4 de janeiro de 2013

Aquecendo meu coração... ♥ Looking at beautiful photos

Tem sido uma semana tão fria e cinzenta, com temperaturas chegando até -7 graus. Para melhorar o meu astral escolhi essas fotos tiradas por uma fotógrafa venezuelana no aniversário de 15 anos de sua filha. É, ou não é um encanto? Meu coração se aqueceu admirando essas fotos. E me senti melhor ainda quando vi uma de minhas fotos publicada no blog de Ilaria Chiaratti, IDA Interior Lifestyle. Fiquei até me achando *:"> blushing.

Fotografias: Jackie Rueda


31 comments:

Camila Schone disse...

Que linda essa festa.. os cupcakes, fofos demais! Eu adoro gérberas.. acho que é minha preferida! ;D

Retrato de Mim disse...

Sim, são belíssimas, eu adorei e até levei pra mim... *rs
Cores fortes e vibrantes.

Remeteu-me a um triste pensamento, pena que hoje em dia estejam cada vez em menor número as festas de 15 anos, que deram lugar aos chás de bebês das adolescentes.

Beijos e obrigada por sempre compartilhar lindas novidades conosco.

Angela disse...

Lindas fotos realmente. Parabens, sua foto esta linda, adorei aquele poste sobre os cookies que voce fez. A luz esta perfeita nas fotos. Qual camera usou pra essas e qual lentes? Lindas!!

Ana Santos disse...

São lindas as fotos... aquecem mesmo o coração... :)

Sharon de Jager disse...

Hello dear Regina, this is such a delightful post! I love the pink and the orange! My daughter of 21 would absolutely LOVE these cupcakes! thanks for posting! x

Bela disse...

Lindas fotos!!!!!
Regina, querida, feliz ano novo!!!!!! Muito sucesso, saude e alegrias em 2013 para vc e sua familia!!!

Pri disse...

Poucos itens, porém especiais.
Cores fortes e vibrantes, quentes.
Gosto dessas coisas. Gente que sabe fazer do simples especial.
É de esquentar o coração mesmo.
Aqui estamos acima de 0°C, Regina, não há neve e está tudo verde lá fora. Só chove, mas estou feliz por não ter neve, dá pra ficar mais à vontade.
Mas já já chega a Primavera em março pra gente admirar!

Um beijo e 2013 bem alegre pra você! ♥

Carla Maciel disse...

Lindas imagens Regina!!! Muito amor e cuidado com todos os detalhes.
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Lu Azevedo disse...

Vc definiu bem, essas fotos aquecem nosso coração! Que cores lindas, que enfeites delicados... amei.

E sua foto dos cookies mereceu ser selecionada pro blog da Ilaria. Eu fiquei encantada com tamanho capricho seu!

Beijos, Gigi (haha)

✿ chica disse...

Lindas e garanto que aquecem mesmo! beijos,chica

Maria Célia disse...

Ei Regina
Um verdadeiro espetáculo a festa de 15 anos da garota venezuelena.
Estes cupcakes coloridos, enfeitados com gérberas tá um show.
Beijo

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que lindas imagens!!! Encantadoras!
Adoro todos os seus posts!!!
Re, desejo um 2013 maravilhoso pra ti e tua família! Que seja repleto de bênçãos e alegrias!
Beijossssssssss
Vero

Glaucia disse...

Quanta cor e belezura juntas. Meu coração anda quente com esse calor todo que anda fazendo por aqui, mas essas imagens refrescaram a minha alma.

Bjos


Gláucia

msgteresa disse...

Olá,Regina!
Sempre tão bom passar por aqui... As imagens realmente são belíssimas,iluminam e aquecem os corações! A combinação das cores rosa,laranja e amarelo ficou encantadora, e esses cupcakes com gérberas são mesmo um sonho de princesa!Tudo lindo demais!!!
Que ventos bons tragam céus azuis e muita luz pra vocês, e
um Novo Ano de muitas alegrias e belas inspirações!
Meu abraço carinhoso pra ti!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Julie G. disse...

Lovely party photos! I'd love to be able to do that one day...
Thanks for your wishes!
Besinhos...

Alicia disse...

Preciosas! Esa combinación de colores me encanta.
Happy New Year!

KINHA disse...

Olá Regina

Uauuuuu... que imagens lindas!!!!!! Fiquei encantada.
Um ótimo sábado para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Jussara Silva disse...

Que lindas fotos. Realmente um encanto. Aqui ao contrário está um calor insuportável. Mas faz parte né. Bom final de semana. Bjs.

Ines Wiltshire disse...

Uma combinação de cores muito interessante e bonita. Um capricho os enfeites e as fotos estão maravilhosas mesmo.
Ainda dá tempo e desejo que 2013 seja colorido, alegre, com saúde e harmonia para você e toda a sua família.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Nathalia Muller disse...

Frio de -7.. é frio demais. E aqui estamos ao extremo, calor de quase 40...insuportável.
Lindas fotos.
Grande abraço
NAthi

Maristela Cabello disse...

Regina! Obrigada pelas lindas palavras, sim Tia Celita era muito especial, agora ela floresceu o céu .
Ainda bem que tudo passa né? Logo logo o inverno tb!
Bjs

Rosa Paula disse...

Você tem que ficar se achando mesmo, pois suas fotos são lindas! E assim também conheci um novo blog cheio de lindas ideias. Obrigada!
Rosa
www.lepaquet.blogspot.com

Nina Dias disse...

A delicadeza faz nosso humor se modificar! Tenha uma semana maravilhosa e um ano novo cheio de paz e harmonia! bj Nina

Daniela de Paula disse...

sei bem o que são os dias cinzas. para mim, pior do que frio eh a falta de luminosidade. Depois de menos 5, tudo eh uma droga. Já peguei menos 17 em Berlim.E nem sei como sobrevivi aquele janeiro.
Amo Jackie Rueda. Fotos inspiradoras e texto incrível.
um beijo e dias mais coloridos para você!

Jussara Neves Rezende disse...

Pode se achar, minha querida. Fui lá ver a foto e está muito profissional. Eu já havia visto os seus biscoitinhos aqui, mas ali, junto com outras fotos selecionadas ficou chique demais ;)

Ivani disse...

Oi Regina, quando vi sua foto publicada lembrei-me imediatamente da postagem onde voce conta que seu marido "inventou" carinhas para os biscoitos. Ficou tão linda!
E voce tem razão, as fotos da Venezuelana são de encher os olhos e o coração de alegria.
Coisa mais linda a festa da menina, muito bom gosto nos detalhes tão alegres.
Querida, tenha um ano novo repleto de coisas boas, amor e muita saúde.
Beijos com muito sol aqui dos trópicos.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:47 manhã de segunda com sol e céu azul,
voltando aos poucos...não..não viajei,só dei um tempo.
Concordo: essas cores aquecem os olhos e o coração, a decoração ficou linda e harmonica. Gostei também.Eu não sei o que seria melhor: os seus - 7 graus ou os meus quase 40. Oh Lord não dá pra fazer uma média?
Parabéns pela foto publicada, você tem muitas que merecem destaque.
bjão e um ótimo começo de semana
Mari

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que decoração linda, Re! Adorei a cor e os detalhes. Obrigada pela visita e pelo carinho na postagem das fadas. Bjs e tenha uma linda e abençoada semana, mesmo com todo esse frio! Aqui é sempre tão quente, tenho saudades de um friozinho, rsrsrrs
bjs

IsaMaria disse...

lindas fotos e até apetece estar num lugar assim. Beijinho. Isabel

Joana Ludwig disse...

Que paleta de cores encantadora!!!
Adoro o seu blog!
Parabéns e muito sucesso!

bjs.

Joana Ludwig

♥ Isabela ♥ disse...

Yes these are very beautiful pictures but…¡Ey Regina! Congrats for your really, really nice and beautiful photo in IDA’s blog. You rock my friend!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥