2 de agosto de 2012

Fácil & rápido {Wall decals}

Eu gosto muito de usar adesivos para dar uma renovada na decoração de minha casa. Uso eles em paredes, móveis e portas. Além de não ser caro e ser fácil de aplicar (mais fácil impossível), o que mais me atrai é a possibilidade de renovar, de mudar a aparência dos ambientes em um piscar de olhos. Com um pouco de imaginação é sempre possível criar um cantinho mais aconchegante, mais bonito.

I like to decorate some walls, furniture, and doors with wall decals. They are simple, fun, and stylish, and so easy to apply. Another thing I like about them is the possibility to change the look of a room in a snap.


Na foto abaixo a imagem da casinha foi criada usando fita washi. 
No Brasil, como aqui, essa fita pode ser comprada pela internet.


Casa de Retalhos

30 comments:

Tina Bau Couto disse...

Estamos numa seleção de alguns aqui para casa.
Lindas imagens e inspirações.
LINDO DIA PARA VC :)

Camila Schone disse...

Também adoro adesivos.. lindas as bolinhas coloridas! Alegria ao ambiente!

Beijos

✿ chica disse...

E dá uma mudada geral.Alegres!!beijos,chica

Camila de Sá disse...

Fica lindo mesmo, eu adoro esse adesivos e é fácil trocar a qualquer momento!

Bjks pra vc!


www.maniadeinventar.com

Flaviane Gianoti disse...

Oi Re!
É realmente muito facil renovar aquele cantinho sem graça de nossas casas com adesivos, fica muito lindo e alegre o ambiente, adorei!
Beijo amiga, tenha um maravilhoso dia!
www.ateliepequeninaartes.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

É possível brincar e abrir espaço para a cor. Mas posso confessar? sou medrosa e, com medo de errar, fico no básico.

Divina Chita Brasil disse...

Oi !!! Acho muito legal também adoro usá-los!!!!
bjs
Cimara
Sorteio:
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UBqOr7Se55p

Fran Huesa disse...

ficou uma graça...adorei...

bjos

Leeh Trindade disse...

Own que fofura! Bem lúdico, do jeito que a criançada gosta! Vou me inspirar pra quando tiver um baby! rs

beijo
www.misssainha.com

Maria Célia disse...

Oi Regina
Tenho muita vontade de usar adesivos aqui em casa, mas fico com receio de não saber colocar, ficar torto, enrugado.
Você está dizendo que é fácil; preciso descobrir isto.
Beijo.

♥ Isabela ♥ disse...

Oh Regina, I can’t see the pictures here and in the link either. Maybe I will see them in my next visit; the problem will be solved for sure.

Big kiss Regina and thanks for all your lovely posts and for the good time that I have here!

Silvana disse...

Delicados e te dão a possibilidade de mudar quando enjoa.

Gabriela disse...

realmente muda todo o ambiente, muito lindos e práticos. bjus

Angela disse...

I sure would had loved a room like this when I was a little girl!So colorful and happy!

Maria disse...

Oi Regina, lindos! Também acho uma ótima ideia.Temos uma parede aqui em casa ansiosa por um adesivo...rs bjs

Te de Ternura disse...

Encantada de haber descubierto tu PRECIOSO BLOG QUERIDA AMIGA!!!
MIL GRACIAS POR TUS PALABRAS "-"
Conxita

ChamilitosHome disse...

Es verdad es fácil y rápido, ideal para alegrar una habitación, gracias Regina por estas perlas de creatividad!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...como está o verão!!!
Eu coloquei adesivos no canto de minha filha, são borboletas, fica muito lindo...adorei o post!
Beijos e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Luiza Mallmann disse...

Vc renova facilmente um ambiente usando apenas adesivos! E o colorido deixa tudo mais divertido e alegre!

Beijokinhas e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

fatti___ disse...

oi Rê, ficou lindo amada, a casinha que eu gostei mais.

passei para deixar um bju carinhoso e desejar um lindo final de semana.

Catia Pinho disse...

Bom Dia, regina,

Eu usei bolinhas, pequenas, médias e grandes, na cor rosa, no meu ateliê, ficou bonitinho, porém penso em colocar outras, com cores diferentes.
O bom do adesivo é que quando nos cansamos da decoração é só mudar né.
Beijos,
Catia Pinho

maria neusa guadalupe disse...

Puxa..eu não conecia esse recurso..ficou lindo....beijos tietes.

PriscilaPetersDecor disse...

Wall decal e sempre uma otima opcao para decorar uma parede fazia. Facil e divertida ideia.

Caroline disse...

Oi Re!
E que tudo de bom este quartinho hein! Adorei as ideias..também sou adepta do adesivo na parede aqui em casa!
Beijokas pro cê querida!
Carol

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regi, lindas ideias, a minha filhota a Betina escolheu a segunda imagem...bjs

Paula Oliveira disse...

Que lindo! Realmente é uma ideia de fácil execução e que faz uma transformação tremenda em qualquer ambiente. A ideia das bolinhas coloridas é uma graça!

Angela disse...

Bonitos e ate mais our menos facil de fazer. Ja estou querendo netos pra fazer lindos artesanatos como esses pra eles! obrigada pelo poste Regina.

Carla Maria disse...

Olá Regina,
Eu também gosto muito de adesivos para as paredes,principalmente para os quartos de crianças que vão crescendo e podemos dar una nova "cara" para um cantinho que queremos fazer um charme dentro de casa é super pratico.
Beijos e uma linda semana!!!
Carla

Salete disse...

São muito fofos mesmo, adorei tudo. Bj Salete.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:15:12 tarde de terça-feira com sol e céu azul, e já de volta à rotina de sempre.
Essas bolinhas me encantaram,para um quarto infantil não precisa de mais.
colore e enfeita, adorei o efeito.
E é como disse: esses adesivos são práticos e possibilitam renovar quando enjoamos. Bom demais.
bjão e uma excelente quarta,
Mari

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥