25 de janeiro de 2013

Tá muito frio!!! ♥ Baby it's cold outside

Querem saber o motivo de eu estar sumida do meu blog e do de vocês? É o frio!!!!

Eu não reclamo do tempo. Eu aceito o que a Natureza me oferece. Minto. É muito feio mentir, ainda mais em público. Eu reclamo do inverno lá para meados de fevereiro porque então já é demais tantos meses sem poder curtir o sol batendo no meu rosto, sem poder andar descalça no meu jardim, sem poder ficar lá fora tomando uma cervejinha e apreciando os pássaros, e esquilos, e outros bichinhos que moram por aqui. Mas tudo bem, a gente sobrevive sabendo que a primavera já está quase na esquina...

Mas quando a temperatura chega aos -10 graus negativo, aí já é demais. A única coisa que quero fazer quando chego em casa depois do jantar é ficar debaixo das cobertas assistindo bom filme, ou correr pra cama e ler um bom livro. Impossível sentar em frente ao computador e me sentir inspirada.



Para espantar esse frio excruciante olho essas fotos que tirei há algumas semanas na esperança que um frio mais ameno chegue em breve e eu me sinta mais inspirada.

38 comments:

Tina Bau Couto disse...

Frio paralisa mesmo.
Abraço quentinho da Bahia pra vc \o/

Pri disse...

Aqui estamos com muito frio também, Regina.
As suas lindas imagens trazem calor humano. Espero que você se aqueça.
Valentine's Day tá chegando, hein, não dá pra reclamar que vai estar frio. Acho que essa data é estratégica em fevereiro para os casais ficarem abraçadinhos! :)
Abraço!

Fátima disse...

Socorro!! 10 graus negativo ninguém merece. Vai um chocolate quente aí?
Bj

amorartes disse...

Boa tarde Regina,eu adoro o frio,mas no inverno passado me estressou motivo a gripe H1N1,a cada febre vinha o medo,e crianças na escola é um passaporte para virus,este ano se o governo não disponibilizar a vacina gratuita,vou pagar para eles fazerem,outro dia vi no jornal que ai está tendo muitos casos da gripe,que 20 crianças já morreram,se cuida,e como é bom uma cama com edredons quentinhos,e um chocolate quente,no inverno, antes de dormir eu faço uma caneca cheia,adoro,mas não tem coisa melhor que nosso lar,em qualquer estação.Beijos millll vou lavar a louça,há essa vida de Maria.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Tenho visto pelo noticiário que o frio está castigando vocês. É lindo de se ver, na foto. Espero que esquenta e você possa ficar bem. Eu saio amanhã de férias e vou aproveitar o verão na Bahia. Quero mais é uma rede para descansar.

KINHA disse...

Olá Regina

Aí muito frio, e aqui muito calor.

AMIGA da MODA by Kinha

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, muito frio ai? rsrsrs

Aqui em São Paulo nem sei do que reclamar, ora é um calor insuportável, semana seguinte é chuva e até um certo friozinho, e assim minha sinusite não me dá sossego!!!
Faz assim, no inverno ai vcs. vem passar as férias no Brasil, o que acha? rsrsrs
É fácil falar né?, mas com compromissos e a vida toda engatilhada ai imagino que não seja tão fácil assim!

Pensa no lado bom do inverno, com certeza tem coisas gostosas que só fazemos no inverno, e vai passar rápido - este é o meu lado Pollyana de ser, sempre ver o lado bom das coisas rsrsrs


Beijos e ótimo final de semana


Audeni

Francine Borges - Ana Carolina Borges disse...

Aiiiii que frioooooooo...querida nesse tempo do cobertor e chocolate quente pra amenizar rsrs...mas também não vou mentir amooooo o frio mas desse tanto enjoa kkkkkk...bom fim de semana querida bem aquecido com o carinho de quem te gosta...beijinho

Francine

Decora Adora disse...

De donde es usted con tanto frio??? hay frio en Brasil yo pense que no

BiscuitdaMada disse...

Oi, Regina

Eu também detesto o frio, isto por que moro no Brasil, imagine se morasse em um lugar que tem neve então, só de pensar já sinto frio.

Toma um chá de capim limão por mim, não sei se tem ai, é uma delicia e esquenta rapidinho. Um ótimo fim de semana pra você beijos.

Madá

Carol Guezdan disse...

Oi Regina,eu fugi do frio do Sul de Argentina,e vim morar No brasil,e na praia ,que era uma coisa que minha terra natal não tem,ou não assim como as tem aqui.E sim frio não tá com nada.Mas,já,já passa...
beijos

fabi disse...

Eu até que gosto do frio... Mas aquele frio gostoso, com solzinho, esse aí está demais mesmo, só com muito chocolate quente ou um vinhozinho para ajudar a esquentar

Luiza Mallmann disse...

Bah... eu amo frio, mas não sei se amo tanto assim a ponto de aguentar -10°.. rs! Mas passa, tudo o q é ruim acaba, assim como esse calor absurdo que estamos passando por aqui!!

Aliás, eu levaria o notebook pra cama, hehehe... ele ia adorar o frio, pq aqui, com o calor, ele sofre! Eu só me sinto inspirada e com vontade de produzir qdo esfria um pouco! Sorte q ontem choveu e a temperatura caiu uns poucos graus deixando a manhã mais agradável!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ivani disse...

Olha Regina querida, eu nem sei o que dizer pra você. Também acho que muito frio é cruel, ninguém mereçe!!!
Se bem que muito calor também é insuportável rsrsrs
Vem pra cá!
Por aqui tem chovido muito e a temperatura ainda está agradável. Fevereiro o bicho pega, assim como pega o frio para vocês.
Sorte sua que tem um "cobertor de orelhas" pra te aquecer nessas noites frias. Cuide bem dele !rsrsrs
Beijos querida, bom fim de semana gelado!

Angela Cristina disse...

Amada linda, eu posso sentir daqui... também não gosto nada de sentir meus pés como um pedra de gelo ou literalmente não senti-los hehe! Apesar de aqui não ser nem a metade dai né? Então querida aguenta firme que vai passar e logo logo chegará os dias mais amenos e depois a prima vera que eu sei que é magnífica no seu país. Arvores coloridas por todo canto e paisagens de tirar o folego. AMOOOOOOO.
Beijoca no coração.
melissa e alecrim

IsaMaria disse...

é, aqui em Lisboa também já sabia bem um calorzito, apesar de nunca chegarmos a graus negativos. Já tenho também saudades do sol. beijinho, isabel

Daiane Oliveira disse...

ó RE to mandando um pouco do calorão que tá aqui no brasil pra vc tá aqui a gente fica mole de tanto calor rs!
bjusssssssss!!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Eu faria o mesmo!
Sou friorenta no RJ imagina aí!
Congelei só em pensar!rs
Viveria a base de chocolate quente
Lindas as fotos para colorir o frio.

bjs, ótimo finde!

Inês disse...

E eu gosto muuuuiiito do frio! Mas assim nunca experimentei...

Bjs, aconchegante e caloroso finde!!!

Pano & Cia. disse...

olá...aqui no RN está quente e bom de praia, mas eu imagino como deve ser difícil tanto tempo sem sentir um calorzinho! deve dar uma preguiça!
parabéns pelo blog; é inspirador... abraços...Vera.

Maria Célia disse...

Oi Regina
Olha , nunca senti um frio destes de -10 graus, que horror, nem imagino como seja; afinal nunca vi neve ao vivo.
Aqui em MG estamos sentindo muito calor, temperatura sempre na casa dos 32, 35 graus, quando refresca fica em 28.
Espero que a primavera não demore trazendo um solzinho reconfortante.
Beijo.

Nathalia Muller disse...

Eu amo o frio ( não -10 né pq dai ja é demais), aqui na minha cidade é mtooo quente, derretemos. Ainda bem é que este verão esta sendo de mta chuva, daí ameniza.
Ótimo fim de semana.
Nathi

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Regina
Muito frio eu tbm. não aguentaria....rsrs, até gosto de um friozinho para assistir um bom filme. Mas neste grau...deve ser difícil mesmo. Lindas flores para inspirar!
bjs e ótimo finde!

Paty

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Eu adoro frio, mas o frio do Brasil é muito diferente... quando estive em Amsterdam ano passado é que conheci o que era frio de verdade!!! Mas tenho que confessar: adoro acessórios de inverno!! Botas, galochas, gorros, cachecóis, luvas... na minha próxima viagem vou comprar uma galocha Hunter nem que eu tenha que voltar calçando para não encher a mala (e usar na chuva!!!)!!! Rssssss.
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Regina,
Eu não consigo me imaginar em lugar tão frio, acho que sofreria muito.
Torço para que a temperatura suba.
Beijo grande e um belo fim de semana.
Andréa Cabral

arquitetura do imóvel disse...

Regina, não sei o que é pior, frio extremo ou calor escaldante...por aqui o clima anda instável, ora verão e em outros dias, como hoje, friozinho.
Amiga, obrigada pela visita...e desejos de que o novo ano te traga felicidade!
Bjos.
Sílvia

Micheline matos disse...

Adoro tanto passar por aqui! sempre é muito inspirador.Agora depois de 2 meses viajando estou de volta começando a organizar o atelier mais uma vez.beijos querida e tome muita vitamina C para não gripar!Micheline

Sharon de Jager disse...

Hi Regina, it's very cold where you are now...I shouldn't complain about our weather at only 2 or 3C. Curl up and get snug with a book! Have a lovely weekend. Sharon x

Michelle Hernandez disse...

Regina, eu também num presto prá nada no frio.Aqui onde moro, num neva, graças a Deus,mas venta muito.
E aí a sensação térmica fica mais baixa.Mas eu quando penso em reclamar,chamo meus irmãos que moram na Bélgica,lá -12 e eu aqui com 6.
Eles falam que aqui é verão prá eles...rsrs...
Vou te mandar a receita depois.
Besitos

Eliane Lima disse...

Oi cara amiga você reclamado frio e eu aqui no sul do Brasil reclamo dos quase 40 graus de calor com a sensação termica de muito mais beijos eliane lima.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olha, Re, eu adoro um pouquinho de frio, mas um pouquinho e gostaria que aqui fizesse mais, mas é sempre insuportavelmente quente! Sempre entre 25 e 40º e ainda muito abafado. Hoje está um pouco melhor pq choveu, então não está calor. Mas aqui qdo está muito quente tb não dá vontade de fazer nada, principalmente à tarde, rsrsrrs Obrigada pelo carinho! Bjs e tenha uma semana linda e abençoada!

Sandra Guadagnin disse...

Oi Regina! Reclamam que Curitiba é muito fria, não acho. Adoro o frio. Talvez me adaptasse bem no inverno de vocês.Vai ver é herança de família. Mas compreendo sua ânsia por curtir o verde, faz muito bem, por isso gosto daqui, temos frio e verde.
Abraços e agradeço a visita.

Lorena Viana, disse...

Regina que vontade imensa de sentir um friozinha, onde eu moro está em seca total, os animais estão morrendo e a gente só falta enlouquecer com tanto calor, você nem imagina. Quando você relata que ao chegar em casa, sente apenas vontade de esta em casa, aqui também é parecido, temos vontade de ficar em casa, escondidos do sol.
Risos.

Amiga que a primavera chegue logo e seja repleta de encantos.

Beijo enorme!
Um maravilhoso domingo.
Lorena Viana

simplesmente....fascinante disse...

É Regina...quanto à natureza não há muito o que fazer, a não ser se agasalhar e se resignar até a primavera trazer o sol.
as vezes também reclamo do calor demasiado que aqui faz, é tudo tão mais e tão menos.
Bem...o jeito é seguir a vida....
bjão
Mari

Amelinha disse...

Eu moro no cerrado mineiro, não imagino o que seja esse frio... Espero que se inspire logo!
Beijos!

Jussara Neves Rezende disse...

Nossa, Regina! Nem me imagino vivendo num frio assim!
Só suporto o calor aqui por causa da chuva, mas frio desse tanto... ai, ai, ai. Eu não sairia da cama!
Brrrrrr
:)

Simplesmente Silvinha (Simply Silvia) disse...

Oi Regina , aqui o calor é o problema , se voce esta na praia ,ou piscina é maravilhoso , mas Blumenau no verão é um forno absurdo. Trabalhar não é facil , haja ar condicionado e agua gelada.....bjs

Kátia disse...

Oi Regina
Eu te entendo. Vim visitar amigos no Tenesse (1st time in USA) e estou congelando aqui.
Mas é um belo país.
Bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥