14 de novembro de 2012

Cadeirinhas personalizadas {Dip dyed chairs}


Com certeza muitas de vocês já viram a nova onda de pintar partes dos móveis, especialmente cadeiras. Eu mesma estou com muita vontade de experimentar algo assim. Inspirada por essa tendência, e criando o seu próprio estilo, Julee Dyer pintou quatro cadeirinhas para a cozinha de sua filhinha, mudando totalmente o visual delas. A receita é fácil: basta usar a imaginação para criar uma peça exclusiva. 

















Destaque para a cadeira de bolinhas.
Projeto: Julee Dyer, Warm Hot Chocolate

Casa de Retalhos

26 comments:

Pri disse...

Olá, Regina!
Eu acho a idéia linda.
Não acho que se precise de muita coragem para pintar de cores diferentes. Eu acho isso muito original.
Quebrar a regra, fazer diferente.
Tá aí uma sugestão pra dar aquele toque de novo na cozinha.

Obrigada por me citar no seu Blog Roll ao lado.♥
Estou sempre por aqui. Acho seu blog lindo, cheio de personalidade e boas idéias.

Abraço!

✿ chica disse...

Ficam lindas!! beijos,ótimo dia,chica

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Que lindas e qta delicadeza...td tão simples e com efeito tão lindo.
A de bolinhas realmente é a estrela.
Bjs!

cafenoHut disse...

So sweet chairs:)

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqu: 8:07 manhã de quarta com vento gelado.
Adivinha qual mais gostei? Olha as bolinhas ai de novo. adorei o efeito.
Criatividade sempre.
bjão e ótimo e lindo dia.
mari

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amei a cadeirinha de bolinhas. E o destaque dos pés?

amorartes disse...

Bom dia regina paradinha basica por aqui,que lindas,eu já pintei as cadeirinhas das meninas,mas acho que vou pintar de novo,coloridinhas assim,estou pintando muito por aqui,e parece que minhas vizinhas resolverão fazer o mesmo,vou te dizer,amo pintar,também filha de pintor,ta querendo oque,e faço até textura,falando em bolinhas queria a tua opinião,estou pensando em fazer uma parede do quarto das meninas poa,é que comprei o tecido lilax com bolinhas brancas,que vou fazer as almofadas,pensei em fazer uma parede pra combinar,que tu acha?Tchau a minha turma tá acordando,vou preparar o café.Um abraço.

Tina Bau Couto disse...

Uma graça Regina e como amo td de bolinhas concordo que são a cereja do bolo :)

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Ficaram lindas.
Está uma moda mesmo!
Meu post de ontem foi sobre bolinhas rs
Adorei!
bjs ótimo dia!

Luiza Mallmann disse...

Adorei, Regina... ficaram tão alegrinhas! Como vc sempre diz e tb penso, a cor faz milagres!!

Beijokinhas e lindo dia!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Camila Schone disse...

Que bonitinhas hehehe

Lorena Viana, disse...

Criatividade que me surpreende, que máximo!
Menina essa cadeira de bolinhas, me apaixonei. E esse detalhe em duas cor? DEMAIS mesmo.
Beijo no coração!
Muita paz em sua vida...
Lorena Viana

casa de fifia disse...

bom dia Regina.
amo essas transformações em moveis.
alias estou fazendo umas aqui em casa,e adoro ver ideias assim.

baci

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Uma fofura mesmo! um tio do meu amrido deu uma para minha pequena, mas envernizou estou louca para colorir

Ta rolando um sorteio la no blog querida depois passa-la.

bjs

Gélia

Divina Chita Brasil disse...

Ficaram Lindas!!!! Temos sorteio no blog de uma imagem customizada por mim , ficarei feliz com a sua participação!!!!
bjs
Cimara

Graciane Ivanow disse...

Amei, amei e amei!
Achei a ideia ótima, confesso que é a primeira vez que vejo.
Mas a minha preferida foi a de bolinhas, só que eu pintaria de pink de bolinhas brancas, amo rosa!
Beijinhos e tenha uma ótima tarde!

Gabi disse...

Nossa, que delicadeza!

Achei muito linda, adorei!

Beijos

Andrezza Costa * Blog Viva Decorativa* disse...

Oi Regina!

Brincar c tinta é td d bom! e nesse caso, imagino a filhinha dela com o maior orgulho de dizer p as amiguinhas q foi a mãe q fez! bjo!

Angela disse...

E muito trabalho mas sim ficam lindas depois de pintadas com tanto amor!

Patrícia disse...

Olá Regina
Acho muito charmoso duas cores no móvel. Vou convencer o marido...rsrrs

bjs e ótimo feriado
Paty

Glaucia disse...

Lindas essa cadeiras, mas ainda me falta coragem para sair colorindo assim.

Bjos

Gláucia

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, adorei a de bolinhas!
Aqui em casa eu pintei meus banquinhos, um de cada cor, amei o resultado...
Por mim, eu saía pintando tudo , meu marido é que me segura!
Beijos

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Regina...
amei a de poazinhos..so cute...
Ah, vi o post do aniversário da sua irmã...pense que coincidência, pra alem de sermos xarás...ainda fazemos aniversário no mesmo dia...rsrs

Bom, mas hoje estou passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Leeh Trindade disse...

Que fofas, amei a cadeira de bolinhas!

beijo e bom final de semana Re!

IsaMaria disse...

lindas mesmo. se quisermos podemos colorir a nossa vida. beijinho.

Marion disse...

Que encanto, Regina!!! um dia, quem sabe, tenho coragem de transformar as minhas!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥