25 de agosto de 2012

Bom dia!

Algumas pessoas me escreveram querendo saber porque eu sumi, se tudo está bem... Vou receber 4 membros de minha família na semana que vem, a pequena reforma que estamos fazendo no quarto de visitas ainda não terminou, a máquina de lavar roupas estragou no último domingo e ainda não consegui ninguém para consertá-la, a faxineira a partir dessa semana não vem mais trabalhar, meu laptop não está funcionando muito bem, eu estava planejando uma viagem para a Califórnia para o final de setembro e infelizmente parece que não vai acontecer... Estou cansada, frustrada, perdi a inspiração...

Quero curtir muito minhas sobrinhas Fabiana, Tatiana e seu filho Guilherme, e minha irmã caçula (já passou dos 40, mas para nós ainda é a caçulinha) Márcia, que pela primeira vez estará viajando para fora do país. Preciso de um tempo, uns dias, para descansar e voltar renovada. Grande beijo e até a volta.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Some people are wondering what is happening sice my last post was 5 days ago. Well, 4 members of my family arrive next week, the remodeling in the guest room is not completed yet, the washer broke and I can't find anybody to fix it, the cleaning lady quit, the trip I was planning for the end of September to California I don't think is going to happen anymore... I'm tired, frustrated, I need some time out to catch my breath, to enjoy my family who will be here only for a short period. I'll be back shortly. See you.


Casa de Retalhos

97 comments:

Tina Bau Couto disse...

Ai meu Deus!
Respira Regina \o/
Conta até 100, curte td mundo,vai substituindo cada coisinha ruim dessas por outras coisinhas boase o jogo segue.

Sorte, calma, equilibrio, paz, bem e fé :)

"Continuo amando a Deus, mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem. Continuo acreditando em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos.
Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço,se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo.
Deus está aqui para me dar o que eu preciso."
Padre Fábio de Melo

PoetessWug disse...

I'm so sorry to hear about all of the woes you're experiencing right now. :-( I've been there/done that too! Take some time...Take a big breath....re group. See you then. :-]

Moro em um Kinder Ovo disse...

Tá perdoada. Pena que a gente não pode ajudar você e dividir as tarefas. Mas respire fundo e tudo vai dar certo.

✿ chica disse...

No fim tudo se ajeitar´[a,vais ver! Boa curtição da família toda por aí e aproveitem bem! beijos e de repente, a viagem de setembro ainda sai!! Tomara! beijos,chica

MJ disse...

há alturas do ano que são menos inspiradoras, eu estou passando um momento assim também. Apesar de estarmos em pleno verão, apesar se não se notar nas temperaturas, não ando muito inspirada e também dei férias ao meu blog. voltarei em setembro, com muita inspiração :)))
(assim espero)
espero que te divirtas com a tua familia e passem bons momentos!
beijinhos Regina!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui: 9:10 manhã de sábado já bem quente com céu azul.
Pense: você vai receber amigos do coração, no mínimo eles te ajudarão a contornar todas essas situações.
Vou repetir a Tina e a Beatriz: respire fundo e se acalme, daí as soluções vão surgindo. Como disse a Beatriz, pena que não estamos perto pra poder ajudar, mas tenho certeza
que os dias com os seus serão maravilhosos e nada vai estragar o momento.
Fique com Deus.
bjão
Mari

Caroline disse...

Re, são fases chatinhas, mas com certeza elas passam!
Quando a família chegar com certeza vai trazer muita energia boa!! Curti bastante eles!! Que vc tenha um tempo delicioso com os seus queridos!
Beijo e abraço apertado,
Carol

brincando com linhas e tintas disse...

Re
Curte muito, se recupera, traz de volta sua inspiração que tem 4 nomes, recarrega as energias e aproveita ao maximo!!
Bjs

Carol disse...

Se inspire nessa imagem linda do seu post que as coisas por aí vão se ajeitando com você estando mais leve.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, são fases que passam e no final dá tudo certo, você vai ver!
Curta bastante a sua família e depois volta, tá? A gente espera o quanto for preciso...rsrs
Beijos e um maravilhoso final de semana.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!Que tudo se resolva por aí, porque tenho certeza que você terá momentos super agradáveis com todos.
Daqui a pouco tudo se resolve! :-) bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!Que tudo se resolva por aí, porque tenho certeza que você terá momentos super agradáveis com todos.
Daqui a pouco tudo se resolve! :-) bjs

Regina disse...

Não desanime menina!!Temos essas fases=/ depois passa,tudo passa!!!
Então... passa lá no bloguinho,nunca mais aparecesse pra uma visitinha,senti sua falta!!
bjsss^^

Dai Lima disse...

Regina, fica tranquila vai dá tudo certo!
já te considero minha amiga e te desejo tudo de bom, relaxa para voltar com as novidades que agente adora.
muitos beijos!
http://donanada.blogspot.com.br/

FUTURE LOVE disse...

Hola Regina! es solo un pequeño mal momento...a todos nos pasa...no se puede estar inspirado todos los dias.... relájate un poco mas y disfruta.... Tu blog ha sido muy inspirador para mi..gracias a tus imagenes remodele la decoración de dos casa de veraneo....Tomate unas pequeñas vacaciones aunque sea en tu casa y comparte y disfruta de tus seres queridos porque eso es lo que realmente importa. Besos!!!!

Anônimo disse...

não se estresse,aproveite para se divertir e curtir. Um beijo cheio de saudades Merô

amorartes disse...

Oh minha amiga,quando desisti de blogar,vc me procurou,agora é vc que está no seu momento,respeito a tua vontade,ame aperte seus sobrinhos,curta sua irmã,de uma festa daquelas que só os irmãos sabem fazer,tudo tem a hora de acontecer,tenho certeza que vc vai voltar renovada,e quando quiser conversar sabe onde me encontrar,Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.esta frase é de Chico Xavier,sempre que estou achando que tudo que fiz não valeu a pena,eu lembro dela,e hoje eu passo ela pra vc.Bjs no coração,estarei sempre aqui,quando sentir só olhe para um novo amanhecer.

Bluebells and Lavender disse...

Hi Regina, seems like you've had an awful few weeks! Hope you get your washing machine sorted soon! It's always so lovely to have family stay, but tiring also. Happy weekend. Sharon x

Ines Wiltshire disse...

Opa opa...pare tudo. Concentre-se no que é mais importante e essencial para você. Vai receber pessoas da família e vão entender se faltar algum detalhe. De vez em quando temos essas fases, parece uma preguiça de inspiração ou falta de motivação.Vai passar e eu espero sua volta e suas belas imagens e links.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

fatti___ disse...

meu amorrr, volte logo, louca pra saber se vc vai receber os mimos? rsrs, um bju amada, descanse bem e renove suas energias, isso é muito bom.

bjus!

Myrian disse...

Regina querida,
Você tem todo direito!
Às vezes, as coisas embolam de tal jeito que a gente fica mesmo sem forças, até para fazer as coisas que gosta.
Aproveite muito a ida de seus parentes, descanse e volte quando puder, ou quiser.
Suas fãs (risos) estarão aqui esperando e torcendo por você.
Um lindo final de semana.
Beijos.

Cris Organizer disse...

Querida Regina,
se as pessoas não conseguem nos compreender, tbm não nos merecem. Fique tranquila, aqueles que gostam de vc de verdade e admiram seu lugar aqui conosco, saberão abençoar este seu momento de alegria e esperar,pacientemente, a sua volta cheia de energia renovada e novidades. Aproveite tudo, a vida daqueles que nos são caros merecem uma paradinha em nossos afazeres pra nos dedicarmos mais. Vai lá, faça tudo do seu jeito, com amor que a gente sabe, receba e seja recebida nos corações e depois respire fundo pra recomeçar. Felicidades e uma excelente estada pra sua irmã e sobrinhas. Beijinhos.

Mari Rodrigues disse...

Oi minha amiga, que loucura... Descansa pois você merece, curta sua família pois você deve estar cheia de saudade.
Grande beijo e fique com Deus!
Mari.

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

No final dá tudo certo Regina!
Torço para que tudo se resolva pra você poder curtir bastante a família.
É um momento muito especial, aproveite!
Grande beijo, fique com Deus e sucesso!

ChamilitosHome disse...

Animo Regina!, ya volverà la inspiraciòn y todas te estaremos esperando con brazos y ojos bien abiertos!! Beijos!!!!

jeito simples disse...

Regina querida,
Sua casa vai se encher de alegria quando seus queridos chegarem.
Curta imensamente sua temporada de amor junto de sua família.
Beijos e upa forte!
:))

Maria Célia disse...

Oi Regina
Posso imaginar sua preocupação e trabalho pra receber seus familiares.
É óbvio que entendemos seu sumiço.
Esteja à vontade pra voltar assim que tiver livre dos compromissos.
Boa sorte.
Beijo.

Casa Très Chic disse...

Aproveite sua família e volte com novidades, descanse e curta.
Bjs
Tereza

veramelo disse...


Boa noite,Regina!
Tudo isso é a expectativa para receber pessoas queridas. Ansiedade,mania de perfeiçao. Muita cobrança. Parece que tudo o que nao deveria acontecer,acontece.
Relaxe,vai dar tudo certo. Aproveite bastante esses momentos.
Beijos...vera

Alessandra disse...

Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
fico te esperando por vc
até mais

freuleinmimi disse...

So, I hope your washer & Co. is doing "better" and you can enjoy sunday.
Greetings from Switzerland, mimi (....with the real name Miriam)

Te de Ternura disse...

REGINA... Disfruta de los tuyos y de tu tiempo... GRACIAS POR PENSAR EN NOSOTROS... Aquí te esperamos!!!
Conxita

Nina Dias disse...

Minha amiga muita calma nessa hora! Fique à vontade para curtir e arrumar suas coisas antes das visitas chegarem! É uma alegria a visita de nossa família que não vemos há tanto tempo! Boa curtição e fique calma! bjs Nina

Profª Lourdes disse...

Bom dia!!
Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
Andar com Fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss

Rosangela disse...

Rê,

Não se culpe por estar nessa fase, todos temos o direito de nem sempre estar 100% ...tente resolver uma coisa de cada vez.

Depois nos mostre como ficou a reforma no quarto de visita.

Ah! para relaxar sente de frente daquele seu lindo jardim e simplesmente respire...isso aliviara essa sua angustia.

Muita LUZ para ti.

Bjs

Olinda disse...

Oi Regina,
Que chato estas coisas acontecerem tudo de uma vez, né? Mas não se estressa não, relaxa! As coisas vão se ajeitar...
Aproveita pra curtir a família, tenho certeza que todos estarão muito felizes quando estiverem com você.
Que seja uma temporada de muita alegria! É tão bom ter a família juntinho da gente!
Abração,
Olinda.

Mariacininha disse...

Por este motivo perdoo a sua ausência. Mas creia sem a sua presença a internet fica sem graça.

beijos

Criar Com Coração disse...

oi Re...muita calma nesta hora...

aproveite os seus e o resto se resolve...

beijos

cintia

yaraguim disse...

Regina,senti aqui o seu suspiro :)
não fique assim,mesmo que as coisas não acontecem como gostaria tenho certeza que Deus vai lhe dar a inspiração que precisa e vai dar tudo certo,familia querida a gente recebe e põe até no colo,não é mesmo?logo você vai nos passar muitas novidades bacanas desse período...bjs,Deus os abençoe

Mona Gouvea disse...

Regina,acredite ,tudo passa,é so uma maré,curta muito sua irmanzinha e bjo grande.

Veronica França disse...

Deus te ilumine!!!! Tudo passa e aproveite as coisas boas!!!!
Bjs

Cris e Nai disse...

Olha Regina, também estou com reforma na garagem, mas tem poeira por toda parte que me encheram de alergia na pele, emfim também estou um pouquinho estressada. Mas fica aqui meu desejo de que poças descansar, e se renovar para a chegada da família, esses momentos são especiais e com certeza tudo dará certo. Beijos!!!

Luiza Mallmann disse...

Bah... máquina de lavar roupas quebrar é de desesperar! Fica triste não.. as coisas logo se ajeitam! Vou te esperar, venha qdo se sentir preparada e inspirada! Aproveita a família e curte sua mana e seus sobrinhos e logo o restante dos planos se colocam nos eixos!

Beijokinhas, uma semana feliz e produtiva!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Patrícia disse...

Olá Regina
Respira fundo e tire esse tempo pra vc. relaxar. Com a família junto , aproveite para curtir!

bjs
Paty

Lorena Viana, disse...

Ufa! Minha amiga quantas coisas aconteceram esses dias. Eu cansei até de ler, imagina você como deve está tentando solucionar tudo, para receber suas amadas visitas. Estou aqui na torcida para dá tudo certo e também desejo paz e descanso para você! Depois conte-nos como foi esses dias de visitas em casa.
Beijinho carregado carinho!
Uma semana maravilhosa.
Lorena Viana

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Aguardaremos vc renovada querida, curta sua família.


Bjs


Gélia Carvalho

Catia Pinho disse...

Regina,
Entendo bem tudo isso, minha máquina de lavar louças quebrou, a de secar roupas também e estou mudando meu ateliê para outro cômodo sem saber bem se quero, mais você precisa se animar, irá receber sua família, ainda mais uma irmã que nunca viajou para fora do país, lembro-me da primeira vez que saí do Brasil, parecia uma criança, curta esse momento especial com sua irmã, certamente nem você e nem ela irão esquecer!
Pensamento positivo, que dê tudo certo, conte-nos depois.
Beijos,
Catia Pinho

Marion disse...

Querida, aproveita muito a família. E está certo, a gente tem q fazer tudo no seu tempo. Hoje, além de começar uma semana que por si só já seria corrida, bateram atrás do meu carro... haja paciência! Ainda bem, ninguém se machucou, mas o cara não tem seguro, aí já dá aquela confusão... Só estou dolorida pelo efeito chicote... Fica bem! Abs

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,
Aproveite a familia!

Nil Gonçalves disse...

Regina,
Parece que "senti" sua correria....também fiquei afastada uns dias, mas graças a Deus tudo está se ajeitando.
Desejo que tudo dê certo, e como a minha irmã(também caçulinha)diz"quando não tem mais o piorar é porque vai melhorar tudo"....

Curta sua família, e com certeza eles vão entender se algo não estiver como você desejaria.
"O essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração"......

Beijinhosss, e a Paz esteja com você(s)!!

Salete disse...

Oi Rê, é isso aí curtir família é o que há de melhor. Até breve. Bj gr Salete.

Gerusa disse...

Olá, querida!
Passei só para dizer que você inspira meu coração e lhe desejar dias muito alegres com o coração aberto junto de quem você ama.
Deixei um selinho para você no blog.
grande beijo

amorartes disse...

Oi Regina,pra não perder o costume,passando por aqui,aqui está quatro dias chovendo,as crianças estão de dar medo rsrsrrs,pra ti ter uma idéia ontem estava cansada e fui dormir mais cedo,e deixei eles sob os cuidados do Kanã,meu filho mais velho.já com 20 anos,Regina hoje pela manhã meu marido levantou,para se arrumar pra ir pro trabalho,entrou no quarto e disse:Andréa acorda,vai ver como tá a casa,nossa tomei um susto,era nega maluca,por cima do sofá,copos de refri,acho que tinha uns dez,brinquedo por todos lados,isso pra começar,no banheiro um rolo de papel higiênico todo aberto,acho que elas deram banho nas bonecas gastaram quase todo shampoo,sem falar no quarto delas,que colocaram roupeiro abaixo,vou te confessar deu vontade de chorar,estou esperando elas acordarem para arrumar a bagunça,sujo vão ter que limpar,não é justo?agora tá abrindo um olho de sol,vou colocar as roupas pra lavar,estou com dois cestos e não são pequenos,hoje o dia vai ser longo,nem tudo é como a gente quer,é a vida é bonita é bonita.Bjs.

Sandra Guadagnin disse...

Regina, então relaxa. Abra seu coração para curtir quem você ama. A gente espera tua inspiração voltar. Ficaremos aqui, aguardando. Que a estadia de sua família seja motivo de alegria e te faça esquecer tuas preocupações.
Abraços

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina, logo tudo passa, vc vai tirar de letra e sua casa vai estar prontinha. bjs

Lia Gloria disse...

Esse dias com a família são o bálsamo de que precisas para dar uma renovada!

bjs

Carolina Lima disse...

Regina,
aproveite bem os seus dias de descanso. Aproveite bem a sua família!

A sua participação foi fundamental para a minha postagem de hoje. Depois passa lá para você conferir.

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

cafenoHut disse...

I'll be here when you come back:)

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Consegui vir te vizitar no meio de suas férias... Rsrsrs! Desculpe o sumiço, mas o processador do meu PC tá 'morrendo' e o PC tem travado muito quando vou abrir saites e blogs. Ó, espero que curta muito sua familia aí na sua casa! Que todos se divirtam e se plenifiquem de amor e carinho!!! Família e amigos é bom né?!
Beijins com saudades,
Andrea

Kaline Costa disse...

Oh... Regina, todo blogueiro passa por este mal "falta de inspiração", mas vai passa minha querida, e logo, logo, você estará nos inspirando outra vez :), beijos!

maria neusa guadalupe disse...

Curta tudoooooooo,minha querida.E depois volte pra nós,uai.Beijos leais e pacientes.

Carla Maciel disse...

Fique tranquila REgina!!! Curta sua família sossegada, estaremos sempre por aqui esperando a sua volta pacientemente!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Lorena Viana, disse...

Amiga querida, quero desejar um lindo fim de semana e que esse mês floresça os sentimentos mais belo que existem em você!
Beijão...
Lorena Viana

Nile e Richard disse...

Ola Regina.
Que bom estar aqui com voce.
É aquele velho ditado: Quando vem uma paulada,se prepare...vem uma atrás da outra.
Animo amiga que logo logo tudo volta ao normal.
Bom domingo para voce.Nile.

Ivani disse...

Querida amiga Regina, entendo sua angustia porque passei por problemas terriveis nesse mes de agosto.
Setembro virá trazendo novas alegrias, esperanças e muitas realizações.
Voce verá!
Tudo vai dar certo, tenha apenas pensamentos positivos e alegres. O universo todo vai ajudar voce a ser feliz.
Beijos, boa sorte!

Entrelinhas disse...

Olá querida,
Vim dizer que respeito esse tempo, às vezes precisamos disso, há tempo para tudo,e que vc aproveite esse tempo com sua família, que seja de muita felicidade pra vcs, só não esqueça que é muito querida nessa blogosfera, e, sentiremos falta de suas postagens sim...rsrss...
Beijinhos, e que DEUS a abençoe a cada dia mais que já és abençoada.
Vera

IsaMaria disse...

volte rápido pois precisamos de você, mas desejos bom descanso. Até breve. beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Passei pq estava com saudade, mas pelo jeito vc está passeando. Aproveite muito os momentos com a sua família.
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Janete Bastos disse...

Prezada Regina, devo ao seu blog o respeito aos blogueiros que fazem seu trabalho seriamente oferecendo sempre o melhor para seus leitores. Tenho enorme respeito e gratidão por você. Mas queria dizer que sua explicação foi desnecessária. Nós não precisamos saber de tudo o que dá errado para o dono do blog. Penso que faz parte deixar posts prontos ou falar en passant o porquê da pausa. Afinal, nós não temos culpa se sua viagem para a Califórnia deu errado, ou se a reforma não terminou. Espero não ter sido indelicada, mas foi assim que me senti.
Um abraço

blackberryfashion disse...

Your blog is very interesting so I'm following you now :)

http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

Daiana disse...

Olá! Conheci seu blog hoje, mas mesmo assim vou te seguir, esperando sua volta.
Bjos

fatti___ disse...

oi Rê, passei para ver se esta tudo bem, claro vc deve estar curtindo sua família, te desejo tudo de bom curta muito a tua família e depois volte para nos contar tudo.

um bju carinhoso.

Rubia Monteiro disse...

Pense de forma simples e com fé. Quem disse que tudo isso aconteceu para que você se voltasse à sua casa, em receber quem gosta com tranquilidade? Quando a gente arruma, cuida,faz as coisas em casa é diferente.Cansa é claro mas, o amor fica no ar, não é?Espalhe mimos pela casa, isso vc sabe fazer muito bem.
abraços
Rubia Monteiro

Tina Bau Couto disse...

Vim trazer amizade, carinho e coragem (nem estou com mta mas divido com vc)

“Que sejamos doce, ao ponto que o tempo nunca amargue. Que a felicidade esteja em nós, de um jeito que a tristeza nunca estrague”

Doçura, coragem, carinho, fé, pqs e gds felicidades para seu dia e sua semana :)

Lorena Viana, disse...

Querida hoje te convido para um café/ou um chá com um bolo quietinho para comemorarmos 365 dias do Pequena Aprendiz!
Minha eterna gratidão a você que sempre deixa boas palavras e boas ideias no meu cantinho e no meu ♥.
Bejinhos carregado de gratidão.
Lorena Viana

Nicoleta_B disse...

Such a great post! Awesome photos!!!

Kisses,

Nicoleta

REINVENT YOURSELF

www.nicoleta.me

Regiane / Monica disse...

Regina... tudo vai dar certo... diz Fernando Pessoa que "Tudo que chega, chega por alguma razão".Agora que consigo postar comentários... estou visitando todos que eu admiro e não poderia me esquecer de você.
Tenha um feriado mágico com perfumes de lavada.
Com carinho!
Regiane

Angela disse...

Oh Regina,
I hope things got better! I imagine your family is already there enjoying being with you. The most important thing is love and not so much how the house looks (even amid remodling!) Sorry that I have been so busy this Summer and not having much time to cath up with all the lovely blogs I follow. I am taking a look now and love all you have posted! Have a great visit with your family!!Hugs for you!

Nicoleta_B disse...

So beautiful and sweet this post!!!

Check my new post - VOGUE FASHION NIGHT OUT - Milan.

Kisses,

Nicole

www.nicoleta.me

blackberryfashion disse...

thank you so much for nice comment :)

http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

Lorena Viana, disse...

Obrigada pelo carinho, pelo apoio, pelo respeito...
Difícil descrever um sentimento que engrandece a cada dia, não conheço pessoalmente mas sinto que é minha amiga. Me comove saber que tenho pessoas super especiais como você, que faz meu cantinho crescer a cada dia.
Eterno obrigada.
Espero seu retorno...

Vânia Pinho disse...

Que arranjinho mais delicado, amei!

bjus

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDA!!!
FIQUE BEM, CURTA MUUUUUITO SUA FAMÍLIA, ESTAREMOS AQUI QUANDO VOCÊ VOLTAR.
OBRIGADA PELAS FLORES, SÃO LINDAS.
BEIJO MUITO CARINHOSO E SAJA FELIZ, NÃO SE COBRE MAIS TEMPO. TUDO ACONTECERÁ NO TEMPO QUE FOR!!

rosiarts disse...

Regina querida, eu estava sumida, mas vim deixar um beijo. Curta muito esses momentos com suas visitas tão especiais. Rose.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
as vezes parece que nada dá certo
mas no final tu ve que tudo se ajeita
o importante e relaxar e aproveitar a coisa mais gostosa que vai acontecer - esta maraviha de visitas - tu até vai esquecer destes rpoblemas, porque com tanta gente em casa , só as risadas e o amor vão prevalecer
tem coisas que tem deixar de lado
e depois acontece
aprveita bem tua familia
bjs
lu

SPYRIDOULA disse...

Very beautifull image on your post!I hope you are having a wonderfull time with your family!Greetings from Greece!

Tina Bau Couto disse...

"Ninguém nos deve nada. Cada um é responsável por aquilo que pratica na vida, não pela reação do outro. Se achamos que alguém nos fez algum mal, precisamos abrir nossos olhos para tentar enxergar onde está o mal dentro de nós.
Sempre há um ponto de atração, algo que magnetiza ações semelhantes. Quando esse ponto está em equilíbrio com forças do bem, o que atraímos são coisas boas. Quando não está, a dor nos encontra.
Mas isso é tudo nosso. Atração ou repulsa são forças que nos pertencem.
Os pontos de atração, que estão dentro de nós, são gerados pela nossa palavra, nosso pensamento, nossa ação. Se cuidarmos do que falamos, pensamos e fazemos, com certeza, teremos muito mais coisas boas ao nosso redor."
Mônica Castro
VIM DEIXAR E LEVAR O BEM :)

vera melo disse...

Boa noite,Regina.
Pode voltar,outra parte da familia esta com saudades...

Beijos, Vera

Rosi disse...

Ciao Regina mi è piaciuto tanto questo post!!!
Bellissime foto!!!
Ciao Rosi!!!

Mariacininha disse...

Ai Cadê você????? Estou insegura sem a sua presença. Apareça por favor.
Beijos

Silvia disse...

Fique fora qto tempo quiser, querida, a gente 'deixa'!!... Só não pode ficar sem voltar!... bjsss, felicidades!!...

Tina Bau Couto disse...

Vim te visitar e pedir um post novo por aqui nem que seja escrito oi :)
Tem passarinhos e elefante por lá hj.

"Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia."
Augusto Cury

Cris e Nai disse...

Regina, espero que estejas bem! Compreendo que tem horas temos que dar tempo ao tempo para que as coisas voltem a fluir. Só não poderia deixar de te avisar do nosso primeiro sorteio, já que és uma das principais fontes de inspiração para nós, contigo nossos dias se tornaram mais alegres e coloridos. Beijos com saudades! Cris!

Dani Lopes disse...

volta logo querida , bjssss

Lorena Viana, disse...

Regina saudade de suas palavras e inspirações. Que nesse tempo, você volte renovada e reenergizada.
Beijo grande.
Paz e luz a você!

Carol disse...

Ainda está com visitas? Está tudo bem por aí?
Dê notícias.
Beijos

Luiza Navarro disse...

seu blog è mto fofo,
estou seguindo!
bjus.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥