18 de julho de 2012

Pequenos bordados {Lovely embroidery}

Como ultimamente meu tempo para blogar é pouco, minhas postagens estão menos elaboradas, mas acredito que com bordados singelos como esses palavras não são muito necessárias. Para inspirar quem tem mãos de fada e domina a arte do bordado, e também para encantar as pessoas que, assim como eu, mal sabem segurar uma agulha.


In the summer, there are so many things to do that my time to blog is little than ever, but I believe that these embroidery are so lovely that there is no need to too much talk.  The designs, the colors are so cheerful that they make me smile just to look at them. 

Casa de Retalhos

40 comments:

Maria Célia disse...

Oi Regina
São encantadores estes bordados, muito lindos.
Beijo

Zi disse...

Realmente são mãos de fadas!

Niguelsi disse...

Apaixonante!!!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, acho lindos esses bordadinhos, tenho muita vontade de aprender a bordar essas fofuras...rs
Beijos

Maruska disse...

Oi Regina,
Lindas as almofadas, um trabalho muito delicado.
Obrigada pela sua visita, tenho tido pouco tempo ultimamente, mas não esqueço de pessoas gentis como você.
Beijos!!

Maria disse...

Que lindos...super delicados! Me limito ao ponto cruz, minha mãe é que adora bordar!Não "puxei" esse lado rs bjs

Angela Bergamaschi disse...

mimoso...bjos

fatti___ disse...

oiRê, são lindos os bordados minha amiga, doces e delicados.

um bju carinhoso.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Os bordados são lindos e me lembram outros que são feitos por uma família no interior de Minas e que já foram fonte de inspiração até para livros infantis. Vou procurar onde guardei estas anotações e depois publico. E nem fale em falta de tempo...

Fran Huesa disse...

q lindos...


bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Rosalie disse...

Liebe Regina,
das sind ganz bezaubernde Stickereien! Wundervoll!
Ich wünsch Dir einen sonnigen Tag
Liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

Lucinha disse...

Regina,

Lindos e inspiradores.
Todos os seus posts são lindos e caprichados. Não importa o tamanho, pois o conteúdo é sempre maravilhoso.

Beijos

Bluebells and Lavender disse...

Hello Regina, nice to see a post from you, beautiful embroidery and lovely colours! Have a happy week. Sharon x

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que post lindo para se ver cedinho como agora Regina!
Adorei, amo bordados livres e estou aprendendo!
Adorei as fotos que vc escolheu!
Bjs e uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Lorena Viana, disse...

Quanta inspiração para manhã... quero muito aprender e fazer bordados! Amo essa técnica.
Beijinhos carinhosos.
Lorena Viana

Tina disse...

Lindos pequenos bordados.
Qto a falta de tempo, há que se administrar, daqui e dali. Seguem encantadoras suas postagens, qd der para elaborar mais vc elabora, qd der pra visitar outros blogs visita, comenta, qd não der, não deu.
Moramos já nos corações umas das outras além da falta de tempo e gds elaborações :)
Alegria e animação de esquilo pra vc :)

Ana Paula Gervason disse...

Quanta delicadeza Regina nesses bordados...fiquei encantada!

Bjss e uma quinta iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Angela disse...

Ai que lindas essas almofadinhas! Os bordados sao obras de art das melhores. Lindas!

PriscilaPetersDecor disse...

Oi Regina, como esta? Quanto tempo...
Adoro vir aqui porque sempre vejo coisas criativas e inspiradoras!

Tenho uma pergunta: vc gostaria de fazer um guest post para mim? Estarei indo ao Brasil por duas semanas e pensei em vc p/ ser minha guest. Se puder, me mande um email: priscilapeters@gmail.com

Agradeco e ate!

Feltia disse...

I think to make this embroidery it is necesary having lots of patience... The are so beautiful!

Cris Organizer disse...

Adoro bordados. Pena não encontrar aqui por perto alguém que os faça em algumas ideias minhas. Depois lhe mostro uma almofada linda que mescla bordado, pintura e aplicação que eu comprei e não resisti. Ela foi direto pro meu quarto,rsrsrs. Lindos estes bordados. Vc borda,Regina? Bjos.

Lucineide disse...

Pequenos bordados encantadores regina! Amei! Beijo grande!
Lu

Fê Dutra disse...

Nossa Regina, que bordado LINDO.
Tenho loucura pra aprender a bordar assim, mas por enquanto, estou me concentrando no crochê e na fotografia, que já me tomam um tempo bem grande.
Um beijo grande.
Fê Dutra

Cris e Nai disse...

Realmente dispensam palavras Regina, amo bordados a mão livre, mas também não domino a arte, mas está na minha lista de projetos. Tenho uma madrinha que borda divinamente e quero aprender com ela. Beijos!!!

Divina Chita Brasil disse...

Que trabalho lindo!!Tem sorteio lá no blog passa por lá!!!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br

Rosana Remor disse...

AI,AI,DAQUI EU SEMPRE SAIO FELIZ!!SÓ TEM FOFURAS!!BJS!

Regina disse...

Lindos e doces,simples e puros,ameiii!!!
Bjss^^

IsaMaria disse...

São lindíssimos. Catarina, adoro passar por aqui pois mostra-nos sempre coisas lindas e inspiradoras. Obrigado. Um beijinho
Isabel

Nil Gonçalves disse...

Oi Regina, como vai?Espero que esteja bem, depois da gripe...
Então, lindo bordado, ou melhor, obra de arte! Não entendo muito, mas para mim é bordado PONTO CHEIO, daqueles lindos que em épocas passadas eram o chique do artesanato. Na casa da minha vó, sempre tinha uma sacola braqnquinha, de sacaria,para guardar os pães que o padeiro vendia, de porta em porta. Ô época boa, feliz!!!!!!!!!

Beijo, e sinta-se abraçada não somente hoje, Dia do Amigo, mas em todos os dias, vindo eu aqui ou não...

Josiene Vassallo disse...

Querida Regina, vim te desejar um Feliz Dia do Amigo com muita alegria, reencontros e mensagens. Deixei um Selinho de Amizade para você no meu blog, passa lá.
Obs: Fui procurar a minha foto nos seus seguidores e ela não estava lá, deve ter havido algum erro, então voltei a seguí-la, claro né, rs.
Um ótimo fim de semana!
Ene
www.arquiteturaene.blogspot.com.br

Myrian disse...

Umas fofuras, Regina!
Gostei de saber de suas intenções quanto á nossa terra.
Já estou torcendo.
Hoje é Dia dos Amigos por aqui.
Então, mesmo você estando longe, desejo que tenha um dia de muita alegria e paz.
Muito obrigada por suas palavras doces e gentis.
Beijos.

Kely - Tudo Misturaado ♥ disse...

Oi Regina, bordado é um dom né

regina uma curiosidade aonde vc mora?
tinha comentado no meu blog q na sua cidade estava quente e naquele mesmo momento trovoada...fiquei curiosa hehehe

aaaaaaah, dei uma mudada no meu blog depois da uma olhadinha, ele era laranja e o nome era icriative lembra???bjinhos

ANDRÉA disse...

Oi
Te Gosto Muito!!!
Agradeço por ter encontrado uma Amiga Maravilhosa como vc.
Adoro o seu Cantinho, tudo aqui é lindo demais!!!

um Beijo Grande e Feliz Dia do Amigo!

Andrea

Bluebells and Lavender disse...

Hello Regina, I've just awarded you the Kreativ Blogger award, hop on over to mine to collect. Happy weekend. Sharon :)

Marcia[madamexereta] disse...

Não sei nem o que dizer...trabalhos como esses têm o poder de me deixar emocionada e sem palavras,não sei porque!Maravilhosos!
Beijo!

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Lindíssimos bordados com ponto cheio,
quase não se vê mais.Parabéns!

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo,
concordo....somente mãos de fada conseguem tantas fofuras.
amei esses bordadinhos.
Pequenos e lindos trabalhos.
bjão
Mari

Patrícia disse...

Eu nunca tinha bordado até ver um post super explicado no blog Casa , Corpo e Cia. Bordado de frases... me encantei e tentei fazer..terminei ontem. Vou preparar um post pra segunda... eu gostei , mas preciso melhorar muito.
Estes bordados estão maravilhosos com muito detalhes e com capricho, gostei muito.

bjs
Paty

Fabiana Tardochi disse...

Regina!

Fico até emocionada quando vejo trabalhos assim.
São verdadeiras obras de arte!!!
E você sempre nos presenteia com essas belezas que encontra por ai.

Um beijo e uma ótima semana

Marcela Gmd disse...

Hermosos trabajos!!! me encanta el blog, te felicito!!!
Quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥