12 de novembro de 2012

Um móbile muito especial {Colorful bird houses}

Pra mim a idéia de ter passarinhos presos em gaiolas é simplesmente abominável, mas como não abro mão de tê-los ao meu redor dentro de casa, tenho objetos que me lembram deles em quase todos os cômodos de minha casa. Por isso quando vi esse móbile de casinhas de passarinhos feitos de rolo de papel higiênico não resisti a vontade de móstra-lo aqui.


O nome do blog é impronunciável Kifli és levendula, e nem com a ajuda do Google Translator eu consegui entender seu significado, mas a blogueira foi muito gentil e fez um pap com fotos bem explicativas. Um projeto fácil que pode ser feito inclusive com a ajuda das crianças.



Casa de Retalhos

37 comments:

PoetessWug disse...

What a good idea! :-)

Camila Schone disse...

Ai q legal! òtima ideia para fazer em escolas.. incentivar aluninhos a não prenderem os animais em gaiolas :(

Malú Holzmüller disse...


Que lindas !!!

Amei,quem sabe nao resolvo fazer algumas depois desse período das festas.

Bjs.

Malú Holzmüller.

Cris Organizer disse...

Uau!!! Que coisa linda,Regina. O tempo que não permite fazer tantas coisas assim, mas vou anotar,rs. Beijos,amiga e ótima semana!

jeito simples disse...

Oi Regina,
São lindas essas casinhas e muito criativa mesmo. Tenho trocentos rolos aqui por casa e se me enveredar num projeto destes ficarei com trocentas casinhas de passarinhos fofíssimas.
Beijos e boa sema pra você.
;)

bellalullo disse...

Regina, ci regali sempre belle e colorate idee creative!
Sei una fonte continua di ispirazioni..
Ciao
Bellalullo

Moro em um Kinder Ovo disse...

Húngaro? Até o coitadinho do Google fica sem saber o que fazer. Mas as aves que lá gorgeiam aqui também soltam os seus trinados.

Anna Rachel disse...

Meninoca, adorei essas casinhas e já pensei em reproduzí-las em tecidos com motivos natalinos para enfeitar a árvore.
Upa... simbora juntar rolinhos e caçar retalhos. Hsss
Bjs. ;D

Tina Bau Couto disse...

Lindo trabalho e não há mto que dizer ou argumentar nada mais é que prova de humanidade a não aceitação de passarinhos em gaiolas.

Humanidade, artes, assas a nossos sentimentos mais nobres, a criatividade , aos trabalhos manuais.

Meu carinho e canto de passarinho \o/

IsaMaria disse...

lindas e parece fácil fazer. beijinho.
isabel

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Que lindo, e legal porque foi feita com os rolinhos.
Fui lá ver...rs ainda bem que tem fotos rs
Muito bacana.
Meu post de hoje é com móbile também, só que para Natal!
bjs

Leeh Trindade disse...

Own que fofura, amei a ideia! Vou copiar! :)

beijo

maria neusa guadalupe disse...

Que delicadeza! Beijos amigos.

Divina Chita Brasil disse...

Lindos Regina!!! Muito delicados!!
bjs
Cimara

Angela disse...

E como se fosse de um cenario de conto de fadas. Lindinhos!

Silvia disse...

maravillosos trabajos y maravillo blog, me encanta, besitos, te sigo.

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Regina
São mesmo muito fofas estas casinhas de passarinhos, que habilidade e criatividade.
Bjo

Myrian disse...

Fiquei imaginando um móbile com essas casinhas enfeitando um quarto de criança.
Acho que iram adorar!
Beijos.

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Que paixão!
Amei a ideia!
Tão simples, tão linda!
Isso é a prova de que o belo está na simplicidade.
Beijo minha amiga, linda e abençoada semana!

Ilaine disse...

Que doçura, Regina!
Simplesmente lindo!
As estampas, então!

Beijo no coração

Liliane disse...

Que fofura, achei a idéia ótima.
Parabéns.
www.caminhodagula.blogspot.com

Marion disse...

Eu acompanho esse blog e acho as ideias dela muito criativas e si ples de fazer com crianças, mesmo!!! Abs.

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo...
a hora e a vez dos rolinhos.A criatividade rola solta com eles.
Essas casinhas são muito lindinhas.
adorei!
bjão e uma ótima terça.
mari

Lêda Bomjardim disse...

OI REGINA.
MUITO LINDINHAS ESSAS CASINHAS.
BOA SEMANA.
BJOS...

Mariacininha disse...

Oh Regina! Só você mesmo para achar estas coisas simples, delicadas e cheias de charme. Adorável.

Beijinhos

Pri disse...

Que lindo. Muito delicado.
Adorei o detalhe dos tijolos.
Muito bem elaborado. Muito simples.
Vou mostrar pra minha filha, ela adora brincar com esses rolos.

Beijo!

Patrícia disse...

Olá Regina
Quem resiste? Lindas demais!

bjs e ótima semana
Paty

Olinda disse...

Lindo demais, Regina!
Amei e já estou repassando para umas amigas que trabalham com crianças...
Obrigada, e uma semana abençoada.
Olinda.

Lorena Viana, disse...

Regina que demais!!! Lindo, lindo e lindo... amei!

Amo decoração com passarinho!

Beijos carinhoso.
Um lindo e maravilho dia...
Lorena Viana

Silvana disse...

Ai, que bonitinho!!!!!!
Quero fazer tbm, só preciso achar os moradores. Faço com caixinha de remédio e caixa de leite, mas sem hóspedes...

Ivani disse...

Encantadoras essas casinhas Regina.
Estava pensando que dariam belos enfeites de natal, não acha?
Vou mostrar para Juliana (a filha que gosta de artes) e ver o que ela pensa.
Beijos querida, por aqui chove muito e a temperatura caiu um pouco, ainda bem.

rabiasultanipek disse...

kuş evleri çok güzel olmuş, ellerinize sağlık

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Regina eu acho lindo as transformações de inútil para o útil e fora que é um encanto né.

bjs

Gélia

Andrezza Costa * Blog Viva Decorativa* disse...

Já guardei p fazer c meu pequeno! agora tenho q arrumar uns passarinhos bem pequenos, alguma ideia?

bjo!

Michelle Hernandez disse...

Regina, que linda idéia,uma fofura.
Besitos

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que fofurice! Tb abomino pássaros em gaiola, mas amo passarinhos ao redor. Tenho mangueira, goiabeira e pitanga no quintal e daí tenho passarinhos o ano todo cantando em minha varanda. Bjs

Denise Lemos disse...

Chequei agora e adorei teu blog, estou te seguindo...Parabéns aki é tudo lindoooooo!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥