19 de novembro de 2012

De cara nova {DIY Friendship bracelets}


Brincos eu não posso usar porque tenho alergia, anéis eu adoro, mas meus dedos têm a mania de inchar por isso não consigo ficar com eles o dia inteiro, mas as pulseiras... elas são as minhas favoritas. Adoro! Tenho várias, e mesmo escondidas pelas mangas das blusas eu as uso até no inverno.
Achei essas pulseiras lindas, a cara do verão - alegres, coloridas, ensolaradas.
 São as pulseiras dos hippies (friendship bracelets) modernizadas.



Muitas de vocês já conhecem essa técnica, 
mas para quem nunca fez e gostou da idéia tem pap aqui e aqui.

Projeto: Honestly... WTF

Casa de Retalhos

20 comments:

✿ chica disse...

Gosto delas.Simples, coloridas,alegres! beijos,chica

Anônimo disse...

Você podia fazer umas pra mim..... Bjs, tati

Maria Célia disse...

Oi Regina
Muito fofas, simples e com um efeito encantador.
Bjo

Eu que fiz... ou quase isso disse...

è tudo de bom estas pulseiras, eua doro um colorido!

bjs

Gélia

Camila Schone disse...

amooo pulseiras também!! ;D lindas essas da foto.. super alegres e coloridas! Adorei.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu também adoro pulseiras e sempre saio por aí fazendo blim blim porque adoro as que têm movimento...

Lau (Bulubú) disse...

son geniales!!! BESO!

Cris Organizer disse...

Poe aqui está a maior moda estas pulseiras pontudas. Pra todo lugar tem gente usando. Já as de linha,minha filha comprava na porta da escola. Regina, eu tbm gosto de pulseira, mas como tenho o pulso gordinho, uso apenas uma de cada vez,rsrs. Estas estão lindas!

Bjos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Estão lindas mesmo, adoro essa mistura de cor.
Já fiz uma parecida...
bjs, ótima semana!

Ilaine disse...

Regina, querida!

Também tenho alergia e pouco uso brinco. E eu também gosto muito, muito de pulseiras. Que lindas, lindas!

Boa semana!
Beijo

Angela disse...

So pretty and it adds a nice touch o color to an outfit! Very cute.

Myrian disse...

Lembro de minhas filhas fazendo umas tecidas com linhas há anos atrás.
Agora elas chegam mais requintadas, com contas, essas pontinhas (que não sei o nome), etc.
São o completo cara de verão!
Beijos.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Super interessante e coloridas, gostei muito!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Tina Bau Couto disse...

Adoro pulseiras.
Vou mandar para uma amiga blogueira que faz pulseiras :)
Bjos!

Dani Bender disse...

Eu amo brincos, anéis e agora estou na fase das pulseiras...comprei algumas este mês e uso todo dia...peninha vc ter alergia...bjusss

Pontinhos da Silvia disse...

ótimas sugestões, adoro pulseiras também e vou fazer umas destas pra mim.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia ou quase já boa tarde,
aqui:10:49 manhã de quarta com sol e céu azul.
Sou fã de brincos, não que eu varie muito pois tenho alergia também, então quando um dá certo uso até enjoar. Já os anéis...acho meus dedos meio feinhos para usá-los, pulseiras? não uso também, adoro um relógio.
Essas são bem alegres e como disse com cara de verão.Gostei também.
bjão e um dia alegre e colorido.
Mari

Pri disse...

Oi Regina
Elas são lindas e dão um toque especial aos looks mais simples do dia-a-dia.
Eu adoro.
Preciso aprender a fazer!
Adorei!
Abraço♥

Cris e Nai disse...

Gosto de brincos e pulseiras, não tenho hábito de usar correntes e colares. E estas tipo macramê são as minhas preferidas no momento e agora que a Nai faz então, abuso nas cores e modelos. Beijos!!!

Andrezza Costa * Blog Viva Decorativa* disse...

Q legal menina! ontem mesmo vi na rua um hippie vendendo, até olhei! vou fazer com strass de certo!! bjo!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥