21 de novembro de 2012

Uma boa idéia {Rubber stamps to decorate}

"Quando penso que uma palavra 
pode mudar tudo, não fico mudo, mudo."
Alice Ruiz

Para as pessoas que gostam de uma boa leitura livros são sempre presentes bem-vindos, e porque não dar um toque pessoal ao presente?  Essa idéia é bonita, simples, e de bom gosto. Use carimbos, e a sua imaginação, para decorar as bordas dos livros com desenhos, frases, nomes. No lugar de embrulhar com papel simplesmente use uma linda fita e finalize com um belo laço.

Projeto: Martha Stewart


Não poderia deixar de registrar aqui as casinhas de feltro que Clementina fez. 
Ela viu, gostou, e fez ontem mesmo sua versão das casinhas de feltro inspirada pela minha postagem anterior. Parabéns Clementina, não só pela habilidade mas também pela disposição para criar.


Casa de Retalhos

21 comments:

Camila Schone disse...

Uauu, frase matadora logo de cara! Adorei.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Essa ideia do carimbo é ótima
A Martha Stewart arrasa nas mais simples :)
Lindas as casinhas!
Isso é que é inspiração de imediato :)
bjs

Hoje tem novidade no blog!
Ótimo dia!

simplesmente....fascinante disse...

Já tinha visto antes, e já tinha separado a imagem. Achei muito chics esses carimbos que personalizam o livro.Adoraria ganhar um livro com um deles. Ideia boa e bonita.
E parabéns pra Clementina que já colocou em prática sua inspiração.
bjão
Mari

Luiza Mallmann disse...

Bacana Regina. Não é preciso um papel maravilhos. Às vezes um papel de embrulho e um barbante resolvem tudo, basta dar um toquinho pessoal!

Beijokinhas e obrigada pelo carinho lá no blog,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Pri disse...

Eu sou totalmente a favor da frase: MENOS É MAIS
Ela é econômica, sincera, prática, criativa e única.
Esse é mais um exemplo.
O presente ficou mais elegante e especial, melhor que embrulhar com isso ou aquilo.
Uso com frequência um tipo de plástico de presente transparente para envolver o presente.
Até porque aqui na Alemanha, se abre o presente depois, sozinho e não na frente da pessoa. Odeio isso e é uma forma de minimizar o meu mal estar. Adoro ver a reação da pessoa. :)
Abraço!♥

Maria Célia disse...

Ei Regina
Muito boa a sugestão de embalagem dos livros para serem presenteados.
Parabéns à Clementina, talentosa de plantão.
Beijo.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Que inveja (branca) da Clementina!!! Ela consegue colocar em execução o que vê por aí... Quando eu crescer quero ser igualzinha a ela!!! Amei tudo o que vi aqui: os carimbos, a frase e o carinho que você sempre coloca em suas postagens. Aquele banquinho dos corações me parece um puff, redondo e que foi recoberto. Será?

Angela disse...

Oh ! Boas ideas! I do have some rubber stamps!

BrancaLisboa disse...

Oi Regina!
À pouco chegando do médico, pq tenho que tirar o gesso da minha perna, abri o Blogger e me deparei com a foto das minhas cazinhas no seu Blogue.
Fiquei tão emocionada e encabuladinha que você não calcula quanto. Meu blogue é um cantinho muito simples e sem pretensões, apenas gosto de mostrar as coisas que faço com muita modéstia, mas as quais eu executo com muito carinho para ocupar alguns tempos de descanso e não deixar a minha mente desocupada.
Sempre fiz e até já trabalhei por cerca de 12 anos em artesanato, para equilibrar as despesas de casa.
Fiquei mais encabulada pelo facto de minhas fotos não terem qualidade pois eu só tenho o celular para as conseguir.
Regina, meu bem haja por mostrar meu cantinho e lhe desejo as maiores felicidades.
Do fundo do meu core deixo meu abraço fraterno
Clementina

Fabiana Nascimento disse...

Olá Regina!!! Tudo bem minha linda?


Seu blog como sempre recheado de dicas, idéias criativas e coisas fofas... Adorei a ideia do livro.

Beijinhos!!!

Vânia Pinho disse...

Que lindas e delicadas ideias amiga, amei!

bjus

Faniquito disse...

Oii, querida.

Adoro vir aqui...cheio de lindas imagens e isso faz um bem !!!!

Amei o post , ameiii tb as bolinhas de natal em croche e q escandalo o outono ...uau !!!

Ahhh e as casinhas de feltro...q lindas.

Enfim, ameiiii tudinho como sempre.Se eu tivesse tempo ia comentar cada post...mas como não tenho fiz um resumão do q vi,hehehe

Beijinhos

Ana

Nelce disse...

Regina, Adorei a idéia dos carimbos... e as casinhas da Clementina ficaram fofuchas. bjoca.

Lorena Viana, disse...

Regina sou apaixonada assumida por livros! Estou organizando um lugarzinho no meu lar para eles ficarem mais acessíveis para minha leitura. E pensei, que posso também reduzir espaço e enfeitando com essa ideia que você apresentou!
Adorei mesmo.
Coisas boas pra você!
Beijo grande.
Lorena Viana

Caroline disse...

Oi Re!
Alegria passar aqui no seu cantinho depois de ficar um tempinho longe do mundo bloguistico!
Boa ideia essa de decorar os livros, sempre dou livros de presente, adorei a dica e as casinhas do post de baixo amei muito...pena que ando sem tempo, mas elas Vão para pastinhas de projetos futuros....
Beijinhos pro cê!
Carol

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
receber livros assim é divino
e dar de presente é magnifico
e as casinhas são fofas
inspiradores as tuas ideias
bj
lu

Patrícia disse...

OLá Regina
Eu amo presentar e pensei em livros para alguns amigos. Ótima dica.
E essas casinhas estão lindas , deu vontade de fazer também...

bjs
Paty

Rosangela disse...

Oi, Re

A filhota ia amar receber uma pilha de livros como essa.

As casinhas são tão delicadas!

bjs

elly disse...

Boa noite Regina
Pensamento lindo para vc...

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."

Osho

fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

✿ chica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
M de Maria Ateliê disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥