29 de novembro de 2012

Simplesmente anjinhos {Popsicle stick angels}

Que tal criar um ornamento diferente para a sua árvore de Natal?
Por gostar muito de imagens de anjos quando eu vi esses anjinhos feitos com palitos/paus de picolé eu me apaixonei. Além da possibilidade de personalizar cada anjo, tanto nas cores das roupinhas quando nos arranjos da cabeça, esse projeto é uma maneira divertida de contar com a participação das crianças para criar os enfeites de Natal.

Use sua imaginação e crie os seus anjinhos personalizados.

Projeto: Leaf & Letter

Casa de Retalhos

19 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

São lindos e estou imaginando eles enfeitando os presentes.

Eva disse...

Oi Regina como vais? eu adorei tua visitinha, é sempre uma alegria, obrigada. Amo anjinhos Regina vc nem imagina, adooro,e essas idéias estão lindas e fáceis de fazer, amei!Teu blog está muito bonito também, amei o template, super parabéns pelo sucesso, beijos querida. Estou entrando em férias hoje e vou ficar por aqui, mas estou muito feliz que terei tempo pro blog também.:)

✿ chica disse...

Bem diferentes e lindos!!Gostei! beijos,chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina! Muito legal essa ideia e fácil de fazer! Adorei!
Beijos e ótimo final de semana para você!
CamomilaRosa

amorartes disse...

Que lindos,vou mostrar para as crianças,tu não tem noção de como está meu pinheirinho,eu falei para as crianças fazerem bilhetinhos do que eles queriam ganhar de Natal,meu Deus,agora a árvore tá virada só em papel,o bom é que tem mil opção de presente rsrsrsrr a vida é bela.Tchautchau millll beijos e bom final de semana.

Isabel Borges disse...

Muito lindo seus anjinhos. Vou fazer para a minha netinha de 1 ano e 7 meses. Sei que ela vai amar. bju- Isabel



gostodecoisinhas@blogspot.com.br

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:28 manhã de sexta com sol,céu azul e um ventinho gelado.
Simples,fáceis e super lindinhos.
Ah essa criatividade que não para de nos surpreender.
adorei!
bjão e que nossa sexta seja surpreendentemente ótima.
Mari

Decora Adora disse...

Que angelitos más lindos...los adore!!!!
Cariños

Camila Schone disse...

Que anjinhos mais fofinhhos! ;) hehehe
beijos boa sexta-feira!

Myrian disse...

Regina querida,
Estou super em falta com você, mas ando numa correria doida...
Os anjinhos são fofos e adoraria fazê-los, mas temo não dar conta de tanta coisa que tenho para fazer.
De qualquer forma, vão ficar na minha lista de "fofurices":
Beijos.

Mona Gouvea disse...

Que lindos,quanta criatividade,adoro ver...bjo.

Maria Célia disse...

Oi Regina
Povo danado de criativo, meu Deus.
Ai quem me dera.
Beijo

Johanna Bettencourt disse...

Fantástico!!
Cada ideia maravilhosa em seu blog.
Beijokas e bom fim de semana,
Johanna.

Marion disse...

Que anjos mais foooofos - e, como dizes, fáceis de fazer e apropriados para fazer com crianças e outros grupos! Abs. e um ótimo mês de dezembro, de tempo de Advento e Natal!

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
acho que vou começar o ano fazendo os enfeites pro Natal do ano que vem... esta ideia dos anjinhos é tão linda!, mas chega esta época é uma correria tão grande e acabo não fazendo o que gostaria! =(
Te espero no minasdemim com um sorteio fofo, viu?
Ótimo domingo!
Abraço,
Jussara

Angela disse...

São lindos Regina. Gostaria de ter mais tempo pra fazer coisas assim. Muito obrigada por compartilhar.

Andrezza Costa * Blog Viva Decorativa* disse...

Lindos! guardei! bjo!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Esses anjinhos são lindos.
Dá uma olhada no meu post de ontem...
Criei uma categoria a MARIA CURIOSA por conta deles rs
E ontem mostrei uma guirlanda com anjos e presépios feitos com palitos.

bjs

Ah, tem 'sorteio diferente' no blog também, passa lá :)

♥ Isabela ♥ disse...

What a cute and nice idea! They're adorable! I♥them ^_^

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥