31 de outubro de 2012

Crochê & notícias {Crochet & updated news}

Boa noite!

Passando rapidinho por aqui para agradecer a todas que mandaram um recadinho querendo saber notícias. Esse ano a região em que moro não sofreu tanto com o furacão que acabou de passar por aqui. Em minha casa estamos sem telefone, internet, ou tv. Diferente dos 2 furacões que tivemos nessa região no ano passado, esse ano a energia não acabou na rua em que moro, mas sei que outras áreas de Connecticut foram muito atingidas, deixando milhares sem luz e água, por esse furacão que atingiu pelo menos 10 estados. Tivemos sorte.

Aproveitando que estou aqui deixo mais uma sugestão de como usar o crochê para enfeitar a casa - capas de crochê para luminárias pendentes. Luminárias pendentes são perfeitas para serem usadas em espaços que necessitam iluminação focada criando um ambiente mais aconchegante, e  enfeitá-las com capas de crochê personaliza e diferencia o ambiente.
 
 
Casa de Retalhos

29 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Fico feliz por vocês não terem sido atingidos por este furacão. Tenho visto as notícias pela TV e as imagens são impressionantes.

Nena disse...

Olá,Regina!
Que bom que está bem.Belas sugestões,obrigada.
Bjo,Nena

✿ chica disse...

Lindo e que bom saber notícias boas !!Estava preocupada! beijos,chica

Cris Organizer disse...

Ainda bem,Regina. Feliz por estar tudo bem aí com vcs. Bela imagem das luminárias, esta vai pra pasta,rs. Quem sabe um dia,né. Bjos.

Cris e Nai disse...

Bom saber Regina que está tudo bem,graças a Deus. Acompanhando pelos noticiários deu pra ver que houve bastante cuidado, evitando maiores problemas. E essas luminárias hem! Lindas demais, crochê na decoração é sempre bem vindo,e todos podem ter,adorei. Beijos!!!

Tina Bau Couto disse...

Vejo as notícias na TV e fico preocupada com vc e rezo e pedindo por vc e por tds.
Que a natureza se acalme e td fique bem por ai :)

yaraguim disse...

graças a Deus que vocês estão bem,obrigada pelas noticias :)

ficaram lindas essas capas,bjs

fatti___ disse...

Graças a Deus esta tudo bem com vc Rê que bom me preocupei mesmo.
os pendentes são realmente uma gaça, mas com o calor que esta em SP, acho que no Brasil todo dá arrepiu de ver hehe, mas são muito charmosos!

bjus Rê,fiquei feliz em saber noticias suas.

Ju disse...

É muito bom saber que você e sua família estão bem!
Beijos,
Ju

Carla disse...

Olá Regina

Ainda bem que estao bem, já tinha pensado em ti.

Beijocas

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Que bom que está tudo ok.
O que vemos por aqui é muito triste.

As luminárias ficam lindas, gostei!
bjs

Vânia Pinho disse...

Que coisa mais linda!!!
Adoro crochê e tudo que você posta é divino, parabéns!
Que bom saber que por ai está tudo bem e que não sofreram com o terremoto amiga.

bjus

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, que bom saber que está tudo bem por aí!
Lindas inpirações...
Beijos

Tera disse...

Cada coisa linda de viver!

Marion disse...

Ah, que bom, querida! Não chegueio a deixar recado, mas pensei muito... e gostei de saber que está tudo bem aí. Lindas luminárias!!! Abs.

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Regina,
Quanto tempo neh...rsrss,mas nunca esqueço as amigas queirdas não, demoro, mas apareço...E sabes, fiquei feliz em saber que está tudo bem, tenho visto as notícias no jornal, e não são lá muito boas neh...Graças a DEUS que ai não chegou a ficar assim...
Amei o crochezinho nos lustres, alias croche é minha paixão mesmo...

Beijinhos,
Vera

Leeh Trindade disse...

Que lindo Re, fiquei desejando uma para colocar na minha casinha depois da reforma!

beijo

amorartes disse...

Que noticia boa Regina,mas fiquei impressionada com oque vi na TV,Regina estou de caso com um garrafão de vinho,quero fazer um abajur,vou comprar as coisas,para montá-lo,a cúpula vou fazer de crochê,ai tu me vem com estas,já deu um click,aqui na cabeça.Tchau estou sem metade do dente da frente kkkkk.eu explico zoiuda fui comer rapadura,com o dente restaurado,pois ele é quebrado,imagina tô metade banguela,ai a vida é bela,hoje vou consertar,Beijos beijos p.s....

casa de fifia disse...

olà Regina
quando vi na tv as noticias dos desastres provocados por essa furacão pensei logo em você.
ficou feliz em saber que esta tudo bem ai.
te deixo um grande abraço

Lucineide disse...

Fico contente que esteja tudo bem Regina!
Idéia linda para as luminárias e dão um charme especial!
Beijoooo,Lu!

Nilceli Gonçalves disse...

Regina, querida..
Ontem, à noite, eu pensei justamente em perguntar como a situação está aí. Tenho visto nos jornais, e me preocupei muito. Hoje, ao vir aqui, no e-mail, vi sua postagem. Graças a Deus, onde você mora não foi gravemente atingido.
Deus abençoe e tenha piedade dos que foram atingidos, fazendo com que se recuperem, e tenham de volta tudo que perderam, o mais rápido possível...
O Senhor guarde todos!

beijos

Nilceli Gonçalves disse...

As luminárias de crochê são muito delicadas,lindas...

beijos

PoetessWug disse...

I love them!!..I made a lamp cover once...a long time ago. It's still in a bag around here somewhere! ^_^

Patrícia disse...

Olá Regina
Fico feliz que está tudo bem.
Amei sua dica, o crochê na luminária é bem diferente.

bjs
Paty

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina! O crochê está com tudo mesmo e vemos em várias coisas...fica lindo em lustres, adorei!
Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Myrian disse...

Que bom que está tudo bem com vocês.
Fiquei feliz em receber suas notícias.
Beijos.

Jussara Neves Rezende disse...

Graças a Deus, Regina, está td bem com vc. Falei com minha cunhada, está com luz apenas por ter gerador, mas está bem.
Ufa! Sou grata por isso ;_
Acho que o crochê tem o poder de conferir um ar de aconchego, um jeito de lar a tudo que toca...
Abraço,
Jussara

Marcia[madamexereta] disse...

Fico imensamente feliz ao saber que vocês estão bem,pois vemos tantas notícias ruins e é impossível não nos preocuparmos com você!

As luminárias são mesmo muito charmosas e lindas,gostei!
Beijo!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 17:50 tarde de sábado com tempo nublado querendo chover.
Quando a natureza resolve mostrar sua força o coração da gente fica na mão, tenho receio dessas coisas, pois não há o que fazer.
Graças a Deus está tudo bem, mas dá uma preocupação danada não é mesmo?
bem...quanto ao crochê: simplesmente adoro,ficou bonito e aconchegante.
bjão e um excelente domingo.
Mari

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥