4 de julho de 2012

Zu Galerie

É realmente fantástico como a internet nos proporciona a chance de conhecer coisas que há pouco tempo atrás era impensável, por exemplo, hoje eu fiquei conhecendo a marca francesa Zu. A suavidade e simplicidade de seus acessórios nos transportam para um universo repleto de nuvens, gotinhas de chuva, veadinhos e passarinhos. Como não curtir esses mimos?

The beauty of the virtual world is that it gives us a chance to see, and learn about so many things that otherwise it would be impossible. Today I found the French brand Zu. Its universe is filled with smiley clouds and raindrops, deers and birds that bring enchanted touch to any children's room.





Casa de Retalhos

51 comments:

✿ chica disse...

Que coisa mais linda e delicada!!!Adorei ver! beijos,chica

casa de fifia disse...

BOM DIA REGINA
VOCÊ TEM RAZÃO, SOMO PRIVILEGIADOS POR TER NASCIDO NESTA ERA TECNOLÓGICA,
PORQUE SE NÃO FOSSE OS COMPUTADORES, QUANTOS CONHECIMENTOS SERIAM Desperdiçados.
NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR POR ESSAS MARAVILHAS.

BACIONE

disse...

Hi Regina,

Thank you for your post! your blog is lovely : )

Best regards,
Juliette

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amei. Foi direto para a pasta de boas ideias.

Sílvia Rosa disse...

verdade... coisas tão simples dão um toque muito fofo na decoração.
Tenha um lindo dia!
Beijinhos,

Tina disse...

Adorei seu comentário de ontem, observo sim, dou atenção dedicada, se não tiver tempo nem visito, pois gosto de fazer td inteiro, coisas pela metade não me satisfazem.
Inclusive, vejo por ai coisas que me lembram seu blog e tantos outros e as pessoas que estão por trás deles, por exemplo: ganhei um colar com um pingente de esquilinho e ai lembrei da Disney e ai, lembrei de vc.
Saramago disse:
"Se podes olhar, vê.
Se pode vê, repara."

AMEI essas fofuras, quero uma nuvem, um passarinho, uma gotinha, um solzinho e um arco-íris :)

Fran Trama disse...

Simplesmente lindooo...

Amei
garotas-prendadas.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Regina,
eu já conhecia o trabalho dela e sou apaixonada! Queria muito um passarinho para mim! :)

Abraços carinhosos,
Carol
www.umblogsimples.com

Cris e Nai disse...

Que coisas mais fofas, lindos trabalhos e ótima descoberta. Beijos!!!

Calíope Corrêa disse...

Muito lindoooo!
Uma amiga me mostrou há um tempo! =D

Querida, eu amei a carinha nova do teu blog!
Como vejo tudo pelo reader, só vejo as mudanças quando venho comentar!

^^

Tah lindo o blog, suave e alegre como ele é!

Bjus

Leila Sassaki disse...

Olá Regina, querida!!
Tava olhando suas fotos no flickr,e stão maravilhosas viu? Parabéns!!
Adorei o post de hoje.Já tinha visto esses trabalhos lindos, mas eh sempre bom ver de novo.
Beijos!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, adoro passear por aqui e ver as fofuras que você mostra pra nós...agrada aos olhos e o coração!
Obrigada minha amiga, beijos.

Vânia Pinho disse...

Realmente são muito fofos e delicados esses trabalhos e que bom que você acha essas fofurices e vem dividir com a gente amiga.

bjus

Leeh Trindade disse...

Own que mimo!! Amei! *.*

http://www.misssainha.com/

Fabiana Strehlow disse...

Tudo lindo mesmo, Regina!
Já vou passar lá para conhecer!
Obrigada pela dica!

Beijos!!

Rosalie disse...

Sooo lieblich die Kuschelgesellen.
Liebe Rosaliemittwochgrüße ∙∙♥♥∙∙

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Todos fofos...
Quero todos, kkk


Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Casa Très Chic disse...

Super mimosos, delicados mesmo, adorei.
Como minha filha está planejando o meu primeiro neto para o ano que vem, tenho que passar seu link, aqui tem infinitas idéias.
Beijos
Tereza

Paula Kasas disse...

OI Regina,
Pelos produtos, essa Zu deve ser uma fofa.
Bjus

Paula Kasas

ana maria ( jeito de casa) disse...

Ohhh Regina, que coisas mais fofas!!! ficamos encantadas e inspiradas com nossas descobertas virtuais!!!

bjo grande

Divina Chita Brasil disse...

Olá Regina, são lindos mesmo, amei!!!
bjs
Cimara

ANDRÉA disse...

Oi
Seu Cantinho é só Alegria e puro Alto Astral

Beijos no seu coração
Andrea

Luiza Mallmann disse...

Tenho de concordar contigo: são super gracinha os objetos deles! Adorei conhecer tb!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

BiscuitdaMada disse...

Realmente são lindos demais e mega fofos, adorei a carinha nova do seu blog.
Beijos
Madá

Nάσια disse...

QUE LINDAS COSITAS!!!!ME HAN ROBADO EL CORASON!!

PINTA ROXA disse...

São todos lindos mas as nuvens com o nome, achei lindo.
Olha meus só são o porco da india e dois chinchilas. moro num apartamento a minha mãe é a que tem quintal e os cães e gatos, galinhas são dela, alem de pássaros, cágados.
Beijos

Roberta Lopes disse...

Lindíssimos trabalhos! Muito fofos!!!
Beijossss
meninadacasarosa.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Quanta delicadeza Regina! Adorei!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Ah Regina, lindos demais!
E o passarinho é a sua cara!rsrs
Minha amiga, assim como você tenho deixado a desejar em minhas visitas.
Muitas vezes venho até aqui mas por falta de tempo não consigo comentar.
Mas como você disse, tento fazer o meu melhor, mesmo que não seja o que eu gostaria.
Já temos muitas obrigações diárias, nosso blog e as visitas têm que ser um momento bom e não motivo de tensão.
Dessa forma, continuemos fazendo "our best", para o nosso bem!
Lógico que sempre ficarei feliz com suas visitas e comentários, você é uma pessoa que aprendi a gostar e admirar e me faz muito bem tê-la no meu cantinho!
Sempre que der eu passo aqui e você por lá, combinado?
Beijo minha querida, linda quinta-feira com muita paz e luz!

Angela Bergamaschi disse...

que nuvenzinha mais linda , adorei , quero um monte ..bjos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Muito fofa essas almofadinhas, bjs

ARTE DO TONINHO disse...

OI REGINA BOM DIA AMEI OJEITO CAIPIRA MUITO 10 ABRAÇO

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi regina eu adorei as gotinhas nunca tinha visto.

bjs

Gélia Carvalho

Salete disse...

Oi Rê, passando rapidinho, adorei o visual novo parabéns, ficou moderno e delicado. bj gr Salete.

Meire disse...

Lindos Regina...vc tem razão, a gente consegue ir pra lugares que nunca teriamos oportunidade...e esse mundo bloguístico nos aproxima ainda mais né? Passa lá no Amoras Voadoras e venha participar do nosso sorteio de 1 ano de blog...eu trouxe brindes i ncríveis da Mega Artesanal...te espero lá! beijão! Meire

Angela disse...

Lindinhos de verdade!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...coisas lindas e simples, mas de muito bom gosto!
Adorei!
Bjs e uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

rosiarts disse...

Regina querida , é realmente muito lindo, amo essa marca, delicada e ao mesmo tempo muito marcante. Bjus, Rose.

Zi disse...

Adorei todas essas delicadezas! Beijos!

Marion disse...

Lindo, muuuuuito lindo!

Silvia disse...

Ah, Regina, que lindo!!... ainda bem que vc encontra, e depois traz pra gente essas fofuras! é muita inspiração...

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá Regina,

Adorei !!!
Super mimosos, delicados...
Estou a pensar em por em prática uma peças assim, vou aproveitar as dicas...

Beijinhos
bom fim de semana

Crê Schroeder disse...

Ola ,que graça de blog,ja vou te seguir , te convido a conhecer meu blog tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
te aguardo vc sera muito bem vinda
Bjoooss

PriscilaPetersDecor disse...

Oi Regina,

Concordo com vc! A internet e vasta e nos leva a lugares distantes.
Espero que seu feriado foi otimo.

Ivani disse...

Olá Regina, voce está certa com relação à internet.
Ale´m de conhecer coisas e lugares lindos, podemos principalmente conhecer pessoas lindas!
E no meu caso tenho amigas maravilhosas que fim pela internet, uma delas é você.
Como nos conheceríamos não fosse o blog?
Dificil em?
essas belezinhas que voce mostrou são mesmo delicadas e encantadoras.
quem não gostaria de te-las em casa!
Tenha um fim de semana de muita paz, beijos.

Nina Dias disse...

Um sonho! bj Nina

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Nossa, Rê, que coincidência! Ainda hoje vi esse site e me apaixonei por essas delicadezas. Fiquei pensando em fazer naninhas desse jeito, adorei a ideia! Obrigada pela visita e pelo elogio, estou me aventurando em fazer paps e tb adoro casinhas. Bjs e bom findi!

Fran Huesa disse...

adorei as nuvenzinhas...

bjooo

respireecase.blogspot.com.br

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
sempre mostranod coisas cutes pa gente
pra gente sair correndo e querer fazer também - adorei estas nuvens
bjs
lu

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo...
Ter ao alcance dos olhos, coisinhas tão delicadas e fofas é sempre um prazer.
bjão
Mari

♥ Isabela ♥ disse...

Ooooh! I love it. I have to visit Zü with enough time to see all with calm. Thanks Regina!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥