4 de dezembro de 2012

Ei Menina! {A Brazilian crafter}


Érica Catarina se formou em Administração de Empresas mas logo viu que a sua praia era outra. Através de tecidos, botões, linhas e cores uma artesã se revelou, e assim nasceu o Ei Menina!
Fiquei encantada quando conheci seu trabalho. Talentosa e detalhista, ela se preza pela originalidade, beleza, e acabamento primoroso. Se você ainda não conhece, veja aqui um pouco do trabalho de Érica Catarina. Tenho certeza que como eu, você vai se apaixonar por ele.

Gostei tanto de seu trabalho que tive dificuldade para escolher as fotos para publicar aqui. Minha vontade era poder enfeitar a Casa de Retalhos com todas as fofuras feitas por ela.
Casa de Retalhos

34 comments:

✿ chica disse...

Meu Deus, que encanto tudo! E as bailarinas? Maravilhosa!!! Adorei ver! beijos,lindo dia!chica

Tina Bau Couto disse...

APAIXONEI :)

Divina Chita Brasil disse...

Que lindo este trabalho!!!
bj
Cimara

KINHA disse...

Olá Regina

Que trabalho lindo.
Saudades suas.

AMIGA DA MODA by Kinha

Leila Sassaki disse...

O trabalho da Eriquita eh realmente encantador. Adorooo observar cada detalhe em suas criações. E tenho o prazer de tê-la tb no meu circulo de amigas virtuais! :)

Eriquita querida, muito sucesso pra vc!! Menina linda, generosa e super abençõada.

Beijos!!!

bellalullo disse...

Le ballerine sono un sogno rosa! Bellissime
Baci
Bellalullo

Flores aos molhos disse...

Belo trabalho!

pimentinhabm disse...

é tudo tão gracioso!

Fah disse...

Os trabalhos dela são pura inspiração! Lindo demais!

Pri disse...

Que delicado, né Regina.
Tem cada pessoa talentosa em profissões que não tem nada a ver com o artesanato, né?
Que bom que a criatividade independe da profissão, ela acabou se voltando para o craft.
É bom ver gente assim, prosperando, é muito inspirador.
Os pássaros são meus preferidos.

Um beijo, Regina!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Regina! Essa Érica é fantástica, sou apaixonada pelo trabalho dela e vivo imitando, rsrsrs Além disso, é simpática, dá retorno aos recadinhos, ensina a fazer, dá dicas. Isso nem sempre acontece com artesãos reconhecidos. Parabéns pelo post! Bjs e tenha um lindo dia!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Tô indo agorinha mesmo conhecer melhor este trabalho porque eu achei maravilhoso. Uma Catarina lá, outra Catarina aqui nesta Casa de Retalhos e nós esperando os seus biscoitinhos.

Rê Furlan disse...

Realmente, é de encantar-se com tanta delicadeza e perfeição! Obrigada por nos levar a conhece-la! Bjo

Lau (Bulubú) disse...

que lindo todo lo que hace!!!
Te mando un beso!
Lau :)

Gerusa disse...

também adoro o trabalho dela!
parabéns!
bjos

Claudia Caprecci disse...

É, as Catarinas normalmente costumam ser muito talentosas e têm uma grande admiração por pássaros, não é msmo minha amiga?rsrs
Amei os trabalhos dessa Catarina e fico feliz por você ter tido dificuldade em escolher o que publicar.
Nós tivemos o privilégio de encher os olhos com essas imagens encantadoras!
Adoro esse blog, sempre que passo por aqui me sinto revigorada e cheia de ideias!
Beijo grande Regina, linda e abençoada quarta-feira!

Cris Organizer disse...

Muito fofos os trabalhos dela, adorei tudo. Dá pra sentir todo amor que ela dedica a isso,né. Este deve ser o segredo. Bjos,Regina.

натка disse...

класс!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia, Regina.
aqui:8:28 manhã de quarta com sol e céu azul, dia já quente.
muita criatividade, muito capricho, muita mimosidade e mãos maravilhosas.
Gostei também do trabalho da Érica,isso prova que temos que fazer o que gostamos.
bjão e um dia maravilhoso,
Mari

Nilceli Gonçalves disse...

Olá, Regina..
Você está certa, muito fofinhas, todas as peças, e que perfeição, o acabamento né?Quem não gostaria de ganhar uma festinha com esses mimos?
Parabéns pra Erica!E agradeço por você compartilhar;...
Tenha um ótimo dia!
Bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
acredita que quase fui às lágrimas de pura emoção com a beleza das bailarinas? Trabalho encantador, mágico mesmo.
Abraço,
Jussara

Ivani disse...

Oi Regina, voce tem razão, ela é caprichosa demais!
Seus trabalhos são perfeitos, de acabamento impecável.
E que bom gosto, não é mesmo?
Vou visita-la no blog, deve ter coisas maravilhosas por lá.
Muito frio por aí querida? por aqui o calor está judiando da gente.
Um beijo com carinho.

Olinda disse...

Regina,
Puxa vida, é tudo muito lindo mesmo!
Fiquei aqui de bobeira, impressionada com os detalhes, o capricho, tudo, enfim!
Abração,
Olinda.

Myrian disse...

Regina, você tem toda razão.
Cada coisa mais linda que a outra.
E a guirlanda? lindíssima.
Obrigada por me apresentar artesã tão criativa e caprichosa.
Beijos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
O trabalho dela é maravilhoso...já conhecia e não tem como não se encantar diante de tanta perfeição!
:)

bjs
deixei um recadinho no seu post do anjo com palitos, olha só o meu post de ontem rs
E tem sorteio por lá também!

Carolina Lima disse...

Regina,
posso 'sumir' do seu cantinho, mas sempre que passo por aqui encontro trabalhos incrivelmente belos!
Que trabalho lindo, lindo, lindo!
Amei!

Obrigada pelo carinho e desejos de um feliz aniversário lá no blog. Fiz uma postagem de agradecimento para vocês, que contribuíram para a alegria do meu dia: http://migre.me/cfj28.

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Veronica Kraemer disse...

Re querida, também fiquei apaixonada!!!
Que trabalho lindo e alegre, cheio de vida!
Obrigada por compartilhar!
Beijossssssssss
Vero

Artesanatos e Mimos disse...

Ola Regina,o trabalho da Erica é divino...ela é espetacular...e vc é adoravel,adorei ler seus post´s...adorei conhecer...um gd beijo...
Monica

Angela Soares disse...

Como é bom vir aqui, a mente se abre para delicadezas, e mesmo sem dons para artesanato as mãos coçam para tentar...Bjuss
Angela

Érica Catarina disse...

Olá Regina!

Você não sabe a minha alegria de ver tanto carinho por aqui! Eita felicidade!
Obrigada pelo carinho, pelas palavras tão queridas, sigo seu blog lindo, fofo e temperado de fofurices há tempos e sempre recebo atualizações no meu e-mail, nem sou boba de ficar de fora das novidades!
Parabéns, minha linda!

Aiiiinnn, fico tão feliz quando gostam do meu trabalho!

Obrigada, obrigada! E obrigada a todas as meninas pelo carinho!
Beijocas pra você!

Érica Catarina



Mariacininha disse...

Uma delicadeza de trabalho Regina! O feltro quando bem trabalhado produz tantas coisas bonitas. Adorei.

Beijos

♥ Isabela ♥ disse...

Oooooh my god!

Everything is soooo beautiful, splendid, brilliant, happy and well made…! Look at those clowns, and the sweet little dancers! I’m glad that today is Friday, I will visit her blog this weekend for sure. I have so little free time lately…! :o(

artes das meninas disse...

Que neste Natal e sempre, nossos corações se encham de amor, e que, possamos dar tudo o que temos para ver feliz o nosso próximo, sem poupar esforços para ajudar os outros. UM FELIZ NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

Anônimo disse...

vc vende? gsotaria das bailarinas de lembranccinha pro niver da minha pequena..

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥