8 de janeiro de 2013

Maçãs de feltro ♥ Apple coasters

Esses porta-copos de feltros foram feitos pela marca americana Purl Soho, cuja loja é em Nova York. Eu sei que muita gente já conhece pois eles foram publicados pela primeira vez em 2011, mas para as pessoas que nunca viram tem aqui a oportunidade de conhecê-los e aprender a fazê-los. Eles são muito bonitinhos e práticos, uma ótima idéia para presentear as amigas, e também para se ter em casa.

Tem passo a passo com muitas fotos nesse link
e o arquivo PDF com o molde pode ser encontrado aqui


23 comments:

✿ chica disse...

Dá até pena de usar.Lindos! beijos,chica

KINHA disse...

Olá Regina

São tão lindas, deu vontade até de comer.
Boas 3º feira

AMIGA da MODA by Kinha

Pri disse...

Que lindo, Regina.
Eu não conhecia. Eu ganhei uns panos de pratos da sogra e pensei em fazer uns de feltro também. Serviu pra inspirar. Quem sabe, eu tento.
Adorei. São lindos.
Um super beijo!

IsaMaria disse...

lindos e muito fáceis de fazer. Beijinho. Isabel.

Carol Guezdan disse...

que lindas maçãs!!amei
beijos

Susanna Zanchi disse...

Bellissimi i tuoi sottobicchieri molto originali!buona serata!

Adriana disse...

São lindos estes porta-copos;eu amei!!!

beijuuuuuu

Moro em um Kinder Ovo disse...

Saborosas maçãs e não precisa saber costurar. Oba!!!

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Adorei, uma graça!

bjs..Nini

Sharon de Jager disse...

You always have such amazing ideas Regina! Happy week for you! Sharon x

Maria Célia disse...

Ei Regina
Coisinhas mais fofas estas maçãs, adorei.
Beijo.

amorartes disse...

Bom dia Regina estou aqui ouvindo Mariah Care:I Want to Know What love is,é de++++,acho que vou fazer essas maças para enfeitar aquele galho com os passarinhos,mudar um pouco.Beijos milll.

Tina Bau Couto disse...

Que lindos!
ADOREI :)
Estou incentivando uma amiga que costura a trabalhar com feltro, vou mandar o link da postagem pra ela.
Bjos!

Nilceli Gonçalves disse...

Regina, querida...
acredita que eu estou mesmo querendo uns porta copos?Menina, é difícil nas lojas, não tem do jeitinho que a gente quer, estes estão lindos, lindos, fofos, e eu tenho os feltros aqui....rss...assim que eu fizer te mostro tá?
Obrigada pelo pap e link...

bjs, bjs

Daiane Oliveira disse...

são lindos e fofos!
amei!
bjusssss!!!!!

Gabi disse...

Que lindo e super delicadinho!

Beijos

Priscila Peters disse...

Oi Regina.
Estou passando por aqui para dar uma olhada no blog. Como falei para voce, ando sumida do mundo blog.
Mas estou tentando voltar aos poucos.
Ate mais,

Meu endereco do blog mudou:

http://priscilapeters.blogspot.com/

Xuchu disse...

São lindos, mas teria pena de usá-los, mas é uma ótima ideia para presentear, algo bem original ...

Linda noite!

Bjinhus
Xuchu

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:55 manhã de quinta com uma chuvinha deliciosa.
sabe que eu nunca fiz nada com feltro e vendo o passo a passo achei fácil demais. O feltro é um tecido que facilita muito pois não desfia e obedece bem às mãos que trabalham com ele.
As maçãs ficaram lindas. Boa dica.
abraço brasileiro
Mari

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
São lindos demais.
Adoro maças, a ficou lindo esse colorido.
Você 'foi parar' no meu resumo da semana no domingo :)
bjss

Genisa Couto disse...

Regina! Estou refazendo a decoração da minha cozinha inspirada em maças esse tutorial serviu como uma luva. Obrigada por compartilhar.
Bjs

Nilceli Gonçalves disse...

Regina, querida...
Eu estava procurando(precisando, urgente) de modelos de porta copos, feitos em casa, e achei esses tão práticos, e fofos, que fiz um post, com os links daqui, seu blog..

Tenha um ótimo sábado, domingo, e mais uma semana abençoada...rss

bjs

♥ Isabela ♥ disse...

Tada! I’m here again :D

And yes, I knew them but they are so pretty and well made, and the photos are so nice and perfect that for me, is a pleasure to see them again!

xxx

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥