartilho da mesma indignação e tristeza. Um beijo
Karin Montone

Inês disse...

Ahhh.... Que amor, Regina!!! Vou mostrar pra irmã que agora mora numa casa e tem quintal...
Bjs

A Mãe da Estela disse...

Passando pra fazer uma visitinha, desejar uma ótima semana e deixar um grande beijo.

Beijos

KINHA disse...

Olá Regina

Que ideia ótima e muito linda!
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Pri disse...

Oi Regina,
que idéia linda. É verdade, no Brasil dá pra fazer o ano todo e é muito charmoso.
Sobre Santa Maria, eu pensei não apenas na falta de bom senso com uma apresentação dessa mas na falta de estrutura e o local funcionando sem as licenças em dia. É chocante. Aqui na Alemanha me perguntam como isso não é controlado.
Uma boa semana pra você, Regina!

Lorena Viana, disse...

Regina que inspiração graciosa. Uma ótima solução aqui pra casa, sem falar na belezura que ficará. Os pássaros insistem em fazer ninho no telhado, agora eles teriam uma casinha!

Esse acidente em Santa Maria é chocante. Estou com o coração apertado de dor.

Beijo imenso!
Paz no coração.
Lorena Viana

Camila Schone disse...

Muito lindinhaaa :)

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia, Regina
aqui:10:05 manhã de segunda com céu nublado e vento.
adoraria ser passarinho pra ter uma casinha charmosa dessas. Amei.Me diga se não temos que tirar o chapéu a essas criatividades?
...lamentável mesmo o acontecido, mas concordo: será que ninguém acha que isso é perigoso e ainda em ambiente mais que fechado. As vezes acho que as pessoas tão virando uns zumbis: agem sem pensar em nada.
Que essas mães tenham força pra suportar essas perdas.
bjão e um ótimo dia.
mari

M de Maria Ateliê disse...

OI Regina!
Linda e ótima ideia!
Ainda por cima uma casinha com poás :)

Uma tragédia mesmo, difícil entender.
Só nos resta rezar...
bjs, que a semana seja bem melhor daqui pra frente

gloriaw disse...

Hola Regina. Que entrada tan bonita, seguro que cualquier pajaro estara encantado de vivir ahi.

Eres la unica persona de Brasil que conozco y lamento mucho la tragedia. Tantas vidas jovenes perdidas y tantas familias enlutadas. Desde aqui una oracion por ellos.

Daniela de Paula disse...

Regina,
obrigada pelas palavras tão carinhosas...a presença mesmo que virtual aquece meu coração. Volto em breve, assim que me organizar por dentro e por fora. Os últimos dias foram intenso.
um beijo,

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Regina,
Linda e charmosa!! Eu quero.
Beijo grande e uma bela semana.
Andréa Cabral

Nilceli Gonçalves disse...

Olá, Regina..
Não tenho palavras que representem o que sinto com essa tragédia...ontem, na igreja, oramos pelas famílias, para que Deus console,fortaleça os corações, nessa tragédia terrível. Jovens, muitos jovens, uma vida pela frente assim, ceifadas...
A casinha de porcelana com certeza teria muitos moradores..rss

Beijoss

Flavinha Gomes disse...

Super criativo. Bjus

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Regina
Os pardais que visitam minha lavanderia iriam adorar com certeza... e eu se tivesse um bule assim, ia morrer de amores...rsrsr
Adorei a idéia!

Quanto a tragédia, lamento muito tbm. ....vamos orar e vibrar pensamentos positivos aos familiares. E sinceramente espero que lições sejam tiradas ou pelo menos aprendidas...:(

bjs e que a semana seja melhor
Paty

Carol disse...

Os passarinhos daqui fazem tanta bagunça que um bule desse não resistiria muito tempo. Mas a ideia é legal.
Estamos todos comovidos com a tragédia de Santa Maria. Lamentável...
Beijos

Margarida disse...

Lamentável, sim, com certeza. Por isso essa ideia que a Regina apresentou foi um bálsamo. Linda demais, adorei o bule casinha!

Jussara Neves Rezende disse...

Eu tenho uma chaleirinha de ágata branca com um lascado. Não a uso mais... depois dessa ideia vou tentar adaptá-la no jardim...
Abraço!

Rê Furlan disse...

Diferente e muito fofinha! Beijo e linda semana pra vc!

PURA disse...

What a great idea, i'll try to do one too. Thanks for sharing.
On Brasilian tragedy - this things happen because some people don't think about others -, so sorry for those victims there.
Hugs.

Denise disse...

Realmente muito linda essa casinha para pássaros. Amei. Muita paz!

Nina Dias disse...

Saudade do teu cantinho e tua ideias legais! Tirei uns dias de férias e descansar, agora o retorno com tudo em cima! Tenha uma semana maravilhosa! bjs Nina

Veronica Kraemer disse...

Que linda casinha, Re!!! Obrigada por compartilhar, apaixonei!
Te desejo tudo de bom
Beijossssssssssss
Vero

Marion disse...

Que ideia mais fofinha... lá na praia já tínhamos ninhos novos nesse verão. Acho que qualquer coisa que colocarmos, vai ser usado por eles!

Ivani disse...

Oi minha doce Regina, acredita que ando até doente por conta dessa tristeza toda?
Não me conformo com tantas vidas jovens serem tiradas assim.
Isso foi uma tragédia anunciada, eles sabiam que não estavam com os intens de segurança em dia, um horror!
Acompanho pela TV e choro junto com as mães...muito triste mesmo.
E pensar que outro dia mesmo choramos juntas pelas crianças americanas, e agora isso!

Bom, eu achei linda a casinha de passarinho! Minha filha mora em chácara, vou mostrar a ela.
um beijo grande amiga, fica em paz.

Xuchu disse...

Que ideia mais fofa, amei ...
Obrigada por compartilhar.

Linda noite
Bjinhus
Xuchu

Glaucia disse...

Simplesmente linda essa inspiração!!

Bjos


Gláucia

Ana Maria Johann disse...

Regina, flor.

Foi e tem sido muito dura esta realidade.
Temos vários amigos que moram em Sta Maria, muita gente estava em férias aqui (moro a menos de 150 Km de lá) e graças a Deus nenhum dos meus amigos estava lá, mas conhecidos das pessoas da cidade estavam e morreram, com isso, ficamos sem ação, sem motivos pra comemorar qualquer coisa... mas Graças a Deus, digo, que não aconteceu de todas a mais de 1000 pessoas morrerem naquele inferno que a boate Kiss se tornou...

Infelizmente precisou ocorrer pra parar as autoridades e fazê-las pensar sobre o assunto da segurança nos ambientes.

Beijokas mil.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥