10 de outubro de 2012

De barbante colorido {Pretty & unique crochet rugs}

Muitas de vocês já devem conhecer o trabalho artesanal de Joana do espaço Agulhas e Pinceis, mas quem ainda não conhece vale a pena uma visita, o blog dela é muito legal. Quando vi esses tapetes de barbantes em tons quentes e contrastantes fique encantada. Esse modelo de tapete me inspirou - quem sabe um tapete maior, ou uma colcha em tons claros e suaves... uma inspiração única gerando novas possibilidades.






Casa de Retalhos

40 comments:

натка disse...

красота какие веселенькие коврики!

Liliana disse...

Regina es precioso y los colores muy otoñales ¡¡me encanta!!.
Besos y buena semana
Liliana

amorartes disse...

Bom dia minha amiga,aqui 6:15 da manhã,a pessoa madrugo hoje,estou tão feliz,encarei a máquina de costura e fiz uma fantasia de bailarina para Kiane hoje tem festa para eles,pelo dia das crianças,e a fantasia,Regina precisava ver a felicidade dela,e isso me causa um bem,pequenas e marcantes emoções,ainda hoje quero ir atrás de um galho seco de árvore,estou fazendo passarinhos de feltro,e quero coloca los nesse galho,assim que estiverem prontos eu mostro no blog,que trabalho bonito,não conhecia o blog vou dar uma conferida,vou indo que ainda tenho que fazer uns salgadinhos para ela levar para festinha,Um beijo no coração.

Leeh Trindade disse...

Bem colorido Re! Amei!

beeijo

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:7:56 manhã de quinta com céu nublado, previsão de chuva e frio.
Pode?
antes de comentar quis sapear pelo blog sugerido, amei...tem muitas coisas interessantes e criativas, vale a pena sapear de novo.
E esse tapete!!!!!criativo, bonito e super estiloso. Adorei.
Que nossa quinta seja muito útil e boa.
bjão
mari

Glaucia disse...

Regina que colorido mais lindo, tenho um assim( não tão bonito) mas é só verde. Nada como saudar a primavera desse jeito.


Bjos


Gláucia

Moro em um Kinder Ovo disse...

E eu só olhando estas coisas lindas e sem coragem de começar a produzir alguma coisa!!! Teremos um fim de semana prolongado por causa do feriado e vou tentar fazer alguma coisa...

Kátia disse...

Também amei a composição!
E o mais colorido iria até para uma parede na área de lazer...
bjo

Camila Schone disse...

maravilhosoo!

Tina Bau Couto disse...

Lindo!

Receba meu carinho e as bençãos de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que estará em festa amanhã :)

Divina Chita Brasil disse...

Maravilhoso não tem nem comentários!!!
bjs
Cimara

Regiane / Monica disse...

Oi Regina... sou apaixonada por crochê e esses tapetes estão um luxo só. Desejo um feriado prolongado abençoadíssimo por Deus para você e para os seus.
Com carinho.

chiquita bonecas de pano disse...

Muito bonito !!! eu sou fã de coisas bem coloridas...bjinhos e bom feriado

Cris Organizer disse...

Bonito,diferente mesmo.Taí uma arte que não domino,mas gostaria de ter algumas pe;cas em casa. A moça aí tem talento,parabéns. Aqui na blogosfera temos a Saron, que adora e faz crochet. Curto todo trabalho artesanal e para mim o valor é inestimável. Bjos,Regina.

Eliz disse...

Nossa!! até fiquei meio zonza... rs, com tanta lindeza!!! ai, ai, só colocaria neles um alarme, para NINGUÉM pisar... imagine, pisar assim numa gostosura dessas.
Bj e bom feriado à todas!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito lindo Regina! Super bom gosto! Adorei!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Lorena Viana, disse...

Regina querida, estava ausente preparando uns mimos para minha pimpolha! Querida, que maravilha de feitura, sensacional!
Flores por toda a casa, esse é lema desse tapete. Lindo mesmo!

Beijo imenso de muita saudade.
Uma quinta-feira iluminada e abençoada. Lorena Viana

jeito simples disse...

Regina...estou de volta!
Que maravilha encontrar este rico e belo trabalho em crochê! Lindo demaisdaconta!!!!!!!!
Saudades de nosso contato.
Sua encomenda não foi...houve uma questão que vou explicar por e-mail.
Beijos e upa forte.
;)

M de Maria Ateliê disse...

Muito bonitos!
Até como quadros :-)
Muito bacana a composição das flores e cores!

bjs

Salete disse...

Olá Regina, ñ faz isso comigo, nesse momento sou completamente apaixonada por crochê e tudo q vejo quero fazer, estou as volta com uma blusa de lã, um casaco, uma cortina pra porta da cozinha, dois bandôs pra janela da sala e tapetes, ufa! Ah! e uma porção de sapatinhos de bebê, são lindos, vou fotografar tudo pra vc ver. Bj gr, Salete.

Mariacininha disse...

Que lindo Regina. De crochê não sei fazer nem uma correntinha, olha o que eu perco.
Beijos, obrigado pelos comentários.

Angela disse...

Such pretty colors! I like crochet and sometimes I do a few little things made with crochet since I can't knit. This is very pretty and shows talent.

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
a beleza tira meu coração do ritmo; foi o que aconteceu agora. Fiquei pasma com a lindeza desse trabalho. Claro que já arquivei a ideia para tentar fazer um dia.
Bjo&Carinho,
Jussara

Adriana disse...

É UMA OBRA DE ARTE LINDA DEMAIS!!!

BJSSSSS

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :D
Katarzyna


www.sajuki.blogspot.com


fatti___ disse...

muito lindos!

Rê...até hoje nao sei se vc recebeu os mimos que te enviei...

um bju carinhoso amada.

Myrian disse...

Olá Regina,
Saudades suas.
Os tapetes são maravilhosos e eu não teria coragem de usá-los com essa finalidade.
Talvez o usasse como centro de mesa.
Beijos.

Cris e Nai disse...

Não conhecia Regina, realmente inspirador. Beijos e abraços!

fatti___ disse...

oi Rê...que bom que recebeu, achei que não havia recebido, não vi o email não, como eu tb nao ando com tempo de estar direto no blog fiquei sem saber, foi isso rs.

... minha linda, vc esta mais que certa, ficar direto na net acho eu que não é saudável e a gente acaba ficando ausente até da família, se divirta muito que isso sim é saudável e muito bom estar entre amigos e família quer coisa melhor?!

um bju carinhoso.

Edinir- Croche disse...

Lindo!!!

Ines Wiltshire disse...

Percebi com sua visita que você voltou. Estou meio atrasadinha heim? Fico contente em ver de novo suas lindas imagens. O crochê tem ressusrgido de forma nova e criativa como neste tapete muito original.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Marta disse...

Realmente, em tons pasteis em uma colcha ou até mesmo em jogos americanos ficariam lindos......tenha uma ótima semana...

!!!!beijokas!!!!


..

Fabi disse...

Cuanto para aprender Regina! Lindo tu blog! Cariños.
http//fabi-objetotransicional.blogspot.com.ar

Vem da Terra disse...

Muito bonitos, crochê combina com muita cor. Apesar de que uma peça de crochê toda branquinha é puro encanto. Beijo!
Marilsa

Myrian disse...

Regina querida,
Estou enviando um e-mail para você.
Beijos.

Karin Helena Costa disse...

Oi Regina, achei os tapetes de croche lindos d+, faço tapetes de barbante, mas nunca tinha vista dessa maneira e tão lindos. Muito legal, adorei....Bj.

Maria Célia disse...

Olá Regina
Encantador o trabalho da Joana, maravilhoso o tapete.
O cantinho ficou muito lindo.
Beijo

Vanoska Buchholz da Costa disse...


QUE COISA MAIS LINDAAAA!!!!!!!!

BEIJO REGINA

Joana disse...

Oi Regina, demorei para vir agradecer teu post, eu ja vim antes mas fiquei tão encantada com teu blog que passei bem umas duas horas viajando por tuas páginas e como não consegui visitar todo deixei o email "pendente" para voltar e visitar o restante. Fiquei deslumbrada com tuas postagens, já estou seguindo e vou colocar um link no meu blog para acompanhar as novas postagens e não te perder de vista. Bjs
Joana

Silvia disse...

Que-lin-do!!!...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥