11 de janeiro de 2013

Toc toc! Quem é? ♥ Knock knock! Who's there?

A idéia era não postar hoje e aproveitar umas horinhas que eu tenho livre para fotografar e para visitar alguns blogs, mas enquanto tomo meu café da manhã e passeio pela web encontro essa almofada que achei lindinha demais. Foi amor à primeira vista e não resisti à vontade de publicá-la aqui.  

Projeto: Alice Apple

Quem lê minhas postagens sabe que eu gosto muito de imagens de casinhas, e talvez seja essa uma das razões que gostei dessa almofada. Essa é a terceira vez que mostro idéias de almofada-casinhas no meu blog.  A primeira pode ser vista aqui, e a segunda, minha preferida, se encontra aqui, e vou contar algo pra vocês, minha amiga Norma se inspirou na segunda almofada-casinha que postei e fez uma pra mim, que ficou tão linda quanto a fonte inspiradora. Qualquer dia desses eu tiro uma foto e mostro ela pra vocês.

                                

35 comments:

Carol Guezdan disse...

que bonitas almofadas!!!.Amei a ideia
beijos

Especialmente Gaspas disse...

Que fofo!

Escargopotte bordados disse...

linda Regina, acho que sou como você, amo casinhas, somente nao sei bem costurar...rs
alias meu Projeto 2013 é de bordar e montar 12 casinhas para abrigar o Père Noël !
bjs

Moro em um Kinder Ovo disse...

"Eu gosto de imagens de casinhas e tenho um blog que traz casa no nome". Bom início de conversa com o terapeuta... Brincadeirinhas à parte, já salvei as imagens e acho que a bela Sophia vai ganhar alguns presentes quando chegar.

KINHA disse...

Olá Regina

Fiquei encantada com as almofadas e quanto as casinhas, já tive uma grande coleção de miniaturas e entendo o pq de seu amor por elas.
Quanto a sua pergunta sobre eu estar morando na Flórida. Eu voltei ao Brasil no Final de Novembro. No final de Março farei um cruzeiro para a Europa, que terá seu final em Hamburgo e de lá direto para Boston. Ficaremos alguns dias em Mass e depois seguiremos para a Flórida.
Adorei viver uma vida americana e se tivesse papéis ficaria morando por aí, com certeza.
Uma ótima 6º feira para vc…

AMIGA da MODA by Kinha

Tina Bau Couto disse...

Mto linda!
Vc e Norma são duas fofas.
Tira um foto sim e posta pra gente ver :)

Neusa Medrado disse...

Muito lindas... tb adoro casinhas... valeu por mostrar.

ChamilitosHome disse...

Hermoso y original!!
Buen fin de semana Regina!!!
Romina

Filomena Crochet disse...

maravilhosa....

abraços e muito obrigada

de MF

Camila Schone disse...

Que almofada linda.. super alegre! hehe :) Adorei
beijos

Joana disse...

Lindas, amei. Levei para o pinterest para me inspirar qualquer hora. Bjs
Joana

Decora Adora disse...

Esas almohadas con la casita son muy lindas y coloridas
Muchos cariños

Trapinhartes disse...

Linda e original!

www.trapinhartes.blogspot.com

Kélcia disse...

Que manina de brincar de casinha Regina!!!!rs
beijos

Casa Très Chic disse...

Regina, são super delicadas e provam que você deve ser, tenho certeza, uma romântica incurável.
Tenha um ótimo final de semana.
Tereza

Lilicutes disse...

Que fofa Regina!! Linda cores!

Beijinhos!

Kaku

Mona Gouvea disse...

QUE LINDA VOU TENTAR FAZER UMA ,SE DER CONTA MANDO PARA VOCE VER,MUITO LINDA E TUDO QUE GOSTO PATCH,BJO

Jussara Silva disse...

Que interessante, criativa e muito alegre. Amei a ideia. Bom final de semana. Bjs.

Jussara.

Cinária Mendes disse...

Ainda bem que voce postou pois é linda demais!!!
Beijos

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Que bom que você não resistiu e mostrou!
São fofas, e adorei o colorido.
Também adoro casinhas.
bjs,
ótimo finde

Claudee Teixeira disse...

realmente são irresistivéis... Bjkinhas.

Pri disse...

Que lindo, Regina.
Parece tão fácil de fazer.
As crianças adorariam. Principalmente as meninas.
É uma graça.
Beijos!

claudinha:) disse...

LINDA ACHO QUE FAREI UMA PRA MINHA LINDA,TENHA UM OTIMO ANO :)

Angela disse...

Beautiful work in that pillow!! The colors are fun also. Have a great weekend!!
Parabens, ganhou o sorteio no meu blog! Espero que goste das musicas. Vou lhe mandar um e-mail hoje. Abraços!

Jussara Neves Rezende disse...

Mas esta é a mais linda das três, Regina. Amei!

Ivani disse...

Oi Regina, espero que esteja tudo bem com voce, apesar do frio que tenho acompanhado pela TV.
Esse ano o inverno está bem rigoroso por aí, tenho visto.
As almofadas são tão românticas, delicadas!
Mostra sim a sua, eu gostaria muito de ver.
Tenha um bom domingo, descanse bem. Um beijo querida.

veramelo disse...

Oi Regina.
As almofadas de casinhas são todas lindas,como sua casa de retalhos,e, também sua própria casa. Parabéns.
Saudades. Vera

jeito simples disse...

Desde que vi esta fofura no seu Face, a cabeçinha aqui já fervilhou e já foi pra lista de projetos de pano!
Casinhas são sempre lindas e inspiradoras, assim como uma certa Casa de Retalhos.
;))
Ótima semana pra nós!
Obrigada pelo carinho.

Marion disse...

Olá, Regina! Linda esta almofada. Demais, mesmo! Desde que conheço teu blog, quando vejo casinhas lembro logo de ti! E elas são muito fofas, mesmo! Abs.

Maria Célia disse...

Ei Regina
Um encanto as almofadas de casinhas, são tão fofinhas.
Beijo.

simplesmente....fascinante disse...

toc toc
sou eu de novo....
ainda bem que postou, pois essa almofada é um encanto,
criatividade sempre, parabéns a Norma.
bjão
mari

Ana Santos disse...

Uma ideia super interessante... aposto que qualquer menina adora... :) Eu já sou grandinha e amei.. :)

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que fofura, Re, amo almofadas e essa é linda demais! Bjs

trixi disse...

how sweet!! i love the way the door opens and you can see inside...

♥ Isabela ♥ disse...

Yes!, this house-cushion is so nice and cute with its small door and doll... As you, I have a weakness for little houses too! :D

xxx

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥