24 de julho de 2012

Marcella Ferreira

Marcella Ferreira desenha e pinta desde sempre. Há alguns anos descobriu a papietagem como meio de expressão, e hoje o papel maché é o seu principal meio expressivo, misturando colagens, bordados e outras técnicas para enriquecer ainda mais sua arte. 
Em suas próprias palavras, essa é sua maneira de contar estórias.

















Marcella consegue através de sua arte misturar poesia,  ternura e magia. 
Além de promover cursos de papel maché, Marcella também cria peças personalizadas para decoração de ambientes e aceita projetos sob medida para ilustrações, vitrines, cenografia, figurino e revitalização de móveis. Para entrar em contato com ela visite seu site marcellaferreira.com.




Casa de Retalhos

49 comments:

Tina disse...

Super-mega-amei :)

Glaucia disse...

Que trabalho lindo e delicado. Adorei conhecer.

Bjos


Gláucia

Flaviane Gianoti disse...

Que trabalhos lindos! Adorei!
Beijos, tenha uma abençoada semana!
www.ateliepequeninaartes.com

Carol disse...

Estou com vontade de experimentar algo parecido vendo um pap de bonequinhas. Acho bem interessante.
Beijos

Tânia disse...

Olá, Regina!
Sem nenhuma sombra de dúvida que a artista sabe se expressar. Excelente post.

Passeando pela net, encontrei o seu blog e estou ficando por aqui e te seguindo. Gostaria de convidá-la a participar do sorteio do 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada e mais dois mimos: um chaveiro de botas de esqui e um porta-moedas. A intenção é aumentar o círculo de amizade. As inscrições irão somente até dia 02/08. Venha participar, é fácil! Este é o link:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnde abraço pra você e boa sorte.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com

Sara disse...

Olá Regina! Estou completamente fascinada com esta artista, as peças são lindas e acima de tudo o conceito é maravilhoso! Adoro que a menina esteja a estender um coração! ♥ beijinho!

Sandra Bugs disse...

Regina, estou encantada!!! Suspiros em forma de estrelinhas!!!! Que lindo trabalho! E como sempre, tu com a tua capacidade de encontrar tesouros e com a generosidade de compartilhar esses achados com todos, espalhando encanto e inspiração pelo mundo! Parabéns e muito obrigada!!!! Beijos!! Estou sumida pois estou agarrada com meu TCC e trabalhos, mas com muitas saudades desse mundo virtual!

Camila de Sá disse...

OIII
sOU NOVA POR AQUI E AMEI ESSE BLOG, CHEIO DE COISAS LINDAS E ARTESANATO!
JÁ ESTOU SEGUINDO PRA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE!

eSSE POST TÁ LINDO, AMO PAPEL MACHÉ, ARTISTA MUITO TALENTOSA!

bJKS

ESPERO SUA VISITA

WWW.MANIADEINVENTAR.COM

Divina Chita Brasil disse...

Olá!!! Maravilhoso este trabalho!!!!
Não esqueça de participar do sorteio lá no blog e conferir as novidades do Chile para a casa!!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA6ZMPXdcvw

Decor'ação disse...

Quanta delicadeza expressa em obra de arte. Mãos abençoadas!

Bjocas
Lú Melo

Nina Dias disse...

Regina que delicadeza! É perfeito, um trabalho encantador! bj Nina

Compartilhando Sentidos disse...

Nossa! Quanta sensibilidade nos detalhes!

Amei conhecer este trabalho.

bjocas e eutimia

VERÔNICA disse...

Resumo isso tudo em uma só palavra,
LINDISSIMO!!!!!!!!!!!!

Bluebells and Lavender disse...

Hello Regina, these are beautiful pieces, one would never say they are made from paper mache! Exquisite work! Have a lovely week! Sharon :)

Mariacininha disse...

Olha que lindo! eu não conhecia. Por coincidência estou retomando meus trabalhos de papietagem, que abandonei em 2005. Mas dá muito trabalho e precisa de uma lugar especifico, pois faz sujeira e eu só tenho um quarto do meu apto. Então não me empolgo muito.
Esta tudo bem com você? Obrigado pelo comentários sempre tão queridos para mim.

Beijos

Fran Huesa disse...

q lindo trabalho...

bjuu

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina!
Super interessante esse trabalho...show!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Regina!
Que trabalhos maravilhosos!!
Parabéns à Marcella!

Beijos!

Caroline disse...

Re!
O trabalho dela enche a gente de alegria!
E que coisa mais linda o seu jardim, passei aqui dei uma olhada e não tive tempo de comentar e não poderia deixar de dizer nada sobre ele! Pelo visto vale muito a pena o todo o trabalho e dedicação que vc deposita.
Tem coisa mais linda neste mundo do que flor!
Beijão pro cê querida!
Carol

Silvana disse...

Oi Regina !!
Que beleza de trabalho , me encantei !!

Tudo muito lindo e mágico ...!!

Beijoss e tudo de bom !!


Silvana

Luciana disse...

Regina, que talento tem a Marcella. Os trabalhos tem poesia, movimento, leveza. Obrigada por compartilhar conosco coisas tão belas!

Beijos

Lu

Cris Organizer disse...

Dá vontade de levar pra casa,né. Moça de arte verdadeiramente poética. Amei. Bjinhos,Regina.

Eline disse...

Que trabalho lindo, parabéns para a artista e pra vc pela matéria que nos deu o privilégio de conhecê-lo.
bjinho Eline

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Que lindo trabalho,tens toda razão
quando diz, que ela mistura poesia
em sua arte, é verdade,se percebe
uma história em cada trabalho.
Parabéns marcela!

Nathalia Muller disse...

Que coisa mais linda, super estiloso o trabalho. Amei as casinhas.
Abraço
NAthi

Profª Lourdes disse...

Oi Regina, vi você no blog da Raquel, entrei para ver teu blog, estou maravilhada!! lindo!! belas artes. Já estou seguindo, convido você a conhecer o meu e se gostar participe. Abraços uma noite abençoada.

Raquel Santos disse...

Que coisa linda!!!A riqueza dos detalhes.Adorei.Bjs

Lorena Viana, disse...

Quanta delicadeza e criatividade reunidos! Amei...
Essa arte é muito linda.
Beijinhos afetuosos.
Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
Lorena Viana

simplesmente....fascinante disse...

bom dia Regina,
aqui: 7:55 manhã de quarta com céu meio nublado.
Meus parabéns a Marcella, seu trabalho é muito bonito e quantos detalhes!!!! Perfect!Admiro essas mãos maravilhosas.
E obrigada a você por sempre compartilhar essas maravilhas.
bjão e um bom dia
Mari

Silvana disse...

Very bonito (que meu inglês nem existe). Artista mesmo, hein?!?!?
Detalhista, alegre. Queria uma casinha daquela...

Débora disse...

Quanta creatività e quanti colori!
Mi piace molto quello che fai!
Complimenti,
Débora

Bruxa disse...

Uau!
Meu queixo caiu!
Já tinha visto trabalhos nesse tema, mas nunca com essa riqueza de detalhes. Qta coisa linda!
Obrigada por nos mostrar, eu me apaixonei.

Abraços.

Serenella alias Liquirizia disse...

Veramente splendide *****
Complimenti Serena

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Olá Regina. Gostei de tuuudo. Principalmente das casinhas. Ficaram um primor!
Parabéns pelo belo post!

Bjão.

Isabel Ramalho

baudaarteira.blogspot.com/

FabiolaTeles disse...

Que lindo!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Angela disse...

Muita creatividade por esse mundo!! Tudo muito bem feito! Lindos.

Malu disse...

Fico sem palavras diante de tamanha delicadeza e qualidade desta ARTE!!
Parabéns à artista e muito SUCESSO!!!

Rosangela disse...

Adorei esse trabalho e a mistura de materiais deu um toque único nessas peças.

Todas as peças são lindas.


Bjs

Cris e Nai disse...

Lindíssimo Regina, pura arte. Beijos!!!

Jussara Neves Rezende disse...

Só mesmo vc, Regina, com sua sensibilidade e doçura, para nos encantar com a poesia sem palavras destes objetos de arte!
Ahhh.... como eu gostaria de possuir a boneca sentada na pilha de livros! Lindaaa! Amei com força!
Bjo&Carinho,
Jussara

Maria disse...

Que lindo trabalho, Adoro artes que surgem de papéis!Super delicados e rico em detalhes, Parabéns a artista! bjs

Myrian disse...

Olá Regina,
Fiquei encantada com o trabalho e a criatividade da artista.
Um sonho!
Obrigada por apresentá-la a mim.
Beijos.

PS. E o calor aí, melhorou?

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que maravilha!!!
Que trabalho delicado, muito bonito!!
Beijo Grande
Andréa Cabral

Cati Barros disse...

Que trabalho lindo!!!!
Um encanto!

Bárbara Nunes disse...

Que lindos!!!! Dá vontade de fazer. Também adoro trabalhar com papel1 Bj

Patrícia disse...

Oi Regina
Que trabalho mais lindo ! Muito delicado.

bjs
Paty

♥ Isabela ♥ disse...

Me encanta, me encanta, el trabajo de Marcella!! He abierto su link en otra página para verlo luego más tranquila. Me parece absolutamente adorable, alegre, original y diferente.

¿Sabes? cuando veo el trabajo de alguna artista que me sorprende, me gusta y siento que inmediatamente su arte me llega al corazón, no puedo evitar tener en mis ojos lágrimas de emoción y una gran sonrisa en mi boca. Así es como me siento ahora mismo, por eso no te escribo en inglés, necesitaba escribirlo pronto en mi idioma. Espero que puedas entender lo que pongo.

Un beso fuerte Regina y gracias por traer tantas cositas lindas a tu blog.

maria neusa guadalupe disse...

Maravilhoso!Obrigada por compartilhar!Beijos encantados.

Márcia Rocha disse...

LINDO D+
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥