2 de novembro de 2012

Corações de pano {I won another giveaway}

Eu não posso me queixar, até o início desse ano nunca havia ganho um único sorteio mas agora já ganhei quatro. Ganhei esses lindos corações feitos por Fatti do blog La Dolce Vita. O sorteio foi realizado em julho, mas eu recebi o prêmio somente em setembro quando minha sobrinha trouxe eles para mim.
É, eu sei, demorei um bocadinho para mostrá-los aqui, mas eu finalmente estou aprendendo a não me apressar, faço o que dá sem me cobrar por isso. Desisti de querer abraçar o mundo.

"Então eu virei pra ela e falei assim: ah, nada, boba, também é assim, 
se der, bem, se não der, amém, toca pra frente." 

                       Adélia Prado


Eles ainda não têm um lugar definitivo, ainda estou experimentando... mas seja onde for que que eu os colocar, eles irão enfeitar ainda mais o meu cantinho. 
Muito obrigada Fatti.


Casa de Retalhos

23 comments:

Angela Bergamaschi disse...

lindos , amei todos, estou numa produção de corações para lembrancinhas de meu niver..rs..tive mais ideias lindas ..bjos

Leeh Trindade disse...

Que lindos! Parabéns Re! Eu só ganhei 2 sorteios até hoje! rs

beijo e bom feriado! :)

Zuleide Felisberto disse...

amei os corações!

amorartes disse...

Que lindos Regina,as fotos também,eu não gosto de participar de sorteio,sei lá porque,talvez não acredito na sorte,na minha né,ai o marido diz:Como tu quer ganhar se não participa?Talvez ele esteja certo,mas acredito em atração e o poder de atrair coisas boas,através do pensamento positivo.Coisas de Andrea,em relação ao tempo,há esse tem que ser,abraçado,acariciado,aprendi como minha vó,que as coisas,que forem para ser tua vão vir,tudo ao seu tempo,e querer correr em direção contrário,é o mesmo que se atirar a um mar raivoso,é ou não é.Beijos mil......Bom final de semana,eu fico com a pureza da resposta das crianças é a vida é bonita é bonita......

✿ chica disse...

Lindos e enfeitam mesmo! beijos,chica

Glaucia disse...

Ficaram lindos nas cortina, ganhar sorteios não é o meu forte. Às vezes é preciso desacelerar pra poder ver os pequenos detalhes que a vida nos dá.

Bjos

Gláucia

Rosi disse...

Brava, brava...anche io ho appena vinto un giveaway!!!
Sono felicissima per te!!!
Un bacione...
Rosi

Sofia Morgado disse...

E que lindos que são! Gostei muito das fotos e daquele cabide com flores - lindo!
Pois é, viver sem pressa! Também prezo muito o meu tempo para fazer o que for! No entanto, também quero abraçar o mundo e não há tempo que chegue, não é?! ;)
Beijos e bom fim de semana,
Sofia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
São lindos, com certeza vão embelezar mesmo onde estiverem!
Ainda não tive essa sorte rs
bjs, ótimo final de sexta!

Maria Luiza disse...

Um sonho de lindos! Eu amo corações!

Pri disse...

Eu nunca ganhei nada. E já participei de tanta coisa.
Achei lindo e acho que não tem lugar definitivo por ter muitas opções de lugar pra tê-los, né?

Beijo!

Angela disse...

Parabens! Sao lindos!

Myrian disse...

Você está certa: para que apressar?
Tudo tem seu tempo e hora.
Agora é hora de curtir o final de semana.
Beijo carinhoso.

Carol disse...

Vim aqui pra saber notícias e vi que está tudo bem com você.
O post ficou lindo com os corações pendurados. Lindos presentes.
Beijos

simplesmente....fascinante disse...

então virou uma sortuda!!!!!!
lindos corações.
o ano passado ganhei também de uma amiga virtual, eles vieram com um cheirinho delicioso de baunilha e minha sala ficou um tempão com esse perfume. Presentes que tocam nosso corações de verdade.
bjão
mari

PINTA ROXA disse...

Adoro corações, esses são todos lindos.

Zi disse...

Olá Regina! Temos sempre de experimentar as coisas na casa da gente. Mudado e reciclado essas fofuras emprestam o charme na nossa casinha! Parabéns ! Está uma lindeza! Beijos

Kélcia disse...

Eu coloco sachês de corações decorados por toda casa tb,e neles espirro perfume de ambiente.Acho super agradável.Esses estão lindos!
Beijos

fatti___ disse...

nossa Rê, adorei seus corações... vim te visitar e vi os mimos, amei eles na cortina e tb no cabideiro que lindo seu cabideiro cheio de floresinhas,amO!

minha querida, tb estou assim faço o que dá senão acabamos ficando doentes de tanto estressar nao é?!

um super bju carinhoso!

fatti___ disse...

ai Rê, esqueci de perguntar eles ainda tinham perfuminho qd chegaram ai? acho que não né: deve ter evaporado tudo rs, mas vc pode colocar...eu coloco!

bjinhus amada.

IsaMaria disse...

que lindos, Angela. Gostei de os ver nas cortinas. Ficam o máximo. Beijinhos. isabel.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

São uma fofura estes corações adorei eles na cortina, acho que vou fazer alguns para colocar nos cabides rsrs.


Bjs

Gélia

Jussara Neves Rezende disse...

Que belezura de presente, amei! Nunca ganho nada! :(
Também tenho tido que me policiar para fazer as coisas com calma e não me cobrar demais. Sempre me cobrei muito e depois da criação do minasdemim o tempo ficou mais escasso e fiquei pior. Daí preciso me lembrar que o blog nasceu para me ajudar, não o contrário.
;)

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥