29 de setembro de 2012

Thomas Wold

Há um bom tempo atrás eu vi esse móvel e me apaixonei pelo estilo retrô 
e ao mesmo tempo contemporâneo. Achei incrivelmente criativo e diferente.
Recentemente descobri o criador atrás da criação - Thomas Wold
Um americano que vive na Califórnia e que cria móveis sob encomenda
 usando e reaproveitando materiais e móveis antigos. 
Cada peça tem uma narrativa própria, uma mistura de fantasia e descoberta, 
criando um móvel  prático, útil, e único.





Casa de Retalhos

23 comments:

JOANA CAMPOS disse...

Uau... que incrível, mas deve ser caro à bessa né?

bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Saudade d'ocê!
Já havia visto estes móveis, mas também não conhecia o designer! Gemila, não?! Adoraria ter uma estante pequenina destas no meu corredor!!!
Beijins,
Dea

teamomaisquepizza disse...

Lindo,gostei muito...obrigada pela visita no meu cantinho...estou começando agora meu blog,gostaria de ter mais tempo para postar mais,o tempo aqui na terra do tio Sam é curto rs,marido,casa,cachorro,gato e muito trabalho ufa,mas sempre que eu tiver um tempinho dou uma passadinha no seu cantinho,adorei seu blog,muito criativa,e seja bem-vinda aqui tbm!

Malú Holzmüller disse...

Gostei de todos.Mais esses na cor branca estao a minha cara e estilo.Super talento.Bjs.

Malú Holzmüller.

ARTE DO TONINHO disse...

OI REGINA BOATARDE EU TAMBEM SOU APAIXONADO POR ESSES TIPO DE MOVEIS E´UM ISTILO DIFERENTE BOM FIM DE SEMANA

Silvana disse...

Quanta criatividade , não é ?
Como ele consegue recriar e dar vida à essas peças de móveis !!

Beijoss e tudo de bom !!

Silvana

Maria Célia disse...

Olá Regina
Achei bastante criativo, mas um tanto inusitado e excêntrico.
Beijo

Rê Furlan disse...

Q talento hein? Amei as imagens. Beijoca e ótimo domingo pra vc flor!

Cris e Nai disse...

A transformação é algo que me encanta, adorei. E gostei também do anão inserido na decoração. Beijos e ótimo domingo!

Myrian disse...

Passei para deixar um beijo e desejos de um ótimo final de semana.
Beijos.

Cris Organizer disse...

Regina, pode até ser arte, mas eu não colocaria aqui em casa,rs. Achei muito tumultuado, gosto mais de coisas clean. Bjos.

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, achei bem criativo!
Beijos e um maravilhoso domingo.

Leeh Trindade disse...

Que ideias lindas Re! Amei a primeira foto!

beeijo
www.misssainha.com

Lorena Viana, disse...

Regina querida, que lindeza. Sou apaixonada por essa mistura retrô e contemporânea, dá uma bela junção!!! Apaixonei por essas lindezas...

Beijo imenso.
Muita paz, luz, harmônia...
Lorena Viana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olhe só! É bem diferente, mas adorei!
Bjs e te desejo uma ótima semana e muita paz!
CamomilaRosa

Vanessa Takeushi disse...

LINDOSSS

(,)”’(,)
(.’o’,)”)
(,(‘ ‘)(‘ ‘)
Aqui estou eu, todinho pra vc,
sabe pq.???
Pq vc merece o melhor!!
Teu blog é muito fofo!!!
XOXO

Camila Schone disse...

Acho lindo!! :) super criativo.. e prático.

Fofo fofo
beijos

Patricia Leite!! disse...

oi lindona!
è lúdico né, mas gostei!
bjo Regina

Sandra Guadagnin disse...

Regina, muito bacana essa ideia. Mas vejo que quanto maior a parede, melhor fica o efeito. Uma graça com tudo colorido.
Abraços

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Isso é que é criatividade na reciclagem.
Muito criativo.
bjs
ótima semana!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui: 9:43 manhã de terça já com sol alto e céu azul.
saudades.
Você se preparando pra ligar o aquecimento e nós o ventilador.
...bem diferentes essas estantes,com certeza muito criativas.
Gostei da que tem a lanterna do lado, ficou um charme.
bjão e um dia bem iluminado
Mari

Ines Wiltshire disse...

Muito lindos e interessantes. Fiquei olhando um tempão a mistura das peças e todos os detalhes.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Bela Belinha Patchwork disse...

Parabéns,teu blog é incrivel,estou apaixonada!!!
Tenho uma fan no face,qdo tiveres um tempinho dá uma olhada e curtida,para fazermos um sortei no teu blog de alguma arte minha!bjx e obrigada!https://www.facebook.com/AtelierBelinhaPatchwork

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥