10 de dezembro de 2012

Brincadeira criativa {Tag-a-Long}

Duas amigas blogueiras, Amy do blog Nana Company, e Kristyne do blog Pretty by Hand, se uniram e criaram um desafio para aquelas pessoas que sabem costurar e fazer arte - tags personalizadas com tema natalino. 
Amy criou um arquivo pdf do molde das tags que pode ser baixado nessa página, e Kristyne fez um PAP que se encontra aqui.
Quem quiser participar dessa brincadeira está convidado a fazer parte do grupo criado por elas no flickr - 2012 Holiday Tag-a-Long. É só criar a suas tags, tirar uma foto linda e colocá-la na página do grupo. Divirtam-se.

Casa de Retalhos

29 comments:

Lu Azevedo disse...

POFT!

Lindas de mais, que ideia sensacional!

Eu tinha tantos planos de fazer umas tags ilustradas pro pessoal baixar esse ano, mas nao consegui. Agora fiquei aqui pensando que pro próximo ano dá até pra fazer uns desenhos pra serem bordados em tags de pano, hein? Que coisa tao especial!

Adorei!

Otima semana pra vc!

Lu

cafenoHut disse...

since I saw these pretty tags I want to do, All of them are amazingly wonderful.

✿ chica disse...

Linda idéia!Um amor@!beijo,ótima semana!chica

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:10 manhã de segunda com solão e céu azul.
É muito capricho!Acho que penduraria esses tags pela casa inteira. Muito lindinhos.
E se formos pensar direitinho, não é necessária tanta habilidade assim, o que precisamos é de vontade que as vezes tá em falta.
adorei!
bjão e um ótimo dia.
mari

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina!
Tudo muito lindo...adoro estes trabalhos o o Blog da Nana é demais!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Camila Schone disse...

Que lindo.. adorei!

Decora Adora disse...

Regina que linda las tarjetitas para Navidas!!, muy buenas ideas
Saludos

Nilceli Gonçalves disse...

Olá, Regina!
Todas lindas!Gostei dessa ideia..
Regina, mudei o nome do meu blog, agora é:
http://minhascosturinhaseoutrasartes.blogspot.com.br

Beijinhos

fatti___ disse...

amei as tags Rê, mas a que me encantou foi a com rendinhas e botõezinhos achei minha cara kkk

um bju amada, ando trabalhando muito , desculpe meu sumiço.

um bju de boa semana pra vc!

Patrícia Gonçalves disse...

Regina
Que amor de tags, imagino quem domina a máquina de costura, faz em dois tempos... que não é meu caso...kkk
Lindos d+, um super efeito na embalagem de presente hein?

bjs e ótima semana
Paty

Denizoca disse...

Olá, lindo blog,parabéns! Eu sigo e o recomento no meu blog.

Se puder ajudar a divulgar o meu, ficaria muito feliz, sou nova por aqui! tem dias que não recebo nenhuma visita... Não quero desanimar! rsrs

http://denisequase30.blogspot.com.br
bjs!

Nilceli Gonçalves disse...

Regina, voltei para falar que o nome do meu blog continuará sendo o antigo, não deu certo ter mudado.
Esse aqui é o antigo, que continua:
http://brechozindanil.blogspot.com.br

bj

Myrian disse...

Ah, Regina, eu não tenho competência para concorrer com essas moças, não!
Elas são demais!
Beijocas.

Carol disse...

Eu ainda não tinha visto tag de tecido. Boa ideia.
Beijos

Priscila Peters disse...

Regina,
Quanto tempo. Como vai? Lembro que antes de eu sumir por laguns meses voce tinha a sua familia aqui. E como foi??

Estes mimos sao lindos!! Talentosas as suas amigas!

Happy December!

Andréa disse...

Olá, Regina.
Adorei a ideia e já postei a foto da minha etiqueta no grupo:
http://www.flickr.com/photos/andreamoitinho/7478637688/
Um abraço,
Andréa.

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog. (convite oficial!)
Bora lá participar que as prendas são fofas!!!!

Amei tudo! Quero tudo par mim!!!!
Beijins,
Andrea

Pri disse...

Regina, que coisa linda.
Por isso acho tão importante compartilhar essas coisas bonitas que achamos.
Visitei o blog da Amy e achei comments de brasileiras lá. Rs.
Me vieram mil idéias na cabeça quando vi.
A gente vê essas coisas e pensa: Por que não pensei nisso antes? :)

Obrigada por dividir com a gente!
Beijos

Gislene Ellery disse...

É a primeira vez que visito o seu blog e fiquei apaixonada!
Tudo muito fofo e delicado!
Obrigada por dividir essas belezuras todas!

Beijos!

Jussara Silva disse...

Oi Regina! Fiquei enlouquecida com esta postagem. Se tivesse tempo faria um monte. Vi um post do Clubinho da costura sobre elas e vim aqui correndo ver e já fui lá no flick também. Amei. Vou tentar fazer alguma. Obriagada por partilhar.Boa semana. Bjs.

Jussara

JOANA CAMPOS disse...

Que lindas ideias....

amei!
bjs e
Boas Festas!

Carla Maria disse...

Olá Regina,
Quanto tempo que não paro para deixar uma mensagem, esse ano foi super corrido para mim.Achei muito bonito os tags e já fui lá conferir os outros,obrigada por compartilhar.

♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬
Que seu Natal seja repleto de muita paz, amor e alegria e todos os seus sonhos sejam realizados.
Feliz Natal!!!!!!!!
Feliz 2013 !!!!!!!!!!
♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬
Beijos,
carla

Rê Furlan disse...

Nossa flor, que lindas e delicadas estas tags, amei! Beijo

Marlice Bernardo disse...

Oi flor,

Como vai?
Amei o seu blog.
Parabéns!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou lhe seguindo.
Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Se você não conseguir seguir todas as lojas não tem problema! Se inscreva assim mesmo!!! Obrigada peloa parabéns!!! Nada demais parabenizar depois, afinal a vida é pra ser comemorada todo dia, né?!
Beijins,
Andrea

Maria Célia disse...

Oi Regina
Encantadoras estas tags, mulheres habilidosas, criativas.
Quem sou eu para participar.
Beijo

♥ Isabela ♥ disse...

Gorgeous! Such beautiful tags! I admire and like a lot the Kristyne works but… I’m completely and absolutely in love with everything that Amy makes. Aren’t her tags (blog and photos!) so pretty and gorgeous?

Thanks Regina for bringing so beautiful finds, I feel very close to you when I get a lot of pleasure visiting your blog and enjoying and loving the same things that you like ;o) (I was willing to have time enough to visit you with calm)

Big kiss!

Zilma Brito disse...

Lindas de viver!

Carla Maciel disse...

Regina, que lindas tags de tecido!!! Hoje tirei o dia para ver lindos posts de natal e o seu blog é parada obrigatória!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥