7 de novembro de 2012

Para acarinhar {It's all about the package}

Pelo menos pra mim o valor do presente não está em sua etiqueta, está no ato em si de presentear, está no carinho e cuidado que é visível quando eu recebo o presente. E a primeira impressão de que quem está presenteado está fazendo desse ato um ato de amor é a maneira como o presente chega às nossas mãos, por isso a embalagem, a maneira como embrulhamos um presente é importante. Isso não quer dizer gastar rios de dinheiro com a embalagem, pelo contrário, pequenos detalhes, bom gosto e criatividade são as chaves para acarinhar quem amamos através de presentes.



Casa de Retalhos

22 comments:

Miriam disse...

oi Regina! Que lindos! Adorei, tão simples de fazer né! Bjs

Ma Petite Lima disse...

Oi Querida!

Que lindos pacotinhos.. Ja estou inspirada!
Concordo com vc em cada letra que escreveste.. O maior valor esta na atitude. Esse ano, vou presentear amigos e familiares com miminhos feitos pelas minhas mãos..
Uma boa continuação de semana..
Joanna

Moro em um Kinder Ovo disse...

Qual a mais linda? Impossível dizer. Mas este blog está especialmente inspirado esta semana. Parabéns.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:7:24 manhã de quarta com sol e céu azul.
Estou assinando abaixo. Amo tudo isso também.
E esses estão lindos demais.
Sabe...esse ano estou meio sem pique pro Natal....
bjão e um ótimo dia
Mari

Camila Schone disse...

Lindas embalagens.. adorei!

✿ chica disse...

Lindas embalagens! beijos,chica

amorartes disse...

Bom dia Regina,como é bom ganhar mimos,e com uma linda embalagens,é sempre um carinho a mais,o problema,no caso aconteceu comigo,ganhei um presente,a embalagem era linda,mas o problema foi o conteudo,era um perfume no qual eu não gostava,fiquei na maior saia justa,é claro que agradeci,isso faz cinco anos ainda tenho o perfume intacto,e a embalagem está no meu roupeiro com algumas bijuterias,é sempre um problema presentear não é,eu e minhas irmãs,sempre nos presenteamos com peças artesanais,e sempre agrada.Beijos.

Liliana disse...

¡¡Me encantan!!
besos
Liliana

Tina Bau Couto disse...

Concordo com vc e adorei os pacotinhos :)

Gabi disse...

Muito linda as imagens!

beijos

IsaMaria disse...

são lindos. eu agora também só faço embrulhos assim, onde coloco as minhas emoções do momento. Beijinho.Isabel

Nilceli Gonçalves disse...

regina, querida, quantas caixinhas lindas!É verdade, não precisa gastar tanto, basta um toque, e o efeito é visível. Como uma embalagem valoriza ainda mais um mimo, né?Amei, mas tenho uma dúvida: como é que você faz para fotografar de maneira tão linda?As cores ficam mais vivas, a imagem fica 'aproximada', sem ficar 'embaçada'..sua câmera é de fotógrafo profissional???ou simples?rssss....

beijo, e um ótimo dia...

Anita disse...

Concordo plenamente Regina e amei as opções que vc apresentou, bjs.

Patricia Leite!! disse...

OI Regina querida!
Eu tb acho, eu procuro caprichar qdo vou presentear sabe... prefiro sempre caixas a papel de presente normal, gosto de envolver com papel de seda dentro ca caixa, gosto de colocar sempre uns chocolates junto do que vou presentear, eu qdo dou um presente eu dou do jeitinho que eu gostaria de ganhá-lo, acho que esse é than!srrs
bjos e lindo dia pra vc!

Ljiljana disse...

Hello Regina, long time no see!
I hope that everything´s allright. You give me wonderful ideas for how to bring that little extra to Christmas gifts.

Big hugs,
Ljiljana

jeito simples disse...

Lindas embalagens, sobretudo por serem vermelhas na essência.
Bjos
;)

Angela Bergamaschi disse...

que coisa mais linda...amei tudo. quero fazer algumas embalagens iguais..bjos

BiscuitdaMada disse...

Oi, Regina faz tempo que não te faço uma visita, também é tanta correria, mas resolvi colocar minhas visitas em dia. Adorei o seu post serviu para me dar um pouco de inspiração, para minhas embalagens, estava precisando, Beijos.

Madá

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...tudo bem!! Estes são carinhos e carprichos que deixam tudo mais interessante e bonito...adorei!
Beijos e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

hashkini disse...

They are very nice and make me happy :)

Mariacininha disse...

Quem não gostaria de receber um presente assim, não importa nem o que dentro das caixas.
Beijos

♥ Isabela ♥ disse...

What an absolutely lovely way of wrapping gifts! I wish I could remember to see them when I need to do it. They are so beautiful and simple, I will keep a copy in my LT anyway. (and I’m going to visit the blog too) Thanks Regina!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥