26 de outubro de 2012

Era uma vez uma cadeira... {DIY - Cross stitch chair}

Já vi ponto cruz pintado em vasinhos, banquinhos e em paredes, e quando eu pensava que já não havia mais chances de ver algo diferente, eu vejo ponto cruz embelezando uma cadeira de palhinha. Essa cadeira foi encontrada na beira da estrada por Cintia, uma australiana (eu acho) danada de criativa, e que gosta muito de reaproveitar e customizar objetos que muitas pessoas simplesmente descartariam.
Vale a pena uma visita ao blog dela, My Poppet.





Casa de Retalhos

29 comments:

Silvana disse...

Que sacada essa cadeira. Modernizou uma coisa eterna: a palhinha da cadeira.
Ficou maravilhosa!!!!

Katima disse...

Adorei, fica linda.
Quero uma pra mim.
Beijos e um ótimo fim de semana.
Kátima.

Daiana Neiva disse...

Que ideia incrível!!

Leeh Trindade disse...

Nossa, que lindo Re! Lindo e diferente, amei a ideia!

beijo
www.misssainha.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Super interessante e muito bonito! Ah...se eu tivesse uma cadeira dessas!!!
Beijos Regina, te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Lucia Bara disse...

Que ideia maravilhosa, boa mesmo!

Passei pra dar um xero e desejar um otimo final de semana, cheio de artes e bençãos.
Beijos

amorartes disse...

Oi Regina tudo ok?os tempos são de reaproveitamento,ontem sem esperar minha sogra me ligou,e me fez um convite para ir ao um Brechó,beneficente,fui Regina,como me diverti com as coisas que vi por lá,tinha de tudo,colcha antiga,não comprei depois me arrependi,mas o legal era as roupas,do arco da velha,comprei uma bolsa,de palha de milho,agora cai dura,por R$3,00 tinha uma outra do Japão,de seda com dragões,no mesmo valor,a ordem era comprar,para ajudar,comprei várias camizetes,mais pelos bordados antigos,agora vou com a ajuda da mãe,customizar,eu sei que gastei em dez peças R$20,00 e ainda ajudei,vou dar uma espiada no teu blog,estou vendo um bolo com casinhas,estou pensando em fazer,uma aldeia de Natal,com as caixinhas de leite,e algumas pinhas,tomara que de certo,Beijos e uma abraço apertado,aqueles de chegada e saída.

amorartes disse...

Regina olha eu aqui de novo,confesso que estava com saudade,do layout das galinhas,amo ele.

Camila Schone disse...

Que trabalho legal!! Deixou a cadeira linda!" :)

Adorei. Beijocas.

Mary disse...

Ficou linda, otima idéia.
Bjos
Mary - MaryArt

Tina Bau Couto disse...

Quanta criatividade :)
Me bateu uma nostalgia desses tipos de cadeira e um estofador vizinho a onde morei e outros espalhados pela cidade com os cartazes: Empalha-se cadeiras.
Não se vê mais, não se usa mais cadeiras empalhadas e ainda que entre na moda, não vão aparecer esses senhorzinhos, td agora é no shoppings em centros comerciais, nada de lambe-lambe tirando fotos 3x4 nas praças, engraxates e outras figuras e serviços de rua tão legais.
Meu carinho e desejo de um colorido, doce e feliz fds!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu preciso que esta cadeira encontre o endereço da minha casa. Pode ser?

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Nossaaaa....ameiii!!Ficou muito linda!!!

bjuss
www.emporioarte.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Essa é uma daquelas ideias "porque não pensei nisso" rs
Muito legal foi uma ótima ideia mesmo.
Vou conhecer o blog.
bjs, ótimo final de sexta e finde!

Jack e Cris disse...

Geniaaaall!!!!




http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

Sandra Guadagnin disse...

Regina, adorei a palhinha assim, dá um up na mesmice, Vou correndinho ver o trabalho dessa moça.
Abraços

Angela disse...

Um trabalho pra quem tem muita paciencia. Ficou muito bonita com certeza!

casa de fifia disse...

olá Regina
realmente è uma ideia inovativa, essa menina è das minhas rsrs
BOM FIM DE SEMANA

baci

Cris Organizer disse...


Pra quem curte ponto cruz, qualquer buraquinho enfileirado já é motivo,rsrs. Linda e moderna. Pelo menos tirou a seriedade da coitada. Bjos,Regina.

Myrian disse...

Como???
Encontrou uma cadeira linda assim no lixo? Quem foi o doido que jogou fora?
Mas, quem achou é esperto e logo transformou o comum em belo.
Desejo a você um ótimo final de semana.
Beijos.

PS. Recebi seu e-mail sim. Entendi a sua posição mas continuo a seu inteiro dispor.
Bjs.

Ilaine disse...

Oi, amiga!

A criatividade não tem limites.
Lindo demais este ponto cruz na cadeira. Que ideia genial!

Regina, tenha um final de semana iluminado de alegrias!

Beijo

Ellen Caliseo disse...

Oiii, é sensacional!
Super moderna,alegre..o velho se inovou..e ficou show!
Adoreei!
Um lindo fds!
Bj

Fê Dutra disse...

Regina,

A visão faz a ocasião, não é mesmo? Essa é uma ideia de tirar o chapéu. Ficou incrivelmente LINDA.

Olha, pedir desculpas pela minha enrolação nem vale mais. Então lhe afirmo: essa semana passo no Correio.

Um beijo

Rosangela disse...

Que criatividade heim!

Adorei!
Um ótimo domingo!
bjs

Lorena Viana, disse...

Minha querida que coisa mais fofa é essa? Sou louca por artesanato, por criatividade, por esses mimos fofos...

Essa cadeira me conquistou!

Beijo enorme e pesado de carinho!
Fim de semana de muita paz...
Lorena Viana

Lucineide disse...

Oi Regina, saudades de vir aqui ver tanta coisa linda que posta.
Quem me dera achar uma cadeira dessas por aqui, achei linda bordada.
Um domingo lindo e uma semana abençoada!
Beijos,Lu!

Flores aos molhos disse...

Que giro, muito criativa!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:9:47 manhã de segunda com sol e céu azul.
Quando pensamos que vimos tudo a tal da criatividade mostra que não é bem assim.Muito legal essa ideia, dá um visual completamente novo à cadeira.
vou lá sapear no My poppet.
bjão e um excelente começo de semana
Mari

Nilceli Gonçalves disse...

Reginaaa, eu nunca tinha visto uma peça como essa. Quanta criatividade!Parabéns pra Cíntia, fez uma linda trama de ponto cruz, com as lãs coloridas..a cadeira ficou com ar mais alegre....

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥