10 de agosto de 2012

Para enfeitar {In a tea cup}

O charme desse pequeno arranjo com mini suculenta está em sua simplicidade. Fácil de fazer, e de manter, ele dá um toque especial em qualquer cantinho da casa.   Coloque em pontos estratégicos da sala, da sacada, do escritório, e mesmo no banheiro, e por que não para enfeitar a mesa quando receber visitas? Depois você pode oferecê-lo para os convidados levarem para casa. 

Easy to make and to maintain this arrangement with mini succulent gives a special touch to any corner of your home. Put it in strategic corners of the living room, the balcony, bathroom, and even as a table place setting. It is very inexpensive and easy to do. 


Casa de Retalhos

38 comments:

Marli disse...

BOM DIA!
PARABÉNS POR TANTAS IDEIAS.
AMO SEU CANTINHO.
ABRAÇOS E MUITO SUCESSO.
MARLI

✿ chica disse...

Simples e de efeito!beijos,ótimo fds!chica

Mary disse...

Oi Amiga, estou louca para comprar umas mudinhas de suculentas, acho elas muito lindinhas e não dão trabalho nenhum.
Bjos
Mary - MaryArt

Malu disse...

BOOOOM DIAAA!!!!
Meigo, tocante, de bom gosto.
Eu simplesmente adorei!
Meu abraço!!!!

Carol disse...

Que ideia mais bonita e delicada. Amei.
Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ando namorando umas suculentas. Não tenho nenhuma no meu Kinder Ovo e tenho a impressão que elas vão resistir à minha falta de jeito com as plantas em geral.

Elaine disse...

Oi amiga adorei seu cantinho!! Já vou ficar por aqui te seguindo! Parabéns aqui tem muita coisa linda e bacana!
Venha me visitar e se gostar me segue tbm que será um prazer te-la no meu cantinho!Bjs e bom final de semana.

Carla Maciel disse...

Regina, que coisa mais linda este arranjo de suculenta!! Eu já tinha visto algo parecido mas adorei saber como se faz, vou guardar para a minha próxima festinha aqui em casa!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Bruxa disse...

Muito, muito cute o arranjinho.
Eu tenho algumas e minha irmã e mãe várias... elas são encantadoras.

Abraços e ótimo final de semana.

Tina Bau Couto disse...

Uma graça :)

cafenoHut disse...

What a sweet cup, idea is already great:)
Have a wonderful weekend.

Paula F.P. Simionato disse...

Que gracinha Regina...amei essa decoração na xícara de chá...bjks

maria berna disse...

Ideia muito boa e fácil de manter.

Maria Célia disse...

Ei Regina
Simplesmente me encantei com a ideia, sou apaixonada por suculentas, já até rendeu uma postagem no bloguito.
Beijo

maria neusa guadalupe disse...

Que idéia linda e delicada...beijos encantados.

Roberta Lopes disse...

Essas plantinhas são resistentes e muito charmosas.
Beijinhos!

Maria disse...

Oi Regina,delicado...Fica lindo né? Gosto de suculentas e essa ideia de presentearmos fica bem legal. Adorei a louça também! :-) bjs

Ines Wiltshire disse...

Uma graça. Simples e encantador.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

eliezegevaerd disse...

Olá amiga
Vim te visitar e amei seu cantinho!!
Seus trabalhos são maravilhosos,tudo muito lindo por aqui!!!!!
Já vou ficar por aqui te seguindo....
Venha me visitar e se gostar me segue também que será um prazer te la no meu cantinho!
Com muito carinho aguardo sua visita!!!!!
Que seu dia seja abençoado!
Beijo fique com Deus

Velud'arte disse...

Adorei esta ideia!
Beijo.

Nina Dias disse...

Encantador!bj Nina

Rosi disse...

Que lindas tazas muy graziosas visitame tengo nuevos post

Mi Hernandez disse...

Regina, que delicadeza,lindooo...
Besitos e lindo final de semana

Patrícia disse...

Oi Regina uma graça essa idéia, gostei muuuto!

bjs
Paty

Kaline Costa disse...

Boo noite querida, seu blog é encantador e de fato me inspira, tem um selinho no meu blog para ti, bjus (Apenas eu... em um Rascunho http://apenaseuemumrascunho.blogspot.com.br/)

Fê Dutra disse...

Regina que ideia charmosa essa.
Adorei a possibilidade de ofertá-la ao convidado.
Um beijo

Fats Arteira disse...

simplicidade e beleza!
adorei a idéia!
bjs
Fats

ChamilitosHome disse...

Como digo siempre la belleza de las cosas simples!! Hermosa idea, Regina!! Besos!!!

Angela disse...

Very interesting idea!

PriscilaPetersDecor disse...

Ola Regina,
Como esta?
Esa ideia e facil e criativa. Adoro surpresinhas como esta.

Bom domingo!

Lorena Viana, disse...

Regina que lindo! Planinha na xícara... simples, prático, mas de grande bom gosto!
Beijinhos super carinhoso.
Lorena Viana

Myrian disse...

Olá Regina,
Hoje, pela manhã, minha filha lascou a beirinha de uma caneca que ela gosta muito.
Inspirada em sua postagem, imediatamente, falei que tinha uma solução: colocar uma suculenta nela para enfeitar a janela da cozinha.
Quando estiver pronta, mando uma foto para você.
Beijos.

simplesmente....fascinante disse...

bom dia Regina,
aqui:9:44 manhã de segundona, com sol e céu azul.
Suculentas são lindas, são fáceis e simples de cultivar.
Esse arranjinho na xícara ficou muito delicado e charmoso.
simplicidades maravilhosas!!!!!
bjão e uma semana bem iluminada.
Mari

Mariacininha disse...

Muito Chic e criativo. Pode fazer um me convidar para tonar chá na sua casa. Brincadeira! Pena que é muito longe se não iria mesmo.

Beijos

Marília Assis disse...

Adoro essas planitnhas, na minha cidade chamamos de "rosa de pedra". Tenho várias aqui!

Ana disse...

Que ideia genial. Adoro!

Susi disse...

Sempre boas inspirações por aqui, né Regina? Vi vc no site casa e jardim.
beijo grande

Débora disse...

Amo queste piante! Idea geniale!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥